Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 305 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
Pequenita Mama -
Desde 17 Dez 2009

Olá meninas demorei mas cá estou Espertalhão

Quero agradecer a todas pelo apoio que me deram quando entrei em trabalho de parto, e quero agradecer principalmente a duas pessoas lindas que conheci aqui e que hoje são as minhas melhores amigas: SuPt e Soraia Apaixonado Moris obrigada por tudo que fizeram por mim e por me terem aturado ao longo dos 9 meses! Posso vos dizer que hoje vocês as duas são as minhas melhores amigas!

O meu parto foi um cadito dificil Careta correu tudo bem graças a Deus, só estive 15 horas em trabalho de parto, tive a sorte de ter minha filhota no mesmo dia que minha amiga SuPt mas acabamos por nem nos falar muito pois a dor era tanta que nem conseguiamos falar Careta

Minha princesa é mesmo uma princesinha, é uma come e dorme! Dorme toda a noite, não acorda se eu não a acordar, é uma santinha sem duvidas, o problema são mesmo os gazitos que ela tem as vzs e que lhe custa muito tadinha Choramingas Mas isso faz parte né meninas Espertalhão

Cá vai a fotinha dela.

Beijokas fofas a todas e parabéns a todas as mamas! e força para as proximas mamas...

O dia mais feliz da minha vida! 26-06-2010 as 38 semanas Sorriso Chegaste minha filha! És tudo para mim, já não sei viver sem ti! Amamos te! Madrinha mais que apaixonada da Beatriz da SuPT e da Bia da S_Bia! Careta

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

Não consigo pôr as fotos no blog por isso aqui vai!
Apresento-vos o quartinho da Ana Francisca!

Sobre ALAG

A Francisca nasceu dia 18/07/2010 com 3650kg e 50cm!
É o meu AMOR, A MINHA VIDA!
Madrinha do Gonçalo da Cátia Sobral!!

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

PEQUENITA...Parabéns uma vez mais pelo nascimento da tua menina, é linda!

ALAG... conforme ja havia comentado no FB o quartinho está lindo... a Francisca vai adorar Piscar o olho

5/08 O dia mais feliz da minha vida... Nasceu o SALVADOR, o meu Amor!

Madrinha do Príncipe Manel (10/7) da Borboleta Joaninha

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

passo a corrente para as melhoras da borboleta,vai passar tenho a certeza.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

cada dia uma supresa ...:D

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Parabens linda Espertalhão que belo parto ain?! ainda bem... muitas felicidades e muita saude...

PEQUENITA tão linda e fofa Espertalhão muitas felicidades...

Bjs grandes***************

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Aqui vai a minha corrente... as melhoras linda...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bjs********************

Sobre xena2

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Quero deixar uma corrente forte á borboleta...vai melhorar logo logo.
Comeco a ficar preocupada com a Nanda e o Sakis...nunca mais se soube nada.
Alag e Rute o amor n esta a dar resultado mauuu...reforçem. Cansem ate á exaustao os vossos maridoes Cair ao chão de tanto rir
Mama pequenina obrigada pelo carinho...tbm sabes q tu e a Soraia sao muito importantes para mim...e a Joaninha é linda linda.
Pois tavamos as duas na mesma sala cama com cama mas, as dores eram tao fortes que n conseguiamos falar uma com a outra. Engraçado é k falamos tantas vezes e imaginamos este cenario e nem nos passava pela cabeça q ia mesmo acontecer. Enfim ficara para recordaçao.

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

xandinha6 -
Desde 18 Abr 2010

oi meninas,

aqui estou eu de novo num ocadinho livre enquanto o meu Tomás dorme aqui ao lado da mamã babada.

è uma pena não dar para vir aqui coma frequência anterior mas pelo que li n transversal não posso deixar de desejar muitas felicidades a todos os novos anjinhos e mamãs/ papás....já vi que nasceram bastantes caranguejinhos Piscar o olho

Para a BORBOLETA e para a NANDA E O SEU SAKIS uma super corrente de força, sorte e melhoras rápidas de coração -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu passei muito mal e merlhorei...vcs tb vão ficar boazinhas num instante!

E pronto...fico por aqui que o príncipe daqui a pouco tem q papar. Por falar em Príncipe...deixo umas fotos...

Sobre xandinha6

Sandra....Mãe do pestinha Guilherme (12/12/2005)
e do baby Tomás ( 02/07/2010)

São as duas estrelas do meu firmamento...

