Olá,
Apesar de andar por aqui a espreitar há já algum tempo, esta é a primeira vez que participo e claro que se deve ao facto de ter conseguido o positivo.
Tenho 30 anos, em Março de 2011 tive o meu primeiro positivo, em Abril na 1ª eco soube que era gravidez gemelar com 1 dos sacos vazios, em Maio descobri que tinha uma aborto retido e em Junho fui internada para fazer a expulsão do aborto, não precisei de curetagem.
Atualmente tive o meu positivo no dia 16 de Maio, a DPP (a confirmar) é 22 de Janeiro de 2013.
Estou muito cautelosa no que diz respeito a comemorações, sem ser o maridão mais ninguém sabe, e vai continuar assim por mais uns tempos.
Dia 24 vou à consulta, porque na realidade já estava marcada para mostrar análises (que é outra das coisas que me aflige... tenho suspeitas que estou com uma infecçãozinha).
Em termos de sintomas, nada de especial: tensão mamária, prisão de ventre e (ao contrário da outra gravidez que tinha dores constantemente do lado direito do baixo ventre) tenho muito raramente algumas moinhas no lado direito que passam depressa.
Peço imensa desculpa pelo testamento, mas a intenção era dar-me a conhecer um pouco.