Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 120 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

» Jo.1981: Na qnta dia 14/02 vou ter consulta e vou pergunta se é para parar ou não. Não quero ter um parto induzido Cara séria
O maridão vai no final de Abril Triste e nós em meados de Agosto. Vamos ficar longe qse 4 meses... isso tb me entristece pq logo agora q estou a realizar o meu sonho de ser mãe... Bom, é por uma boa causa. Amanhã mudamos para a casa da avó dele pois já não compensava financeiramente ficarmos aq pagando renda. E como ela mora sozinha e tem uma casa grande, vamos para lá. Adoro a avó, mas gostaria de ficar na nossa casinha...mas ... Tudo por uma boa causa. Seja o q Deus quiser. Bjinhos e Obrigada

» SML: Eh realmente vou perguntar a minha GO na próx. consulta dia 14/02. Já 2cm de dilatação? Realmente pd ser a qualquer momento mesmo... estás a sentir contracções? A minha tb pd nascer antes de Março, mas tb fico neste cantinho. Tb pertenço ao de Fevereiro... de vez enqndo vou lá. Fazemos amizades neste cantinho nosso aq ... eh realmente muito bom Sorriso Bjnhos e nos avise se fores para a Maternidade. Te desejo uma horinhaaa muitooooo boa e super pqnininha Sorriso Bjinhos e fiqm com Deus

» Bom, dormir está cada vez mais difícil... aiai. Já aumentei o nº de almofadas e ajudou-me. As dores nas pernas são muito incomodativas e doloridas mesmo. Acordo sempre assim no meio da noite, além de claro de ir a casa de banho...
Eh acho q vamos umas atrás das outras mesmo Nervoso Sedutor Grande abraço Vamos lá ver quem inicia a "corrida" Piscar o olho Espertalhão Bjinhos a todas e fiqmos todas nós com Deus

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

SML escreveu:
Olá mamãs,

Jo.1981: Tu não dormes mesmo.....loll. Felizmente durmo bem umas 10h por noite, mas tenho que me levantar da cama para fazer xixi várias vezes, seca!!!
Agora vai ser umas atrás das outras....tu ainda podes ir antes de mim, nunca se sabe!
Não vou mudar de cantinho não.....
Assim que houver novidades coloco aqui!!!

Bjinhos a todas

Ah, que frustração, eu andava a dormir tão bem! Esta noite foi o verdadeiro exagero! Adormeci à 1h30, acordei às 5h, fiquei a dar voltas até às 6h e levantei-me... E tudo porque me pus a pensar na cara da bebé e no tempo da licença. Olha a sonhar acordada!
Esta noite já devo dormir que nem um anjinho!!!

Beijinhos

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Meu Sonho - Ser mãe escreveu:
» Jo.1981: Na qnta dia 14/02 vou ter consulta e vou pergunta se é para parar ou não. Não quero ter um parto induzido Cara séria
O maridão vai no final de Abril Triste e nós em meados de Agosto. Vamos ficar longe qse 4 meses... isso tb me entristece pq logo agora q estou a realizar o meu sonho de ser mãe... Bom, é por uma boa causa. Amanhã mudamos para a casa da avó dele pois já não compensava financeiramente ficarmos aq pagando renda. E como ela mora sozinha e tem uma casa grande, vamos para lá. Adoro a avó, mas gostaria de ficar na nossa casinha...mas ... Tudo por uma boa causa. Seja o q Deus quiser. Bjinhos e Obrigada
´(...)
»

Se é por uma boa causa tenta não stressar muito com isso! Não há nada a fazer, não é? Por isso o que não tem remédio, remediado está! bola para a frente que agora os tempos são de alegria que os nossos bebés estão quase aí a chegar!!!! Espertalhão

Beijinhos

tfmarcela -
Desde 26 Dez 2012

CatiaNunes.22 escreveu:
xaninha_17 escreveu:
Eu fiz a minha com 30 semanas e acho q com esse tempo de gestacao è um bom tempo pra fazer Sorriso

já estou de 33 talvez já seja tarde Choramingas

eu fiz a minha as 28 semanas, mas a medica dizia que o tempo em si nao é tao importante para garantir que consigamos ter boas imagens, depende da posicao do bebé, da quantidade de liquido amniotico, entre outros... Acho que se tens vontade deves tentar, vale sempre a pena, eu consegui ver a minha pequena, e foi uma emoção. De qualquer forma no local onde fores fazer podes sempre conversar antes de marcar, pois quando andei a pesquisar valores, encontrava opinioes medicas em termos de idade gestacional apropriada para realizar completamente distintas,por isso corre la e depois vem nos contar como correu, beijinhos.