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

bom dia a todas,
pré mamãs e recém mamãs Sorriso

tenho andado com pouca paciência para escrever e até para ler. como não fiz cábula, esqueço-me dos nomes.

parabéns a todos os novos bebés!
mais uma vez, gostei de ler os relatos dos partos das mamãs.
um beijinho cheio de força para a borboleta.

sppd, ri-me tanto com o teu relato, nunca me aconteceu exactamente essa situação, mas coisas parecidas, sim. entendo-te perfeitamente. Sorriso

eu cá ando, a caminho das 40 semanas. tenho alturas em que acho que estou bem e relaxada, outras alturas em que me enervo um bocadinho porque já queria tê-la cá fora, no "nosso mundo".

se esta semana não se passar nada, tenho consulta no próximo dia 23 Cara séria

um bom domingo a todas *

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

Bom dia mamas
Carmen, inesc e graçarita, parabéns pelos vossos rebentos, e obrigado pelos vossos relatos Beijinho
Sppd - bem que situação, agora deve dar para rir mas na hora Corado
Borboleta - deixo aqui a minha correntinha para que fiques logo boa, tudo vai correr bem, num instantinho já tudo vai ter passado +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Pequenina mama e xandinha - os vossos bébes são lindooooosss, muito amorosos Sonhador Sonhador
Alag - o quartinho da Francisca esta tão amorosoooo, muito bom gosto, ela vai adorar Beijinho

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

biju -
Desde 29 Out 2007

Olá meninas!

SPPD grávidas têm destas aventuras muito agradáveis realmente!!! Corado Um dia vais rir à gargalhada com o que e aconteceu… LOL

PARABENS GRACA RITA! Isso é que foi um parto de sonho! Que rapidez! Muitos parabéns… <:P

PARABENS CARMEN E INESC! Mais duas mamãs felizes! <:P

Força BORBOLETA! +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Rapidamente vais ficar boa! As melhoras… Grande abraço

PEQUENITA MAMA é tão linda a tua princesinha! Ainda bem que está tudo a correr bem… Parabens!

ALAG o quartinho está muito fofinho. A Francisca vai gostar de certeza!

XANDINHA o princepezinho é muito giro!!!

ANGELA estamos no mesmo barco. Dia 23 faço 40 semanas e também tenho consulta! A ansiedade começa a ser muita! Sonhador

Eu cá continuo com as caminhadas e brincadeira! Gargalhadas Contrações tenho mas sem dores. As únicas dores que tenho são umas picadas na vagina! Até me encolho... De resto é esperar!

BOM DOMINGO A TODAS

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

bom dia meninas passei por cá para saber novidades.a minha pekena nao deixa ninguem dormir ,ker passar a noite a beber leitinho.agora ta aki ao pé de mim a dormir ,lol.uma horita pekenininha para as meninas que vao ter por estes dias os seus bebecas,bjs

dianacosta -
Desde 26 Fev 2010

Parabéns a todas as meninas que já têm os seus rebentos!

Borboleta, muita força, vais ver que ficas boa depressa! +++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Já nasceu a minha princesa!
6/6/2010

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

OBRIGADA pelo reforço da corrente para a minha querida comadre Borboleta!

Já lhe disse q estão tds a torcer por ela e ela agradece e manda beijinhos… acredito q td irá correr bem!

Hoje ando meio perguiçosa e sem vontade de escrever… Sonhador

Mais um dia, muito calor…. Enfim, resta-nos aguentar!!! Triste

SU, o marido tem dado o seu melhor hehehhe mas isto n avança nem por nada… cá pra mim o Salvador quer ser Leão, só pode!!!

<:P Xandinha, o Tomás é lindo… Parabéns! <:P

A ALAG ainda n apareceu… será q vem aí a Francisca???

E a XANITA????

Alguém tem novidades da Nanda e Sakis???

5/08 O dia mais feliz da minha vida... Nasceu o SALVADOR, o meu Amor!

Madrinha do Príncipe Manel (10/7) da Borboleta Joaninha

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Olá meninas

Parabéns ás mamãs que tiveram bebés!!!

Borboleta as melhoras!!

Biju, temos a mesma DDP, também estou a ver que este rapaz não nasce até lá, mas eu tenho consulta amanhã, estou ansiosa!

Vocês já têm o colo do útero descido e com dilatação??

