Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos) | Page 23 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)

Responda
6411 mensagens
S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Bem hoje chegaram até nós muitas novas mamãs, sejam muito bem vindas e que tenham uma santa gravidez!!

Rita tens um T1 maravilhoso!!

As meninas da amio tudo a correr bem para vocês. beijokas enormes e muita força.

Houve ai uma menina ontem que falou no gosto metálico na boca eu também sinto de manhã depois de beber o leite e comer as bolachinhas, depois só me passa quando volto a comer mais alguma coisa. Se comer comeres pesados e refugados fico com azia, grrrr, que chatice, é horrível.
Também já sinto o meu bebé desde as 13/14 semanas mas não era todos os dias e sempre, agora já vou sentindo mais e forte, é maravilhoso.
De resto não tenho mais nada a dizer.

beijokas a todas.

Sobre S-Isabel

O primeiro dia mais feliz da minha vida 22/03/2009"Santiago amo-te"
O segundo dia mais feliz da minha vida 28/11/2012"Constança amo-te"
"Madrinha do Santiago da mamã Carla Marques" "A madrinha da minha princesa a querida marapt"
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/24962

Cláudia Felizardo -
Desde 23 Maio 2012

Olá barriguitas bom dia,
Às novas barriguitas sejam bem vindas.
Rita e Cátia têm uns T muito lindos Sorriso
Beijocas

Mamã de 2ª viagem Apaixonado duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda Sorriso )
Principe nasceu a 28/03/2003 Apaixonado
Princesa nasceu a 19/11/2012 Apaixonado
Super Feliz

maluka -
Desde 05 Set 2008

Por cá as novidades são:
Ontem comprei um conjuntinho quentinho de 2 peças para a nossa princesa, cor de cenoura clarinho, um mimo. E recebi uma toalha de banho para a princesa, oferta da minha amiga que também será mamã de uma menina ainda este mês.
Cá por casa estamos na ardua tarefa de escolher um nome que combine com Leonor (terá que ser o 1º nome), alguma sugestão?
Hoje aproveitei a promoção do Pingo Doce e comprei:
2 pacotes Dodot Sensitive tamanho 2 3-6kg com 80 unidades cada
2 pacotes Dodot tamanho 2 3-6kg com 72 unidades cada
1 frasco 750ml gel de banho corpo e cabelo Corine de Farme
1 tubo de creme para assaduras da Jonhson Baby
Nisto poupei quase 36€.
Hoje comecei a tomar o magnésio em ampolas (Magnoral), tem um sabor horrivel mas tudo pela nossa princesa.
Estamos desejando que chegue dia 13 para ver de novo a nossa princesa e saber as medidas dela e claro, se está tudo bem!

Bjnhox
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

Cláudia Felizardo -
Desde 23 Maio 2012

maluka escreveu:
Por cá as novidades são:
Ontem comprei um conjuntinho quentinho de 2 peças para a nossa princesa, cor de cenoura clarinho, um mimo. E recebi uma toalha de banho para a princesa, oferta da minha amiga que também será mamã de uma menina ainda este mês.
Cá por casa estamos na ardua tarefa de escolher um nome que combine com Leonor (terá que ser o 1º nome), alguma sugestão?
Hoje aproveitei a promoção do Pingo Doce e comprei:
2 pacotes Dodot Sensitive tamanho 2 3-6kg com 80 unidades cada
2 pacotes Dodot tamanho 2 3-6kg com 72 unidades cada
1 frasco 750ml gel de banho corpo e cabelo Corine de Farme
1 tubo de creme para assaduras da Jonhson Baby
Nisto poupei quase 36€.
Hoje comecei a tomar o magnésio em ampolas (Magnoral), tem um sabor horrivel mas tudo pela nossa princesa.
Estamos desejando que chegue dia 13 para ver de novo a nossa princesa e saber as medidas dela e claro, se está tudo bem!

