» Jo.1981: Na qnta dia 14/02 vou ter consulta e vou pergunta se é para parar ou não. Não quero ter um parto induzido
O maridão vai no final de Abril e nós em meados de Agosto. Vamos ficar longe qse 4 meses... isso tb me entristece pq logo agora q estou a realizar o meu sonho de ser mãe... Bom, é por uma boa causa. Amanhã mudamos para a casa da avó dele pois já não compensava financeiramente ficarmos aq pagando renda. E como ela mora sozinha e tem uma casa grande, vamos para lá. Adoro a avó, mas gostaria de ficar na nossa casinha...mas ... Tudo por uma boa causa. Seja o q Deus quiser. Bjinhos e Obrigada
» SML: Eh realmente vou perguntar a minha GO na próx. consulta dia 14/02. Já 2cm de dilatação? Realmente pd ser a qualquer momento mesmo... estás a sentir contracções? A minha tb pd nascer antes de Março, mas tb fico neste cantinho. Tb pertenço ao de Fevereiro... de vez enqndo vou lá. Fazemos amizades neste cantinho nosso aq ... eh realmente muito bom Bjnhos e nos avise se fores para a Maternidade. Te desejo uma horinhaaa muitooooo boa e super pqnininha
Bjinhos e fiqm com Deus
» Bom, dormir está cada vez mais difícil... aiai. Já aumentei o nº de almofadas e ajudou-me. As dores nas pernas são muito incomodativas e doloridas mesmo. Acordo sempre assim no meio da noite, além de claro de ir a casa de banho...
Eh acho q vamos umas atrás das outras mesmo
Vamos lá ver quem inicia a "corrida"
Bjinhos a todas e fiqmos todas nós com Deus