Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!! | Page 88 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!

Responda
2922 mensagens
Sorrisodebebé -
Desde 29 Jul 2008

Filipa parabéns pelo bebé Sorriso

Asoares pensa em como tudo vai correr em e que depressa vais voltar para casa com o novo elemento da família! Sorriso

faith90 -
Desde 29 Abr 2011

amrm obrigado Sorriso

queria so partilhar Corado Apaixonado

estrelinha84 -
Desde 19 Fev 2011

Boa sorte às 3 mamãs que vão ter os bébés amanhã e quarta-feira!! Imagino a vossa ansiedade!! Sorriso

Vai correr tudo bem e ficamos à espera de novidades! Sorriso

Muitos beijinhos!

estrelinha84 -
Desde 19 Fev 2011

Filipa que lindoooo!! Sorriso Um autêntico anjinho!! Sorriso

Já agora reparei que ele estava com roupinha bastante quentinha! Foi no 1º dia? Depois começou a usar roupa mais fresquinha? Eu já fiz a mala mas se as mamãs que já tiveram os bébés puderem dar umas dicas...!

Beijinhos

faith90 -
Desde 29 Abr 2011

Foi,mas so porque no quarto estava um gelo,entao quando vesti o menino so de body curta o menino tremia

estrelinha84 -
Desde 19 Fev 2011

Ainda bem que te tinhas prevenido!! Eu tb tenho na mala algumas peças mais quentinhas para o caso do piolhinho ter frio! Sorriso No entanto como só vai nascer lá para o final de Agosto não sei se será necessário, o tempo está tão incerto!

Engraçado, reparei que o teu menino se chama Pedro, vai ser o nome do meu tb! Sorriso

faith90 -
Desde 29 Abr 2011

Pois por muito que esteja calor para nos convem ter sempre coisinhas mais quentinhas e ainda bem que o fiz pois o menino so tremia Sorriso
eu neste caso o problema era pensar ter um bebe grande e nsceu uma "coisinha" tao pequenina que nao tenho roupas que sirvam eheh
que engraçado Espertalhão por acaso foi o papá que escolheu e foi bem escolhido eheh

estrelinha84 -
Desde 19 Fev 2011

Pois, no meu caso também foi o pai que escolheu!! Gargalhadas

O meu na ecografia do último trimestre não parecia ser mto grande daí ter comprado algumas peças de tamanho 0. Vamos lá ver se não me engana!!

Vi o tópico do pos-parto que fizeste...espero que recuperes rápidamente! Sinceramente assusta-me um pouco essa parte do processo...sou muito mariquinhas! Mas e o parto correu bem?

Beijinhos

ana_space -
Desde 13 Fev 2010

Filipa o teu bebecas é mt lindo...julguei q na maternidade tivessem sempre a temperatura quentinha por causa dos recem-nascidos...mais uma pergunta a fazer à enfermeira qd for ver o bloco de partos...
O teu pedro nasceu de quantas semanas? foi parto normal??
beijinhos e mais uma vez parabéns!

Sobre ana_space

14/08/2011 o dia mágico em que nasceste e contigo trouxeste um novo brilho ao mundo.

08/05/2016 .chegaste sem contar mas cheio de amor para dar...fazes o coração bater mais forte e a alegria é ainda mais pura.

faith90 -
Desde 29 Abr 2011

Hmm nao foi facil mas compensou...estive desde terça com contracçoes dolorosas a noite fui internada,so tive o meu menino na quarta as 19:10 ou seja muitas horas em trabalho de parto isto tudo para tentar ter um parto normal mas como nao aumentava a dilataçao nem o pequeno encaixava decidiram cesariana e foi quando comcei a sentir pressao era o meu traquinas a querer sair,conclusao parto normal e em 5 minutos tava ca fora,quanto a recuperaçao esta a ser muito dolorosa mas cada caso um caso pois nem no trabalho de parto me queixei eheh é pior agora.quanto as ecos é so uma estimativa as 32 semanas tava la que tinha 2260 ele nasceu com 38 certas com 2960.
Vais ver que vai correr tudo bem e ter rapidamente o teu pedro ca fora tambem
bjs Sorriso

faith90 -
Desde 29 Abr 2011

ana_space obrigado Sorriso
tambem pensei mas ate eu tinha frio imagina os bebes,mas pode ser que no teu caso nao esteja mas convem irmos prevenidas com tudo eheh
Nasceu por "pouco" de parto normal as 38 semanas certas
bjs

estrelinha84 -
Desde 19 Fev 2011

Realmente foram muitas horas mas ao menos safaste-te da cesariana! Eu tento não pensar mto mas é inevitável!! Vou pensando que assim que vir o meu piolhito esquecerei todas as dores por que passei! Sorriso

Vais ver que daqui a uns dias estás fresca e fofa!! Sorriso Aliás, bem precisas, porque com dois pequenotes em casa não deve ser fácil!

