Olá,
Eu também ouvi falar muito bem do Infacol, e queria experimentar, mas tinham-me dito que tinha de se mandar vir de Inglaterra, que não havia a venda cá... Essa loja que falas é em lisboa? e já agora quando pagas por embalagem? Porque a minha cunhada mudou-se para Inglaterra recentemente e estava a pensar pedir-lhe que me enviasse de lá, e assim já tenho uma ideia se sai mais barato mandar vir, com os portes, ou comprar cá...
Obrigada, beijinhoSe tens a possibilidade d te mandarem da inglaterra, sera melhor sem duvida mandaremte por la, pois comprado directament la nas farmacias ou pela internet, e a base de 3.49eurs por embalagem... Ca em portugal q e onde compro custa 12 euros por embalagem... No entanto prefiro a msm assim, pagar mais mas sabr q e fiavel... encomendar pela internet em sites estrangeiros n e para qualquer pessoa, e preciso entender bem os termos e condicoes, e tmb ser um bokadinh aventureira lol... Olha a mim quem me aconselhou foi familiar q usaram tmb, e estou super satisfeita...
noites calminhas mesmo
Bom dia !!!
AndreaSun: Poderia me dizer, sff, aonde compras este remédio? Please rs...
Bjinhos