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Jo.1981: Obrigada. É difícil e muito. Fiz tanntos planos e sonhos de ter a minha princesa e morarmos aq em casa. Já até tinha escolhido o quartinho dela... já até imaginava o infantário e tudo. Via a minha vida aq, mas ... estou mesmo triste hj pq é o nosso último dia aq nessa casa q tanto amei em morar. Desculpa o desabafo, mas é pq não tenho ninguém para desabafar só vc´s aq no fórum.
Bom, acho q tb são as hormonas a "ajudar" . Bjinhos

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

tfmarcela -
Desde 26 Dez 2012

CatiaNunes.22 escreveu:
xaninha_17 escreveu:
Eu fiz a minha com 30 semanas e acho q com esse tempo de gestacao è um bom tempo pra fazer Sorriso

já estou de 33 talvez já seja tarde Choramingas

eu fiz a minha as 28 semanas, mas a medica dizia que o tempo em si nao é tao importante para garantir que consigamos ter boas imagens, depende da posicao do bebé, da quantidade de liquido amniotico, entre outros... Acho que se tens vontade deves tentar, vale sempre a pena, eu consegui ver a minha pequena, e foi uma emoção. De qualquer forma no local onde fores fazer podes sempre conversar antes de marcar, pois quando andei a pesquisar valores, encontrava opinioes medicas em termos de idade gestacional apropriada para realizar completamente distintas,por isso corre la e depois vem nos contar como correu, beijinhos.

tfmarcela -
Desde 26 Dez 2012

SaraDiniz escreveu:
Olá mamãs! Fiz um único post neste tópico porque desde então a minha santa gravidez virou uma roda viva. Desde o primeiro mês de gravidez que tenho infecção urinária e não há antibiótico que mo cure porque segundo a médica do Hospital de Guimarães o meu tipo de sangue (O negativo) não deixa os antibióticos actuarem, ou seja, ando um ou dois dias bem a tomá-los mas depois mesmo a tomá-los a infecção torna, horrível...
E ontem, com 33 semanas e 2 dias fui fazer a última ecografia e tenho líquido amniótico reduzido... alguma mamã por aqui com o mesmo problema? Estou super preocupada, a menina mexe-se bem, está a crescer normalmente mas acho que vou mesmo às urgências quando o meu namorado chegar a casa.
Já devia ter a mala feita mas ando preguiçosa! Tenho praticamente tudo o que é necessário mas não está nada organizado ainda. A ansiedade já é muita, mudei de casa há duas semanas e as noites sem dormir já são muitas.
Beijinhos para todas, mais logo torno cá*****************

olá mamã
Na minha primeira gravidez tive envelhecimento precoce da placenta e diminuicao do liquido nos últimos meses, mas nada de preocupante, so tive que fazer as duas injecoes para acelar o desenvolvimento do pulmao da minha filhota penso que por volta das 36 semanas, ela acabou por nascer as 37 semanas super saudavel. nao te preocupes, o importante e estares sob vigilancia e tranquila. vai correr tudo bem, e se ir as urgencias vai te deixar mais calma, acho mesmo que deves ir. a ansiedade provoca tbm alteracoes no nosso organismo, por isso vale tudo para se sentir bem, beijinhos

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Meu Sonho - Ser mãe escreveu:
Jo.1981: Obrigada. É difícil e muito. Fiz tanntos planos e sonhos de ter a minha princesa e morarmos aq em casa. Já até tinha escolhido o quartinho dela... já até imaginava o infantário e tudo. Via a minha vida aq, mas ... estou mesmo triste hj pq é o nosso último dia aq nessa casa q tanto amei em morar. Desculpa o desabafo, mas é pq não tenho ninguém para desabafar só vc´s aq no fórum.
Bom, acho q tb são as hormonas a "ajudar" . Bjinhos

Imagino que não seja fácil, ainda por cima tão grávida. Infelizmente a vida prega-nos algumas partidas, mas quem sabe não vêm aí muitas coisas boas?! Pensamento positivo e força nas mudanças, com cuidado por causa da bebé!