Muitos beijinhos!

Sorriso

faith90 -
Desde 29 Abr 2011

Mais vale realmente nao pensar no assunto e desfrutar de todos os momntos pois sao unicos Sorriso
e dou graças ao meu marido me ajudar e ter o meu filho de 22 meses a dar miminhos ao mano e nao ter um pingo de ciumes,na recuperaçao é complicado mas pensar positivo Espertalhão
bjs

nands88 -
Desde 27 Fev 2011

Filipa o teu bebe e mesmo muito lindoooo...
pois no meu caso levo algo mais quentinho porque segundo sei no hosp nao vestem o bebe de manga curta... mas aqui no hosp de faro a emfermaria e muito quente... ate de alças nos morremos de calor...

bjinhos

E muitas felicidades para ti e o teu bebecas...

Sobre nands88

*Ja nasceu a nossa princesa Leonor Beatriz* *O grande dia da nossa vida 27-07-2011 ás 39s+1d* Nasceu com 3,385kg e 49,2cm
Amovos filhota e marido sao a minha vida!

faith90 -
Desde 29 Abr 2011

nands88 muito obrigado Sorriso

silfla -
Desde 29 Jun 2009

Boa noite a todas... vejo que há tantas novidades... com alguns dos nossos meninos cá fora outros prestes a conhecer o mundo... a todos os papás que já comheceram os seus rebentos muitas felicidades e para aquelas mamãs que estão cheias de ansiedade por estes dias vamos pensar positivo vai correr tudo bem... só flatam umas horas e tudo vai correr às mil maravlhas... uns minutinhos breves... beijo grande a todas e força...++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre silfla

Silvinaf13

clauesteves -
Desde 06 Abr 2010

bom dia mamas!
o meu Rodrigo ja nasceu na sexta feira as 13.17 horas, com 2,580 kg e 46 cm!
as 36 semanas e 4 dias.
apesar de na 5 feira os medicos nao me terem dado alta do hospital pois ele ainda nao estava pronto para nascer pois tinha pouco peso, e de eu me ter conformado que o mais certo era os medicos so provocarem o parto quando a placenta e o cordao umbilical ja estivessem em tal estado que nao dava para adiar mais, ou seja, nao se sabia quando...
o que para mim e para o meu marido era angustiante pois sabiamos que ele ja nao estava nas perfeitas condicoes dentro de mim...
mas o maroto decidiu que era melhor vir ca para fora descansar os pais e entao...

as aguas rebentram-me na 5 feira as 17.30 horas.
la cmecei a fazer CTG's mas nada de contracoes ou dilatacao... e assim me mantive ate sexta as 9 da manha quando o medico constatou que para alem de nada de contracoes e de dilatacao, o bebe tinha desencaixado e estava mais perto da minha boca que do canal do parto!
ahaha
resultado: bela da cesariana!
com epidural.... a principio... pois quando eles cortaram nao senti dores... mas quando comeceram a abrir.... so me lembro de ter gritado que estava cheia de dores.... a seguir so me lembro de acordar e o medico a dizer que estava tudo bem e que o bebe ja tinha nascido!
o rodrigo esteve umas horitas na incubadora mas saiu e veio para ao pe de mim!
por isso... apesar de nao ter sido o parto maravilha... ja passou!e tenho o meu menino comigo!
as enfermeiras e as medicas dizem que ele 'e muito lindo!
hahha
mae babada a falar!

beijinhos a todas

Desde 14 Out 2006

Parabens Piscar o olho

carina nunes -
Desde 17 Fev 2010

parabéns as mamas que já tiveram os vossos bebes....
desejo muita sorte as mamas que vão ter os bebes hoje e quarta feira espero que corra tudo bem e que seja uns 15 minutos muito pequeninos.....
Em relação a nos continuamos cá sem dores para o parto mas ainda falta umas semanas.....
a ansiedade já e muita mas temos que ter paciência.... o que custa mais e que a toda a hora estão me a telf a perguntar se já nasceu, assim e tão complicado esquecer o assunto e tentar pensar noutra coisa....
bjs para todas e espero que tenham uma horinha pequenina.

lialsima -
Desde 31 Jan 2011

A quem já teve os bébés dou os meus parabéns e mtas felicidades, que esses tesouros cresçam com muita saúde e amor..