Bjnhox
Maluka

Leonor o 1º??? se assim fosse era bem mais fácil, eu gosto muito do nome Leonor, por isso ficava mesmo por aí Sorriso mas como não é para mim aqui fica o que eu acho que se enquadra melhor MARIA Espertalhão acho que é o que melhor sôa Maria Leonor.
Eu ainda não comprei nadica de nada Preocupado estou à espera de saber o sexo para ver se tenho que fazer enxoval ou não Piscar o olho é que se for uma princesinha tenho o enxoval todo feitinho da minha sobrinha que tem 17 mesinhos, agora se for um pilitas vou ter que comprar tudinho :S, e como por aqui não arranjo promoções nas fraldas nem toalhitas vou aguardando.
Beijocas

Mamã de 2ª viagem Apaixonado duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda Sorriso )
Principe nasceu a 28/03/2003 Apaixonado
Princesa nasceu a 19/11/2012 Apaixonado
Super Feliz

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

bom dia mamãs
por aqui as compras teem sido só para mim pois não sei o sexo nem faço ideia do que será pois só em agosto é que vou saber e aí começar a comprar.
a unica coisa que comprei foi um termometro digital para medir o febre na testa ou ouvido no lidl, dá o valor em 1 ou 2 segundos.
Vamos ver se de hoje a 15 dias consigo ouvir o coração na consulta com a medica de familia.
beijinhos a todas mamãs

dinacarla -
Desde 15 Maio 2012

Olá meninas, venho só dizer que já fiz a amniocentese ontem. Correu tudo bem, e agora tenho de esperar 10 dias úteis pelo resultado.
Foi tudo muito rápido, nem deu para aperceber-me de toda a situação. Olhava para o monitor a ver o bebé, vi a agulha a entrar. Foi retirado o liquido, depois vimos o bebé e ouvimos o coraçãozito.
Agora muito repouso e descanso.
Fiz a amnio com 16 semanas.

Beijosss a todas e vou descansar mais um pouco.

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

Ola, ainda bem que correu bem, mais uma boa noticia para o nosso cantinho. Um beijinhos e boa sorte e descansa muito

Vanessa Antunes -
Desde 12 Jun 2012

Ainda bem que correu bem! Agora é mesmo muito repouso! Eu faço a minha dia 10. Tudo a correr bem contigo! Beijinho

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

Vanessa Antunes escreveu:
Ainda bem que correu bem! Agora é mesmo muito repouso! Eu faço a minha dia 10. Tudo a correr bem contigo! Beijinho

Boa sorte para ti e que te corra tão bem como correram às duas mamãs que já fizeram.

Vanessa Antunes -
Desde 12 Jun 2012

Muito obrigada Sorriso Nos primeiros dias estava mais ansiosa, agora estou tranquila que vai correr tudo bem! Beijinho

cherry2000 -
Desde 22 Jan 2012

Noticia em 1ª mão, ligaram do laboratório de genética, as novidades são boas, não há mal formações, e confirmasse que é um menino!!!!! Espertalhão Espertalhão Um Diogo Alexandre

Será???? Espertalhão Espertalhão
POSITIVO - 01-04-2012
Afilhada da Aninh@s; Rubidia; e Coisinhadoce Sorriso Sedutor Sorriso

Diogo nasceu a 15 de Dezembro de 2012 á meia noite e dezoito segundos, com uns pesados 4165Kg e 52cm Sorriso Sorriso

dearmummy -
Desde 22 Jun 2012

isabel.pinto escreveu:
dearmummy escreveu:
isabel.pinto escreveu:
Tal como prometido, aqui fica o resumo do workshop de sábado no Hospital da Boa Nova.
Ora bem, nunca vi tanta grávida na minha vida! Havia de tudo, grávidas no inicio, meio e fim da gestação.
As apresentações foram efetuadas por enfermeiras que deram uma visão muito prática do pré e pós parto com maior incidência nas boas práticas da amamentação, criação do vinculo mãe/bebé, cuidados pós parto, ginástica, etc.