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas!!! Estou super cansada, hoje fui ver o desfile do meu filhote de carnaval, estava lindo lindo, o problema foram as inumeras horas q estive em pe!!! E durant a tarde foi desfile da mh afilhada... Bem andei smp bem, o problema agr e as contraccoes e dores d costas, exagerei nos esforcos lol... Mas n faz mal =) e da maneira q nasce mais cedo hihi... Agr ja e a termo... =)

Meu sonho ser mae, jo.1981 e SML cm se sentem hj???

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

CatiaNunes.22 -
Desde 10 Set 2012

Mamãs as minhas contrações não passam, mesmo com o repouso. Não queria nada ter de voltar ao HGO porque sei que vou ficar lá, mas se tiver mesmo de ser pelo bem de nós os dois vou ter de ir e ficar por lá. Queria tanto que ele se aguenta-se até dia 6 de Março pelo menos nascia de 37 semanas já era um bebé de termo. Vamos ver como se porta este fim de semana.

Dia 18 de Janeiro de 2012 nasceu o Ricardo com 2,710kg e 47cm. No HGO pelas 13:42h de 38 semanas.
1ª eco dia 7 de Novembro 2012... 20 semanas e vem um Rúben... DPP 27 de Março de 2013
2ª eco dia 16 de Janeiro 2013... 30 semanas e tem uma estimativa de 1.840kg
visitem os meus trabalhos Sorriso espero que gostem. http://www.facebook.com/makewithlove7

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

CatiaNunes.22 escreveu:
Mamãs as minhas contrações não passam, mesmo com o repouso. Não queria nada ter de voltar ao HGO porque sei que vou ficar lá, mas se tiver mesmo de ser pelo bem de nós os dois vou ter de ir e ficar por lá. Queria tanto que ele se aguenta-se até dia 6 de Março pelo menos nascia de 37 semanas já era um bebé de termo. Vamos ver como se porta este fim de semana.

E os dias passam tão devagar.... Hoje nao fiz nada e continuo inchada, com dores enormes nas costas... E hoje enjoei tanto... Mas estes bebés andam todos apressadíssimos! Querem todos brincar ao Carnaval é?
Mau...

Bem, amanhã é um dia especial. Os meus pais vão conhecer os meus sogros lol
Eles só se conhecem por falarem ao telefone quando foi o temporal.... Mas já estava a demorar juntarem-se todos cá em casa eheheheeh amanha vamos lá ver como corre Sorriso
Só espero estar melhor que hoje... A bem dizer, só consigo andar apoiada... Triste

Sobre Pingu

Sorriso Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria Sorriso
Sorriso Afilhada: Andreýýa Sorriso

maramnica -
Desde 15 Jul 2012
I Love DMPM

Olé Meninas!
Como estão?
Já viram o sol lindo que está hoje? Delicioso, não?
Hoje tive mais uma noite, menos boa... Ao contrário de vocês não é por não ter "posição" devido à barriga grande (a minha continua discreta!), mas é devido as dores da luxação e do rim... já nem de barriga para cima!!!
Acho que já durmo de cansaço, mesmo com dores...
Quinta-feira tivemos uma surpresa na consulta - parece que os registos deram contracções! Eu estranhei e até falei que contracções de treino tenho algumas, mas até nem era uma semana agitada!Parece é que estas eram "diferentes", e daí a OB resolveu examinar o colo do útero (o famoso "toque"). Para já sem qualquer dilatação! Não posso me queixar - não foram "meiguinhas" mas não acho que magoe - vai de tentar "relaxar".
Vai chegar a outras alturas que nos vão fazer outras "maroteiras" mais inconvenientes e mais dolorosas que esta.
Quarta-feira irei fazer nova eco no HSS para ver se a Pikena já cresceu mais um cisco e saiu do Percentil 2!
Farta-se de mexer e de soluços então, nem se fala! Pobrezinha!!! Tem soluços pelo menos 1 vez por dia!!! Vai ser uma aflição quando estiver cá fora!
---
Pingu - melhoras que isso assim também não é fácil!
---
Sonho de ser mãe - a vida tem sempre uma volta a dar aos nossos planos, não é?
Gosto de pensar que "quem muda, Deus ajuda" e outras coisas boas virão! Coragem!
---
A todas, uma beijoca grande!

