Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??.. | Page 5 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??..

Responda
285 mensagens
coraçãozinho -
Desde 06 Nov 2009

Acrescente á lista
Mais um "pilas"
Eu e o papá estamos ansiosos

DPP 17/06/2010

myalua -
Desde 24 Jan 2010

ola mony...
eu tb sou uma mama de junho DPP-05/06/10
o sexo e e k ainda nao te posso dizer Birra pq eu tenho um bichinho muito timido :\ mas quinta feira vou fazer nova eco...e espero muito ja te poder dizer se sera uma lua ou um diego...ja agora o que acham dos nomes^? Olá!

Sobre myalua

amuh os meus tesouros .....

Dolls -
Desde 26 Maio 2009

Se quiseres podes actualizar: é uma princesa e vai chamar-se Beatriz Espertalhão

Sobre Dolls

Mãe de um anjo que partiu cedo demais! Morte Fetal in utero às 39 semanas e 3 dias Coração despedaçado Coração despedaçado

Apaixonado Apaixonado Apaixonado A Princesa chegou 28/05/2010 Apaixonado Apaixonado Apaixonado

marsella -
Desde 13 Ago 2009

ola a todas , ja me podes actulizar vou ter um rapaz, nome ainda nao defenido mas devera ser diniz.

DPP 06/06/2010

afihada da Patricia C

1***5****10****15****20 Cair ao chão de tanto rir ***25****30****35****40

MonyBruno -
Desde 18 Jun 2009

Pois é meninas, bora lá colocar uma foto nossa, e da nossa barriginha ....
Já k vamos todas ser mamas kuase ao mxm tempo...
Eheheheheh

Sobre MonyBruno

Afilhada da Carla Assunção.....Obrigado Carla!!!!!!!!!!
Madrinha da Domana....Força Domana!!!!!!!!
A Beatriz já nasceu e é linda!!!!

luisa es -
Desde 21 Out 2009

Desculpa, a demora.
A minha dpp é para dia 21.
Na eco das 12 a medica deu um palpite que parecia uma menina mas que aindaera cedo...agora tou desejosa que chegue o dia 10 de fevereiro para fazer a eco das 20 semanas.
bjinhos e tudo a correr bem para todas

Sobre luisa es

lu
Princesa Matilde 8 de julho 2010
amo-te filhota

myalua -
Desde 24 Jan 2010

nina pode actualizar e um diego felipe....dpp05/06/10...
aki vai uma fotita dos beijinhos da mana no diguinho hehe

Sobre myalua

amuh os meus tesouros .....

deinha24 -
Desde 20 Dez 2009

a minha barriga às 19 semanas ... tirei de noite tava inchada de manhã é mt mais pequenina

Sobre deinha24

DPP 22 de Junho de 2010 . Menina - Maria Clara
O teu Blogue minha Princesa: http://omundomagicodaclarinha.blogspot.com/
<3....5.7..10....15....20....25....30....35.(.)..40 <3

celiaalves -
Desde 02 Jan 2008

podes actualizar vou ter um rapaz q se vai chamar miguel, vou anexar uma foto da minha barriga as 18 semanas pois é a mais actual q tenho neste momento estou de 21.
beijinhos

Célia Alves

Carla Colaço -
Desde 09 Out 2009

Olá minhas queridas,como anteriormente informei vou ser mãe, DPP dia 2 de Junho.
Na eco das 12 semanas ao médico pareceu-lhe uma menina, vim de lá com essa ideia e só pensava em nomes de meninas e roupinhas para mininas e um tanto ou quanto desiludida com a ideia.
Na eco das 20 semanas e para meu espanto o médico confirmou um menino, coisa que já não estava à espera, fiquei felississima (até chorei de alegria), pois sempre desejei que o meu 1º filho fosse um rapaz.
Pronto agora estou perante um dilema se fosse menina seria uma Ines, como é um rapaz será David, Pedro ou Filipe. Já agora pedia a vossa opinião qual deles escolher.

Obrigada.

Beijinhos a todas e boa sorte...

Bia_81 -
Desde 18 Dez 2009

Olá, podes actualizar: Bia vai ter um Santiago, DPP 30 Junho. Beijocas a todas as mamãs

Sobre Bia_81

O meu bebé fez de mim a mulher mais feliz do mundo Sorriso

Afilhada de: vousermaedaaline (Liliana), Rita D e lara.telma

Bia_81 -
Desde 18 Dez 2009

Olá Carla, pessoalmente prefiro Filipe, acho mais marcante talvez Sorriso

Sobre Bia_81

O meu bebé fez de mim a mulher mais feliz do mundo Sorriso

Afilhada de: vousermaedaaline (Liliana), Rita D e lara.telma

Nelida Neves -
Desde 27 Ago 2009

Fui hoje á eco estava a espera que fosse uma menina, mas o medico disse logo um menino... e como tinha nome para os 2, vem aí um Guilherme a 25 de Junho S.D.Q.

Bjocas a todas.

ines m. -
Desde 10 Out 2009

Olá!!!
Mais uma menina a caminho!
Não podia estar mais feliz!

DPP 05/06/2010

Sobre ines m.

13/06/2010 O dia mais feliz da minha vida! Leonor a mamã ama-te muito! És linda filha! A minha razão de viver! Ines Martins

cristeves -
Desde 28 Abr 2009

OLA
Mais um rapaz para a lista, o nome é que ainda não esta escolhido.