Algumas notas que me ficaram como importantes:
• Não é aconselhável o uso de tetina nos primeiros dias de amamentação por forma a não induzir o bebé a não gostar/rejeitar o peito da mãe;
• Nos primeiros dias o tamanho do estômago do bebé é reduzido. Se ele mamar pouco, é normal pois o seu estomago não tem tanto espaço. Será necessário mamar mais vezes ao dia;
• No inicio, deve-se dar uma mama apenas em cada mamada, sendo que a extração mecânica deverá ser efetuada na outra mama. Na próxima mamada, começar pela mama onde foi retirado o leite mecanicamente e proceder da mesma forma. Armazenar o leite no congelador para posterior uso (dura imenso, mas não tomei nota dos tempos);
• Meia hora após o parto deve-se dar a primeira mamada ao bebé para o tornar mais forte e iniciar o vinculo mãe/ bebé;
• Por forma a cicatrizar melhor o mamilo, deve-se colocar um pouco e leite à volta do mesmo e deixar secar;
• A música é muito importante em toda a gestação e após o parto. Devem ser músicas curtas e alegres.

As ofertas foram entregues no inicio do workshop e consistiram em dois sacos de prendinhas. Além de cremes para mãe e bebé (embalagens pequenas ), também ofereceram comida para o bebé, um biberão, uma chupeta, amostras de discos para o peito e de limpeza dos biberões, além de folhetos de informação.
Não vamos esquecer que isto foi uma ação de Marketing (que tb é a minha área ) e sempre que possível o Hospital da Boa Nova foi promovido a 100%.
Recomendo novas iniciativas deste género pois aprendi imenso, além de encontrar imensa gente conhecida.

Eu também lá estive! E foi o meu primeiro workshop, saí de lá deliciada com as prendinhas, com as informações, com tudo! Espertalhão Gostei mais ainda do discurso e conselhos do Prof. Doutor Octávio Cunha, acho que alguém com tanta experiencia na área Pediatria/Neonatologia é de louvar estar receptivo a tantas perguntas e dúvidas como é natural todas as mamãs terem Piscar o olho fiquei fã dele e aproveitei para os mostrar ao marido k não tinha ido comigo e recomendo a todos os videos do youtube onde ele fala dos mesmos assuntos que ouvimos no sábado! No próximo sábado há outro workshop, desta vez no Dolcevita no Porto, já me increvi e vou com outra menina daqui que conheci no sábado!Vânia vem cá dizer o que achaste...looool

Tb quero...
Como te inscreveste?

Olá Isabel Piscar o olho pesquisa por "conversas com barriguitas" e é este sábado ás 15h00 no DolceVita no Porto, a inscrição faz-se pela net, é identica á do hpbnova, tenho ideia que enviam email a confirmar a inscrição Piscar o olho

Bem, ultimamente há cada vez mais mamãs para Dezembro, que maravilha! Sejam benvindas!
Eu hj também trago boas notícias :D... não vou precisar fazer a amniocentese, o resultado do rastreio foi super negativo ;)foi a consulta mais rápida da minha vida, looool, só lá estive cerca de 5 mts, mas saí tão feliz!!!
É incrivel como o tempo passa rápido, já estou com 14 semanas e 1 dia, e não me posso queixar de nenhum sintoma em especial, como vejo aqui... acho que tem sido uma santa gravidez, pelo menos até aqui, mas só sinto é um pouco de "enfartamento" assim que acabo de comer, tenho k me levantar e andar, não posso ficar sentada mto tempo, agora enjoos não, felizmente não sei o que é isso Sorriso mas talvez seja derivado á alimentação, sou vegetariana e por isso não como a maioria das coisas que podem provocar enjoos, é tudo mto leve Sorriso
Ás mamãs que ainda vão fazer a amnio, muita calma e pensamento positivo, o nosso pensamento é muito importante e não vale a pena sofrer por antecedência como aqui já foi referido...Parabéns ás outras que fizeram e agora recuperam!
Bjocas a todas as mummys Sorriso

Sobre dearmummy

Positivo 16/05/12
DPP 31/12/12
Depois da última eco previsto para 29/12/12 (mas depois do susto que passei pode ser a qualquer momento Gargalhadas

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

Parabéns, e mais um menino para estragar o balanço, ja está quase outra vez no dobro mas meninas. Deve ser por ser o mes do menino jesus Sorriso

Sofs -
Desde 24 Nov 2006

Olá mamas de Dezembro,

A minha DPP era 4 de janeiro, mas afinal foi antecipada pela eco para dia 27 de Dezembro Piscar o olho

Hoje estou nervosa, pq fiz os exames do rastreio no Hospital S. João e chamaram me para falar pessoalmente amanhã... n me lembro de ter sofrido tanto como hoje!