lua_de_sonho -
Desde 15 Dez 2012

Olá meninas.
Bem pelo que tenho lido andamos todas a padecer do mesmo mal.
Nós por cá andamos com dores na zona dos rins, com algumas contracções, e com quebras que tensão que me têm feito ir várias vezes á urgência. Ontem quebrei o repouso, para ir ver o desfile de carnaval dos meus afilhados e sobrinhos. Hoje ando a aproveitar o sol para colocar as ultimas roupinhas do meu/minha bebé a enxugar e aproveitar para abrir td e arrumar á minha maneira. Só espero que não abuse...vou tentar fazer td ao de leve... Anjinho
Como conseguem dormir de noite? eu, o pouco que consigo dormir é envolvida em almofadas... E mesmo assim, sempre com o/a bebecas a mexer.
Corado

Deixo um beijinho grande para todas Palhaço

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

maramnica escreveu:
Olé Meninas!
Como estão?
Já viram o sol lindo que está hoje? Delicioso, não?
Hoje tive mais uma noite, menos boa... Ao contrário de vocês não é por não ter "posição" devido à barriga grande (a minha continua discreta!), mas é devido as dores da luxação e do rim... já nem de barriga para cima!!!
Acho que já durmo de cansaço, mesmo com dores...
Quinta-feira tivemos uma surpresa na consulta - parece que os registos deram contracções! Eu estranhei e até falei que contracções de treino tenho algumas, mas até nem era uma semana agitada!Parece é que estas eram "diferentes", e daí a OB resolveu examinar o colo do útero (o famoso "toque"). Para já sem qualquer dilatação! Não posso me queixar - não foram "meiguinhas" mas não acho que magoe - vai de tentar "relaxar".
Vai chegar a outras alturas que nos vão fazer outras "maroteiras" mais inconvenientes e mais dolorosas que esta.
Quarta-feira irei fazer nova eco no HSS para ver se a Pikena já cresceu mais um cisco e saiu do Percentil 2!
Farta-se de mexer e de soluços então, nem se fala! Pobrezinha!!! Tem soluços pelo menos 1 vez por dia!!! Vai ser uma aflição quando estiver cá fora!
---
Pingu - melhoras que isso assim também não é fácil!
---
Sonho de ser mãe - a vida tem sempre uma volta a dar aos nossos planos, não é?
Gosto de pensar que "quem muda, Deus ajuda" e outras coisas boas virão! Coragem!
---
A todas, uma beijoca grande!

Que bom, nova eco Sorriso
Menos bom as contrações... mas não devem ter sido assim tão más senão tinhas lá ficado Piscar o olho
Não te preocupes com os soluços cá fora, já estão habituados
Eu tenho consulta no hospital dia 27!
E o sol está mesmo a convidar para passeio Espertalhão É mesmo de aproveitar porque as previsões são de chuva para amanhã... ainda bem que não ligo ao carnaval Piscar o olho
Beijinhos

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

SML -
Desde 30 Set 2010

Olá meninas,

Tudo bem? Espero que sim....

Andreasun: Eu devo ter saltado essa parte das unhas de gel, desculpa! A minha menina pode nascer a qualquer momento, mas a médica não quer também deixar passar mais que as 40 semanas, por isso é que digo que até dia 24/02 ela vai nascer com certeza! Esta noite não dormi bem. Estou novamente constipada, já estou a tomar ben-u-ron novamente e coloco gotas de agua do mar no nariz. Não vem nada a calhar....

Meu sonho ser mãe: Obg. Quanto as tuas mudanças, é muito chato planear a nossa vida de uma forma e depois ter que fazer de outra. Mas coragem e pode ser até que gostes desta alterações todas na tua vida e que te adaptes melhor do que pensas. Assim espero....de qualquer forma, seja para onde fores, espero te ver aqui no forum!

Jo.1981: Esta noite também não dormi nada com esta constipação... Bocejo Tens de colocar esse sono em dia, aproveita o fds para isso....

Assim que tiver novidades, aviso. Agora vai ser umas atrás das outras....lollll.

Beijinhos a todas

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

>AndreaSun: Espero que hoje estejas a descansar já que ontem andaste na "vadiagem" Piscar o olho

>CatiaNunes.22: Essas contracções estão a dar-lhe... mas já são ritmicas? com espaço de tempo certinho? Se ficarem muito próximas é melhor ires ao hospital!

>Pingu: Estás melhor? Espero que sim. E esse encontro de "3ºgrau" correu bem? Piscar o olho

>maramnica: Ai rapariga essas dores devem ser terriveis... que chatice! Os soluços dos bebés são um verdadeiro exagero! A minha quando começa está aos 30 minutos sempre seguidos!