Bjs

Sobre cristeves

As minhas madrinhas -- Smvbmg e Monica leite super Fixe Fixe
Madrinha da Paula_Sofia Sorriso

PCLF -
Desde 03 Fev 2010

Bem, acabei de chegar a este site e tenho um nome para acrescentar a esta lista: a Francisca vai nascer, segundo DPP, no dia 19 de Junho. HAPPY!!!

Futura mamãe -
Desde 03 Fev 2010

Mais uma pequenina de Junho ..

Júlia ..
DPP: 15 de Junho de 2010 Apaixonado
parabéns pra tdas nos ..

21 semaninhas ..
Sorriso

Futura mamãe -
Desde 03 Fev 2010

ahhh aqui vai uma fotinha do barrigão ..

Rita_Corte -
Desde 27 Mar 2009

foto da minha barriguinha Piscar o olho
Bjssss

Ser mãe é o que me inspira todos os dias <3

Tiago/Matilde/Lucas

Rita Pinho

VerinhaMágica -
Desde 05 Nov 2009

Estamos todas muito barrigudas! Lindas!
Aqui deixo uma foto das 21 semanas...

VerinhaMágica

Nasceu o meu principezinho! A 30 de Maio de 2010, 23h06m, 46cm, 2,600kg, cesariana, HGO.
http://aminhabarriguinha.blogspot.com/

melomaia -
Desde 16 Nov 2009

aqui anda o miguel ou a ritinha ainda nao sabemos o que é pq ainda nao quero saber
dia 9 menino ou menina eis a questao
hihihihihii

sandra ICP -
Desde 27 Jan 2010

Ola eu sou a sipe,agora com o meu nome (sandra),pois criei uma nova conta.Pois é ja estou de 21 semanas e vou ter um Frederico Miguel.Bjkas a todas

Mirocas -
Desde 28 Out 2009

Venho mostrar a barriguita das 19 semaninhas da ines Espertalhão

Sobre Mirocas

9 meses e 1 semana de Inês Espertalhão

kaluxinha -
Desde 27 Dez 2009
I Love DMPM

Olá, também sou nova nisto. O meu Martim está com 22 semanas e a dpp é 3 de Junho. Estou mto feliz. Já vi a carinha dele. Acho que se parece com o pai. No dia 23 de Fevereiro temos mais uma eco e o medico diz que nessa sim, veremos o Martim praticamente com as feições definidas. A mana que já tem 9 anos está felicíssima Espertalhão

Boa sorte para todas as mamãs.

Sobre kaluxinha

Kaluxinha
O meu jardim está completo!!!
Alugo apartamento T2 para ferias em Albufeira Piscar o olho
http://carlapinto27.wix.com/algarveholidays

MonyBruno -
Desde 18 Jun 2009

Nós estamos todas lindas e maravilhosas...
Lolol

Sobre MonyBruno

MonyBruno -
Desde 18 Jun 2009

Lololol.....

Sobre MonyBruno

Joana Salsinha -
Desde 05 Fev 2010

ola boa noite, chamo-me joana e acabei de me registar. estou gravida de 22 semanas e está previsto para 13 de junho. Ainda n tenho a certeza absoluta mas em principio é uma menina, será uma francisca.

NéliCatarina -
Desde 16 Jan 2010

sou de Leiria, estou de 23 semanas e a Laura tb está prevista para junho Sorriso
jinhos para todas as fturas mamas Sorriso

Muito Feliz à espera da Laura
DPP.: 3 junho

kerida -
Desde 23 Set 2007

Mais um pilas! DPP 7 de Junho e vai ser João Miguel Sorriso
Felicidades para todas!

ssrmg -
Desde 29 Maio 2008
I Love DMPM

Bem eu deve ser a 30 de Junho (não acredito que chegue lá Piscar o olho deve ser antes) hihi
Aponto que para dia 23 de Junho esteja no H.Aveiro Sorriso para conhecer o nosso Diogo Miguel Piscar o olho
Aqui está uma foto da minha barriga às 19 semanas. Piscar o olho

Sobre ssrmg

Nasceu a 23 de Junho de 2010 o meu Diogo com 3760gr com 51cm às 11:55h.

A nossa lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/16508
Diogo: http://demaeparamae.pt/forum/ola-sou-ssrmg-aqui-vou-escrever-minha-histo... -->Sinto-me tão feliz por ser mamã!Adoro, amo o nosso filhote!!

Outros tópicos relacionados

MAMÃS PARA MAIO 2012 (Já somos 9 graviduxas)
ola futuras mamãs, estou super feliz, acabei de receber o meu positivo, pelas contas dos calendários o meu bebecas nascerá a 1 ou 2 de Maio, terei que confirmar como o medico. vamos juntar-nos e partilhar experiencias. beijinhos e felicidades. Lista...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...
Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009
Este Tópico destina-se a nós meninas que pensam começar a treinar muito em Setembro de 2009!!! Para trocarmos impressões desabafos, alegrias, etc... ------------------------------------------------------------------ 2. rakelitaaa - 23 anos 8. s...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
* MAMÃS de DEZEMBRO 2014 *
Já nasceram: * 20-10-2014 - Anita2007 - (Mariana e Margarida) * 17-11-2014 - JNC - (Guilherme e Gonçalo) - DPP 1/12 - Dragonfly_blue Cris09 - 32 anos - XX MareLua - 32 anos/Gaia Lover Santos_claudia - 27 anos - XY - DPP 2/12 - Minhota Sandra Graça...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?