Sou mae de primeira viagem e estou com 15 semanas...

Beijinhos para todas

Sobre Sofs

Sofs

Patricia Leão -
Desde 15 Dez 2008

dinacarla escreveu:
Olá meninas, venho só dizer que já fiz a amniocentese ontem. Correu tudo bem, e agora tenho de esperar 10 dias úteis pelo resultado.
Foi tudo muito rápido, nem deu para aperceber-me de toda a situação. Olhava para o monitor a ver o bebé, vi a agulha a entrar. Foi retirado o liquido, depois vimos o bebé e ouvimos o coraçãozito.
Agora muito repouso e descanso.
Fiz a amnio com 16 semanas.

Beijosss a todas e vou descansar mais um pouco.

Ai que bom que foi tudo bem contigo também! Viu que o bicho papão não é tão feio como dizem!? hehehe
Mas a minha fez 1º a eco e quando foi prá valer mesmo eu fechei os olhos porque não quis nem ver o agulhão nem a agulha chegando perto do fofinho!
Agora descansa aí bem!
Como sugeriu minha irmã na minha: abusa dele e pede as coisas mais exóticas, tipo sorvete de cupuaçu kkkk tadinhos! Eles também sofrem...
Um beijão!

ah! não deu prá ver se era menino ou menina? De qq forma daqui a 10 dias já sabes!

Patricia Leão -
Desde 15 Dez 2008

Sofs escreveu:
Olá mamas de Dezembro,

A minha DPP era 4 de janeiro, mas afinal foi antecipada pela eco para dia 27 de Dezembro Piscar o olho

Hoje estou nervosa, pq fiz os exames do rastreio no Hospital S. João e chamaram me para falar pessoalmente amanhã... n me lembro de ter sofrido tanto como hoje!

Sou mae de primeira viagem e estou com 15 semanas...

Beijinhos para todas

Olá,

sei que dizer "fica calma que não há de ser nada", não adianta porque a gente só sossega sabendo o que se passa com nossos bebés... Mas tenta não se estressar e sofrer por antecipação, porque de certeza não faz nada bem ao bebé. Eu fiz a análise de sangue antes da eco e o rastreio foi calculado no momento da eco. Tive que fazer amniocentese, porque minha análise de sangue veio alterada. O médico foi um estúpido e me tranquilizei mesmo foi com um monte de mensagens das meninas aqui no fórum, muitas contando de inúmeros casos que conheciam de falsos positivos ou pessoas que também tiveram que fazer e no fim não era nada. O que quero dizer é que uma alteração no rastreio não significa nada obrigatoriamente. No meu caso, (como se Deus quiser o das outras mamãs daqui que fizeram ou farão amnio) foi falso positivo e o PCR deu que está tudo bem com o bebé. Ainda não recebi a análise completa. Na altura do nascimento já terei 35 e também é meu 1º filho.
Força aí que só quem engravida sabe o que é ter o coração na mão dessa maneira. E não estás sozinha!
Bjo!

Patricia Leão -
Desde 15 Dez 2008

Fofinha_79 escreveu:
Parabéns, e mais um menino para estragar o balanço, ja está quase outra vez no dobro mas meninas. Deve ser por ser o mes do menino jesus Sorriso

Parabéns Cherry!!!! Me diz que não tiraste uma bigorna das costas tb!? kkkk Quando desliguei o telefone chorei de alívio! Mais um pilas! Gente que loucura!!!