>lua_de_sonho: a minha bebé parece que já sabe quando é de dia e de noite, pois esta noite não se mexeu nem um bocadinho! Até acabei por acordar de manhã preocupada.. Espertalhão

>SML: Esta noite já dormi melhor! Boa ainda bem... Agora vamos ver qual das meninas do cantinho vai ser das primeiras a ter bebés! As melhoras para ti!

>Por aqui: estamos bem, com energia, mas acho que estou um pouquinho mais inchada principalmente nas pernas (mas não é que se note muito!). Ontem senti umas moinhas tipo menstruais, mas não tive a barriga muito dura. Dizem que estas dores podem ser também contracções de preparação. Será? Alguém com algo assim? Hoje também senti uma vez, mas mais leves... De resto, estamos em modo espera! Sorriso

Beijinhos a todas! Ah, hoje ou amanhã muda a lua para Lua Nova, vamos ver se não há surpresas..

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas!!! Hoje dormi bem, para aquilo q e costume lol... Incrivel cm agr a mh gravidez tem sido tao instavel... nk sei cm estou no dia a seguir, ou estou com uma energia termenda q so me apetece fazer td e mais alguma coisa, ou esta cansadissima e so consigo estar d cama... A nivel dos enjoos, acho que ja me passaram pr completo, pelo menos ultimo episodio q tive, foi quando estive internada, ja la vai quase 4 semanas (xiii cm tempo passa ne?) ...
Ultimament ando constipaditah, mas nada d mais, e so nariz intupido, nada q uma agua d mar antes d me deitar n me faxa melhorar, e dormir tranquilamente...

Meninas entao? ja vos comecaram a dizer: entao ainda n nasceu??? aiii ja falta tao pouco, qual e sensaxao d faltar tao pouco para dar a luz um bebe? loool, todos dias sou bombardeada com essas conversas... lolol

Como esta vossa prisao d ventrE? tenho feito smp tao bem ao longo da gravidez, smp c ajuda d sopinha rica em legumes, mas consigo... Agora nem isso me ajuda, consigo fazer smp todos os dias, ms mt poukitu... as x chego ter colicas bem fortes devido a isso...

Os vossos bebes tem mexido bem? agr tems k andar super alertas c os movimentos, a mh bebe, n notei ainda diminuixao d movimentos, tem smp horinhas "mais ou menos certas" pa mexer, a diferenxa eke antes era "chutos" e agr e mais ondulacoes...

beijokas e resto d bom fim de semana

Sobre AndreaSun

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Espertalhão
Correu tudo lindamente e todos se adoraram Palmas! já estava a ver que a minha piolha nascia e os avós nao se iam conhecer na maternidade Sorriso

Ora vamos tentar responder a todas...
Sobre dormir Corado tenho 6 almofadas e gemo de dores para me virar de um lado para o outro (por causa do raio das varizes vulvares... Sao o meu martírio...) a verdade é que nao sei se o namorido se vai manter na cama muito tempo,porque um dia destes eu ainda acabo por abarbatar a dele também Tolinho
Sobre enjoos Enjoado Pois parece que estão de volta mesmo... Hoje acordei até bem, mas assim que o pequeno almoço entrou pelo corpo, tenho a sensação que até mudei de cor... Passei o dia meio esverdeada Espertalhão
Sobre a bebé a mexer, sim, ela continua a mexer mas, tal como ja aqui se falou, desde há uns dias para cá que sao as ondulações as mais constantes. E tem horinhas quase certas pois Espertalhão sabe bem dizer "A caxopa agora está a dormir, mas às 20 já a acorda" ou "todas as noites, às 00:30 é uma festa!" Sonhador
Prisão de ventre, eu era presa já antes da gravidez, mas a verdade é que passei a ser regulada depois do meu positivo. Há coisa de uma semana para cá, senti que o problema tinha voltado. Tenho voltado ao meu "tratamento" do costume: de manha, 30min antes do pequeno almoço, 1 copo de agua morna e 1 kiwi. Há quem use sementes de chia ou de linhaça, mas essas nunca experimentei. A minha mãe come, antes de dormir, 3 ameixas pretas (daquelas que se compram embaladas e costumam estar perto dos frutos secos) e funciona! Sorriso nada como tentar Piscar o olho
Aaaahhhh e sobre as conversas... Eu como estou com uma barriga um bocadinho pró enorme, toda a gente começa a conversa com "então, ainda?! Vais ter de induzir o parto nao?"
Quando digo que nao cheguei às 35 ainda (fazemos amanha) as pessoas dizem logo "ah, mas então nao chegas ao fim!" Loooooooool
Ms que nao me largam com essa questão, nao largam... Arre que gente! Careta

Sobre Pingu

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Oi meninas,

Ontem foi dia de eco, a última provavelmente...

