aceito sugestões de nomes quanto mais ouver para escolher melhor eu e o meu marido reunimos estes e se quiserem diser o nome das vossas pipokas digam o nome e eu vou adicionando ao nome assim pode fikar como guia se quiserem desidir o nome ou ate... |
Ler mais |
Pois bem meninas cm ninguem se decidia aki fica o topico dos bebecas de Setembro k ja nasceram 18/8 - Dayyan Mama: Nusrat Peso: 2,455 Kg Altura: 47 cm Hora: 19h05 ******************************************************************** 19/8 - Ines Mama... |
Ler mais |
Ola eu fui mama pela 1ª vez em Abril 2009de uma linda menina a Mª Leonor.Gostaria de partilhar com as mamas de abril a evolução da Leonor.ja passaram 3anos o tempo voou. tao crescidos estao os nossos filhos. Como eu ja somos algumas mama: RCPQ: mama... |
Ler mais |
Olá Meninas... Vou ser mãe em março de 2009 (se o meu menino não me pregar nenhuma partida até lá...) sei que há por aí mais meninas que também vão dar à luz em março... Resolvi criar este tópico para debatermos algumas coisinhas e trocarmos ideias... |
Ler mais |
Olá, futuras mamãs... Decidi criar este tópico porque soube pela Beta hcg (intuição que tive) que estava grávida. estou de 4 semanas e 4 dias. Então pelas contas, a data previsto do meu parto será 12 de Janeiro de 2010. Gostaria que as futuras mamãs... |
Ler mais |
Ola lindas: A minha previsão de parto é para o dia 17 de Junho. Começo a ter duvidas em relação ao parto, a amamentação, aos primeiros cuidados com o recem-nascido... Quero conhecer esse ser que anda aqui aos pontapés mas ao mesmo tempo surgem... |
Ler mais |