Mas temos que ver que muitas não sabem o sexo e se todas essas escondidas forem gajas ai ai ai!!!!!

Vanessa Antunes -
Desde 12 Jun 2012

Que bom! Fico muito contente! Agora é aproveitar ao máximo! Beijinho

Andreza Robaert -
Desde 22 Jun 2012

Barriguinha crescendo !
E a ansiedade tambem , e dezembro que não chega :/!

23/08/2012 Meu bebê é um menino , provavelmente é o Pedro Gabriel !
Setembro 2016 Tentante .

Afrodithe -
Desde 19 Abr 2012

Queria deixar aqui uma msg de agradecimento á Fofinha que tem revelado o seu esforço de manter este tópico 5* e sempre actualizado, devo dizer que nunca vi nenhum assim tão bem gerido como o nosso e apesar de não escrever muitas vezs, venho cá sempre ler as novidades e partilhar quando tenho algo que ajude as outras mamãs.
Viva á nossa "secretária" de serviço que foi muito bem escolhida para esta função Piscar o olho

Fico muito feliz por todos os tópicos que tenho lido dos bons resultados das analises e dos sexosdos bébes.
A mamã que recebeu o telefonema para ir falar sobre as analises, tenha calma, como já disseram e bem existem muitosss falsos positivos e este stress a que nos sujeitam devia ser proíbido, mas é necessário para passar para a fase seguinte e tenho a certeza que vai correr tudo bem, na pior das hipoteses vão sugerir a amio Piscar o olho

Beijinhos a todas as companheiras de barriga Beijinho

Sobre Afrodithe

Meu tesouro Martim nasceu dia 04/12/2012 <3
Novo positivo em 17/08/2015 Espertalhão
Meu tesourinho mais novo nasceu dia 11/04/2016

cherry2000 -
Desde 22 Jan 2012

Obrigada a todas pelas vossas msg de carinho, e sim Patricia tiraram -me um peso das costas, agora é rezar para que continue a correr tudo bem.

Será???? Espertalhão Espertalhão
POSITIVO - 01-04-2012
Afilhada da Aninh@s; Rubidia; e Coisinhadoce Sorriso Sedutor Sorriso

Diogo nasceu a 15 de Dezembro de 2012 á meia noite e dezoito segundos, com uns pesados 4165Kg e 52cm Sorriso Sorriso

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

Obrigado pelas palavras.
tenho feito o possivel para ter sempre o topico actualizado.
Tenho tambem feito chamado outras mamãs de dezembro que andam perdidas por outros topicos chamando-as para este cantinho para ver se conseguimos chegar às 200 :).
Uma boa gravidez para ti e para todas as mamãs deste cantinho muito especial.

maluka -
Desde 05 Set 2008

Ontem à noite fui atacada pela maldita AZIA! Que raivaaa!!!
Claro que abusei ao jantar: milho com chicharros fritos, deliciei-me Babão mas depois sentia tudo a arder cá dentro Zangado , ainda comi uma maçã e bebi um pouco de leite antes de ir para a cama e pus mais umas almofadas para elevar + a cabeça.
Melhorou a azia mas já nem tinha posição para dormir com as dores nas pernas e nas ancas. Birra
Hoje acordei com uma fome daquelas!!! Careta
Espero que este episódio tenha passado, e vou riscar da lista o peixe frito e o milho ao jantar... Piscar o olho

Bjnhox Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

Aidil Dias -
Desde 22 Mar 2012

Ola meninas, eu ontem não pude passar por aqui, e tenho mts mensagens pra ler, não vou dirigir a cada uma mas vou deizar aqui parabens ao T1 e o T0 mt lindas,e boas vindas as novas mamas, parabens as que ja souberam do resultado do aminio, e parabens tb a mais um rapagão k vem aí, por aqui ja esta td em ordem, eu e o nomorido fisemos as pazes, obrigada a todas pelo vosso apoio e carinho bjks

Filhotas a mama esta ansiosa pra vos ver
Ultimo RED a 22 de Fevereiro
Confirmaçao de Positivo a 29/03/2012
Vem aí 2 bebes, Gémeos