O Gonçalo ta com 35s e 4d e pesa 3,1kg e mede +/- 48cm. MEDO! lol

O Go diz que é um bebé a sério...lol

Talvez se aponte o nascimento delepara dia 9/03...vamos lá ver...

Bjs

SML -
Desde 30 Set 2010

Olá mamãs,

Andreasun: As conversas são todas iguais: "Ainda não?"; "Pensei que já tivesses tido a menina"; bla,bla,bla.....lollll A minha menina também mexe bem, principalmente depois de eu comer. Felizmente nunca tive prisão de ventre nem antes e nem durante a gravidez. Espero que nisso ela saía a mim! Também andas contipada? Será que foste tu que me pegaste? lolllll....Já somos 2!

Jo.1981: Eu também ando com as pernas inchadas e custa-me imenso agora calçar meias e botas. Já nem as consigo fechar....O que vale é que isso passa...lolll. Quanto as moinhas, isso tem dias. Não te preocupes com isso.

Cristal12: Vem aí um bébé grande. Eu agora também não faço ideia do peso e cumprimento. Prefiro nem saber para não pensar muito nisso, lolll....

Bem meninas, vou tentar dormir que já são horas! Fiquem bem e tenham uma boa noite de sonhos e tranquila.

Bjinhos a todas

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Que diazinho de mau tempo... mas sabe bem ficar no quentinho e ver a chuva lá fora..
Hoje estivemos a instalar a base isofix no carro, e amanhã temos consulta pelo que acho que já vou colocar a mala da bebé na mala do carro! Essa pelo menos já fica, não vá um dia ir ao hospital e ter de ficar por lá!
Esta noite senti várias vezes as tais moinhas... já nem sei se era eu a sonhar se era a sério! Sorriso

Para a prisão de ventre (que eu não tinha e aumentou apenas um pouco agora na gravidez, com umas semanas piores que outras), continuo a fazer o que já fazia antes: água e um kiwi em jejum. Acho que resulta. Quando acontece de estar uns 3 dias dias sem fazer tomo uma saqueta de Laevolac e resolve o problema.

A minha bebé continua a mexer bastante, mas noto que os movimentos são mais a empurrar e espriguiçar que outra coisa.. agora de vez em quando já me coloca um pé numa costela e magoa que se farta. MAs como ela já está muito em baixo, não me faz grande pressão no estomago nem costelas.

>AndreaSun: Ainda bem que andas melhor, bem precisamos de um descanso de sintomas (eu não me posso queixar muito...). Quanto à pergunta de se já nasceu é recorrernte em quem sabe em que altura devia nascer, pois quem não sabe acha que eu estou de bastante menos tempo. Pelos vistos a minha barriga não é propriamente proeminente!!!

>Pingu: Que bom que o encontro correu bem! É sempre importante.. É mesmo uma chatice que continues com enjoos e tantas dificuldades com o sono... deviamos estar descansadas nesta fase final, e não esgotadas!

>cristal12: Bem esse bebé está bem grande!!! às 35 semanas (menos 4 dias que o teu) a minha tinha 2500... por isso estás a ver a diferença! Piscar o olho

>SML, mamamaria, Meu sonho_ser mãe, e restantes meninas: então, tudo bem?

Bom domingo!!!

carlasm -
Desde 25 Ago 2009

Nestes últimos dias tb ando super presa dos meus intestinos Triste
Agora as noites começam a ser + complicadas, sempre a virar-me de 1 lado pró outro ... mas eu acho q vai tudo compensar Sorriso
Hoje tirei a tarde pra acabar 1s coisinhas em ponto de cruz pró Tiago.

Bom domingo

Sobre carlasm

positivo em 06/03/2012 - perda do meu bebé em 10/03/2012
positivo a 03/05/2012 - perdo do meu bebé em 05/05/2012
em contagem decrescence pra começar a aventura de ter o coração a rebentar de alegria
Positivo a 01/07/2012 Espertalhão Julho é o nosso mês, sempre foi Espertalhão

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Pois é meninas, não keria que engordasse mto mais.... lol

Mas n depende de mim segundo o Go.