Rute, pois por cá continuamos, já somos mesmo pouquinhas...nunca mais chega a nossa hora...
Também não sei nada da Nanda e do Sakis e da MummyAna, alguém sabe??

beijinhos a todas

Ritokas -
Desde 25 Set 2007

Olá meninas que como eu estão no céu om as nossas estrelinhas, só para vos dizer que a minha Francisca nasceu no dia 16 apesar da DPP ser dia 19 e foi o meu milagre pois apesar de ter cinco volta de cordão umbilical à volta do pescoço, sobreviveu e eu agora estou no sétimo céu.

Beijos e Boa sorte para as meninas que faltam

Sobre Ritokas

Rita Marçal
19.04.2008

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Parabens às novas mamas!!! felicidades Sorriso

Bem meninas, finalmente orientei-me no blog "viagem das maes julianas"... andava um cadito toto naquilo Gargalhadas deixei la fotinhas da minha princesa...preferi por la pq é um cantinho mais reservado.

desejo que corra tudo bem Borboleta!!

força meninas... a recta final é complicada por causa da ansiedade e medos...mas vai correr tudo bem!!!!! contem com a minha força e corrente positiva sempre Sorriso

ALAG - o quartinho da Francisca esta lindissimo!!! parabens... muito giro mesmo Piscar o olho

PEQUENITA MAMA E SUPT - sem duvida que voces sao as minhas melhores amigas... a distancia que nos separa nao é entrave nenhum e acho que estamos mais proximas que nunca!! adoro-vos!!

beijinhus

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

sppd -
Desde 01 Dez 2009

Borboleta uma grande corrente positiva para ti!!

Alag que quarto lindooo!!

Parabéns às novas maãs, isto é spr novidades.

E eu estou aqui mt ansiosa, nervosa e com algum medo. Amanhã lá vou eu para o hospital. O médico vai ter cmg às oito e meia e vamos ver se estou preparada para a indução e se é amanhã que vejo a minha Mariana.
Mal posso esperar para a ver e ao mesmo tempo estou aterrorizada.
LEvo o portátil cmg para ir passando o tempo e vou dando noticias.
Beijinhos a todas

Sobre sppd

19/07/2010

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

corrente positiva tb pa ti!!!

pensa so que vais ter a tua princesa nos braços ja amanha...desejo-te um horinha bem pequenina Piscar o olho

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

Catarina Santil -
Desde 15 Fev 2007

Olá meninas, já nasceu a minha princesa. A Mariana nasceu no dia 14 ás 16.38h com 49cm e 3.110 kg.
O parto não foi normal pq não consegui dilatação, logo teve ser por cesariana, mas felizmente tá tudo bem e aqui fica uma foto para verem o quanto ela é linda.
Bjs para todas.

Catarina

Ceu.Afonso -
Desde 22 Jan 2010

Muitos parabéns às novas mamãs!!!

Os últimos dias não têm sido fáceis por isso apenas li por alto...

Na sexta feira fui à consulta, estava tudo a correr muito bem até me medirem a tensão. Estava demasiado alta e o go disse para ir ter com ele ao hospital na segunda-feira. Proibiu-me as caminhadas e recomendou repouso.

Depois parece que tudo mudou... eu que até aí me andava a sentir bastante bem, no sábado passei a tarde com dores abdominais e depois de ter tonturas lá decidi que era melhor ir as urgências.

Ontem à noite lá fui as urgências, fizeram os exames todos, estava tudo bem mas sem contracções, fiquei sem saber o que eram aquelas dores... De noite com as dores não dormi nada e hoje passei o dia a arrastar-me, tenho tantas dores que mal me consigo mexer, além disso quando me deito as dores pioram e por isso não consigo dormir.

Estou ansiosa por amanha de manha ir ao hospital e ver se acaba o meu sofrimento... neste momento até me sinto mal por na semana passada me andar a queixar de não ter quaisquer sinais de parto...

Desculpem o desabafo mas foi um fim de semana muito difícil e doloroso para mim.

Espero voltar em breve com melhores notícias Sorriso
Beijinhos

DPP 20/07/2010

Ansiosa por ter a minha Íris Espertalhão

39 semanas de felicidade!!!

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

céu,
muita força! *

eu não consigo dormir, mas não é porque tenha sinais de parto, só não tenho sono, nem posição para dormir. ando para aqui a inventar coisas para fazer a ver se o tempo passa.

biju -
Desde 29 Out 2007

Olá a todas!