Patricia Leão -
Desde 15 Dez 2008

Aidil Dias escreveu:
Ola meninas, eu ontem não pude passar por aqui, e tenho mts mensagens pra ler, não vou dirigir a cada uma mas vou deizar aqui parabens ao T1 e o T0 mt lindas,e boas vindas as novas mamas, parabens as que ja souberam do resultado do aminio, e parabens tb a mais um rapagão k vem aí, por aqui ja esta td em ordem, eu e o nomorido fisemos as pazes, obrigada a todas pelo vosso apoio e carinho bjks

As brigas servem prá isso: prá gente fazer as pazes! Piscar o olho Agora curte o namorido e as meninas!
Bj

Patricia Leão -
Desde 15 Dez 2008

Alguém se inscreveu nesse clube Mamãs e Bebés? http://www.mamasebebes.pt
É aquele que proporciona uns workshops gratuitos e tal.... Tenho sempre medo dessas coisas todas gratuitas e maravilhosas, que dizem ser só vantagens... E eu entro com o quê? Esmola demais, o santo desconfia!

daniela25 -
Desde 29 Maio 2009

Ola meninas como vao?

Espero que estejam todas bem e de saude com os vossos bebecas Espertalhão

Ontem recebi o resultado do rastreio e veio negativo fiquei super feliz, agora vou para a semana fazer a 2ª colheita e na segunda tenho eco, pode ser que ja consiga saber o sexo do meu bebecas Espertalhão

Tenho andado mt cansada e cheia de sono, é normal... Por ca vai-se andando bem e nada assim de grandes novidades.

Um bjinho para todas

Sobre daniela25

Afilhada Orgulhosa de: Rita Anti, loved_baby e Cátia Morouco
Madrinha babada da querida SP84

Nossa querida Madalena aguardamos ansiosos a tua chegada!

Inexitah -
Desde 02 Maio 2012

ás meninas com boaa noticias, fico muito feliz!! ás meninas que estão receosas.. força e fé!!

Cátiapinhal: linda barriga! esse teu martim deve ser um miudo fixe. olha só para a carita de reguila hehe

para as novas mamãs, muitos parabens e felicidades!

Sobre Inexitah

24/05/2012 - Provavelmente um Pilas !! Espertalhão
31/07/2012 - É um menino!!! É o GUI!
O nosso enxoval! http://demaeparamae.pt/forum/enxoval-gui
**Afilhada da LuciaRibeiro **
www.cardapiodesabores.blogspot.com

ana paula botel... -
Desde 23 Set 2010

boas tardes a todas as mamas hoje acordei 7 da manha e nunca mais dormi estava enquieta coisa pra varear meu bebe estava de um lado para o outro estava na brincadeira de certeza.

catiapinhal -
Desde 07 Jun 2010

Inexitah escreveu:
ás meninas com boaa noticias, fico muito feliz!! ás meninas que estão receosas.. força e fé!!

Cátiapinhal: linda barriga! esse teu martim deve ser um miudo fixe. olha só para a carita de reguila hehe

para as novas mamãs, muitos parabens e felicidades!

e msm um miudo fixe ele
da se bem cm toda a gente
na rua diz ola a tudo kanto e gente
resumindo e um puto simpatico

03/02/2011 nasceu o meu Martim com 4kg e 51cm
POSITIVO: 7/11/2011-7/1/2012 Um anjinho a olhar por nos
08/12/2012 nasceu a minha guerreira Beatriz com 2970g e 48cm
16/08/2015 nasceu o meu João com 3490g e 48cm
Amor de mae nao tem explicaçao é um amor INCONDICIONAL

Outros tópicos relacionados

EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Mamãs da Páscoa
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
"Treinadas" Temos já 13 Positivos, mas quero mais!!! :-)
Ola a todas sejam bem vinda. a este cantinho de GUERREIRAS Juntas vamos conseguir os nossos grande POSITIVO Um beijinhos grande para todas. _________________________________________________________________ Os nosso lindos Positivos!!! &lt;:P...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?