Vejam a carinha fofinha dele.

Cmorais -
Desde 31 Jan 2011

Para as mamãs que ainda não encontraram um carrinho de bebé ou que conhecem alguém que procura um em segunda mão:

http://albufeira-albufeira.olx.pt/bebecar-carrinho-de-bebe-act-e-ovinho-...

Felicidades a todas!

Linka -
Desde 25 Ago 2012

Meninas!
ja alguem perdeu o rolhao?

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Apenas se manifestam algumas contracções (que acalmaram com a baixa), e a tensao aumentou um bocaino, mas ainda nao está nos valores de risco.

Rolhao ainda nada, mas também é cedo Sorriso

Sobre Pingu

Linka -
Desde 25 Ago 2012

Eu perguntei por ontem fui 2 vezes a casa de banho e ao limpar-me tinha uma substancia muito gelatinosa no papel. Nao tinha sangue mas tb nao era corrimento.... Entrei hoje nas 37 semanas..

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

>Linka: isso parece mesmo o rolhão (pelo menos pelas descrições que vejo!)

Aqui também ainda não saiu rolhão, e já estou nas 37+1. Hoje é dia de consulta (ao final do dia) para ver como andam as contracções, colo do utero, decidir parto (espero que decidamos hoje se vai ser normal ou cesariana!), e espero que meça a bebé para eu ver com que peso e tamanho está a ver o que me espera! Hoje estamos assim mais ansiosiosos, pois acho que vamos ficar a perceber se ela aguenta até ás 39 ou virá mais cedo!

Beijinhos a todas

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas!!! Como foi esse fim de semana? o meu foi calminho em casa... As dores lombares cada vez tao mais fortes, bolas, mesmo com dois dias de repouso nao ha meio de melhorar... custa-me imenso alevantar.me, sentar-me, bregar,me entre outras coisas... Mas pronto...
Jo.1981 depois vem ca contar como foi essa consulta, eu ando mesmo muito desanimada com a mh medica, serio, mesmo na quarta passada fui a consulta, ela nem seker me viu, viu uma estagiaria dela, enquanto ela andava de um lado po outro... Depois so me marcou agora consulta pas 39 semanas, é ridiculo, eu pelo menos acho... quem me fez o toque, etc foi a estagiaria... Ela so la apareceu msm para dixer: ta td bem n ta? entao ate dia 21 fev... Depois relacao ao parto ela nao me diz nada, so diz q se a menina nao quisser nascer induz-se o parto as 41semanas, e que se vai tentar parto normal, pois reuno todas as condicoes para tal... Nao a acho nada profissional, sabendo q tenho placeta grau 3, devia ter feito uma eco para saber se a placeta anda a mandar nutrientes necessarios po bebe, pois com a placeta neste grau, ha o risco da bebe parar o desenvolvimento, e dai ter que nascer para continuar desenvolver ca fora...Na ante penultima consulta q tive com ela, cheguei mesmo a diskutir com ela, pois ela ves de dar atenxao a minha gravidez, esta dar mais atencao a um problema q tn de saude, no qual esta super controlado, e ela quer meter o nariz nisso a toda a forca, n tendo ela qualificacoes para tal, pois so diz babuceiras, nem umas analises d sangue soube ler direito... andou enervar,me quase a fazer diagnostico q tava a morrer, pa depois eu ir a correr po privado e dizerem q a medica e "maluka, e q se ponha na area q e qualificada e n nas outras" ... Ando msm triste serio...

Linka: sim pela discrixao k indicas parece realmente o rolhao mucoso, na gravidez do bernardo, saiu 2 dias antes de ele nascer Piscar o olho boa sorte, embora ha casos, q msm saindo, so passado semanas eke nasce o bebe... Tambem ja nao nascera permaturo, por isso podes ficar descansada... Nestas ultimas 3 semanas, vai acontecer muita coisa as mamas deste topico Careta espero q todas boas noticias e horinhas pekeninas hihih...

SLM: como estas? as noites tem sido melhoreS? olha eu a duas noites para ca, ja tenho dormido melhor, acordo smp mt cedo, mas ao menos n passo horas e horas olhar po teto...