MARIA boa sorte para a consulta. Eu na 6f tinha 1 dedo de dilatação mas o colo ainda estava subido. Tenho feito caminhadas para ver se desce!

RITOKAS Parabens! Foi um susto de certeza mas ainda bem que está tudo bom! Felicidades…

SORAIA já fui ver a Bia. Tão linda, muito cabeluda! E grande… E tu tens um ar de felicidade… Parabens!

SPPD boa sorte para hoje!

CATARINA parabéns pela tua Mariana. É linda!!!

CEU corrente positiva para ti ++++++++++++++++++++++
Brevemente tens a tua bebé, vais ver.

Meninas a ALAG não tem vindo cá. Assim como a Xanita...

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

xena2 -
Desde 14 Out 2009

meninas lá vou eu para mais um CTG... vamos ver como isto esta hoje...

Bjs para todas...***********************

Sobre xena2

Rita Santana -
Desde 19 Abr 2008

Parabéns às mais recentes mamãs!! Realmente os bebés de Julho são lindos, vamos lá ver se a minha menina se decide vir este mês...
Andamos todas ansiosas e depois ao vermos as fotos lindas dos bebés ainda mais vontade temos de ter os nossos filhos nos braços..
Eu aqui ando, ontem deu-me para chorar, parece que tenho os sentimentos à flor da pele, por coisas sem nexo, a sorte é que ja passou.. Contracções? se as tenho não as sinto, as vezes até fico assustada.. Tenho feito caminhadas todas as noites e o amor tb, mas sintomas de parto :nada!! Vamos ter de esperar!!

Renata, a luz da minha vida!

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

isto está calminho, as mamãs andam muito ocupadas já deu para ver que sim.

Borboleta, força tudo vai passar rápido.
Noticias da Nanda ainda nada???????.

Bébécas são todos uns amores e lindos, só espero que se portem todos bem, e deixem as mamãs descansarem.

Parabens ás novas mamãs, é a melhor coisa do mundo.

meninas que ainda agurdam a chegada dos bébéscas, tentem dormir, porque depois já não dá para muito, acreditem.

Bem nós ca continuamos a conhecer-nos melhor, cada dia é uma novidade, apesar dele ser tão pequenito. Andamos a tentar identificar que alimentos fazem mais cólicas, apesar dele sofrer pouco disso, mas desconfiamos de uns candidatos. Estamos a tentar habituar ás noites mal dormidas, por muito calmos que eles sejam, dormir 2 horas e uma mamada, mais 2 horas outra mamada, é lindo mas cansa.
Bem em suma estamos a adorar ser mãe e filho, e o pai então anda louco de felicidade e super babado e o tempo corre, hoje já faz 3 semanas que o Rodrigo nasceu, o tempo corre mesmo.
Beijos e força a todas

Sobre LiMamã

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

boa tarde meninas ,já nao andam por ca muitas,mas é bom sinal Espertalhão ceu agora ate o bebe nascer é assim,bem sei o que passei Preocupado mas quando eles nascem esquecemos tudo.
tou aqui toda babada com a minha boneca,ainda hoje fui fazer o teste do pezinho toda a gente se metia com a boneca,é tao perfeitinha !!bem vou me ta na hora da mamada ,bjs para todas e uma horinha pequena para as meninas que vao ter os bebes .

Rita Santana -
Desde 19 Abr 2008

Realmente isto hoje está muito calminho.. Será que já há mais bebés???
Meninas alguém me pode dar o endereço do "nosso" blog?
Bigada

Renata, a luz da minha vida!

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

boa tarde
isto hoje está calminho
espero que tudo esteja a correr bem á meninas que já são mamas, e as que continuam à espera como eu há que ter paciência, eu cá ando cheia de dores nas ancas, sem conseguir dormir, e mais umas quantas mazelas que nem vale a pena numerar, mas sem qualquer sinal de parto Zangado , á que esperar até quinta para ver o que a GO diz na consulta
Ninguem tem noticias da Nanda? e a Xanita nunca mais apareceu, será que já nasceu a minha afilhada Sonhador

Rita Santana - o endereço do nosso blog é este: http://maesjulianas2010.blogspot.com/

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

olá
vim apenas dar sinal de vida. ainda ando por cá. fiz umas comprinhas, dormitei, fui à aula de PPP, fiz uma caminhada e cá estou!

soraia, a tua pequenina é um doce, tem um boquinha tão linda!

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?