Cristal: bem que medo, que bebe enorme o teu, provavelmente n chegas ate ao fim da gestacao, ele ja esta tao grande q os medicos vao querer induzirt o parto... esse peso e ja quase de um bebe de 38 semanas.... Por curiosidade ele esta em q precentil? bjkas

Pingu: querida como vao esses enjoos? os meus andaram,me atakar imenso das 31 as 33 semanas, agora pelo que parece ja me passaram por completo... ja consigo comer coisas k n tolerava, e ate lavar os dentes lg de manhazinha, q antes mal sentia pasta na boka era logo correr pa sanita...

beijinhos HOJE ESTA FRIOOOOO

Sobre AndreaSun

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

AndreaSun escreveu:
Ola meninas!!! Como foi esse fim de semana? o meu foi calminho em casa... As dores lombares cada vez tao mais fortes, bolas, mesmo com dois dias de repouso nao ha meio de melhorar... custa-me imenso alevantar.me, sentar-me, bregar,me entre outras coisas... Mas pronto...
Jo.1981 depois vem ca contar como foi essa consulta, eu ando mesmo muito desanimada com a mh medica, serio, mesmo na quarta passada fui a consulta, ela nem seker me viu, viu uma estagiaria dela, enquanto ela andava de um lado po outro... Depois so me marcou agora consulta pas 39 semanas, é ridiculo, eu pelo menos acho... quem me fez o toque, etc foi a estagiaria... Ela so la apareceu msm para dixer: ta td bem n ta? entao ate dia 21 fev... Depois relacao ao parto ela nao me diz nada, so diz q se a menina nao quisser nascer induz-se o parto as 41semanas, e que se vai tentar parto normal, pois reuno todas as condicoes para tal... Nao a acho nada profissional, sabendo q tenho placeta grau 3, devia ter feito uma eco para saber se a placeta anda a mandar nutrientes necessarios po bebe, pois com a placeta neste grau, ha o risco da bebe parar o desenvolvimento, e dai ter que nascer para continuar desenvolver ca fora...Na ante penultima consulta q tive com ela, cheguei mesmo a diskutir com ela, pois ela ves de dar atenxao a minha gravidez, esta dar mais atencao a um problema q tn de saude, no qual esta super controlado, e ela quer meter o nariz nisso a toda a forca, n tendo ela qualificacoes para tal, pois so diz babuceiras, nem umas analises d sangue soube ler direito... andou enervar,me quase a fazer diagnostico q tava a morrer, pa depois eu ir a correr po privado e dizerem q a medica e "maluka, e q se ponha na area q e qualificada e n nas outras" ... Ando msm triste serio...

Linka: sim pela discrixao k indicas parece realmente o rolhao mucoso, na gravidez do bernardo, saiu 2 dias antes de ele nascer Piscar o olho boa sorte, embora ha casos, q msm saindo, so passado semanas eke nasce o bebe... Tambem ja nao nascera permaturo, por isso podes ficar descansada... Nestas ultimas 3 semanas, vai acontecer muita coisa as mamas deste topico Careta espero q todas boas noticias e horinhas pekeninas hihih...

SLM: como estas? as noites tem sido melhoreS? olha eu a duas noites para ca, ja tenho dormido melhor, acordo smp mt cedo, mas ao menos n passo horas e horas olhar po teto...

Cristal: bem que medo, que bebe enorme o teu, provavelmente n chegas ate ao fim da gestacao, ele ja esta tao grande q os medicos vao querer induzirt o parto... esse peso e ja quase de um bebe de 38 semanas.... Por curiosidade ele esta em q precentil? bjkas

Pingu: querida como vao esses enjoos? os meus andaram,me atakar imenso das 31 as 33 semanas, agora pelo que parece ja me passaram por completo... ja consigo comer coisas k n tolerava, e ate lavar os dentes lg de manhazinha, q antes mal sentia pasta na boka era logo correr pa sanita...

beijinhos HOJE ESTA FRIOOOOO

Essa tua relação com a tua médica é um bocado estranha! Mas é no público ou priavdo? No público têm muitas vezes médicos mais novos com eles, mas que no geral são pessoas com boa formação e sabem o que estão a fazer... De qualquer maneira isso de teres a placenta envelhecida se calhar realmente justificava ver como está o liquido e a bebé.. Tem calma, que neste final não convem nada andarmos nervosas e irritadas! Eu sou seguida no privado, e claro que é um seguimento um pouco diferente. Além disso tenho uma relação muito boa com o médico (calhou! :)), e ele tem sido super cuidadoso comigo, e sei que também o é com as outras doentes!
Vamos lá ver com que novidades saímos hoje da consulta!

Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...