Quem já sabe que vai ter esta semana, desejo tudo de bom, que corra tudo bem e que essas estrelas venham ao mundo para nos dar mais luz..

Mta força..

Beijinhos...

Liliana

Sobre lialsima

Já nasceu a minha princesa.. É linda!!! Sou uma Mãe babada, são os meus maiores tesouros...Madrinha babada das afilhadas mais lindas Paula Cavadas e Mariana S. e afilhada da melhor madrinha M_ariana e Ika Leonor..

Sorrisodebebé -
Desde 29 Jul 2008

Parabéns Clauesteves! <:P

Que bebé mais lindo Filipa. Sorriso

violetinha -
Desde 18 Fev 2011

olá mamãs!
antes de mais nada, parabens á clauesteves e á filipa(bem lindo o bebécas!)
e uma correntinha para todas as cesarianas marcadas esta semana
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

nands...ainda aqui estou!!! mas pensava não estar.

no sabado a partir da uma da tarde comecei a sentir as cuecas molhadas, primeiro pensei que fosse corrimento ou urina, então lá fui trocar de cuecas. isto aconteceu pela tarde a fora, e as 7 da tarde já tinha molhado 5 cuecas!!! estava quase certa de que seria bolsa rota...mas não queria ir ao hospital, pois teria que passar lá a noite sem me fazerem nada já que não tinha grandes contracções(acho que á noite não induzem) e para isso preferia ficar em casa.

então passei a noite em casa (pensando que talvez houvesse alguma evolução, que não houve) e de manhã fomos ao hospital.
fizeram eco, toque, observaram me e fizeram ctg (não fizeram analise para ver se era LA) e mandaram me para casa Triste Triste Triste
só me disseram que se voltasse a desconfiar de bolsa rota ou tivesse contracções regulares vir imediatamente ao hospital...

nisto tenho andado tão desconfortável, cheia de dores por baixo da barriga...mas as contracções, que tinha tantas, agora parecem ter diminuido. tal como o meu boom de energia...só me apetece estar na cama e durmir! já não sei o que pensar nem no que acreditar Triste

angy1 -
Desde 11 Jan 2011

Parabens as mamas que ja tiveram os seus bebecas,e uma horinha pequenina para aquelas que estao a espera hoje dos seus bebecas hummmm k sorte lol.Realmente estas ultimas semanas parecem infinitas,e eu a pensar k a minha bebe ia nascer antes do tempo,enganei me lol,na quinta tenho consulta vamos la ver se e desta,pois tenho tido muitas contraçoes durante o dia,mas sao irregulares por isso nada feito,temos mesmo k esperar.Bem por agorae td vou ficar por aqui pois quero ver se ha noticias das mamas k forao hoje ter os seus bebes,bjs.

Sorrisodebebé -
Desde 29 Jul 2008

violetinha não estejas assim, vais ver que depressa terás o bebecas contigo. Mas no hospital não disseram nada em relação ao facto de teres deitado tanto liquido, ao ponto de molhares 5 cuecas?
Quanto à energia também não me apetece fazer nada. Devia ir limpar a casa, passar a ferro e lavar mais umas roupinhas que recebi para o Martim mas so de pensar...ui...

Tenho estado aqui com uma dúvida: vão fazer a depilação antes do parto? Quanto tempo? Eu costumo fazer com o creme depilatorio mas estava a pensar fazer com cera. Com esta barriga e impensavel fazer sozinha porque so vejo as virilhas e muito mal. Como vao fazer ou fizeram?

nands88 -
Desde 27 Fev 2011

Ola claudia, muitos parabens pelo teu bebecas e muitas felicidades...
Violetinha pois eu realmente pensei que ja terias tido o teu bebecas ou pelo menos que ja tivesses no hosp...
Pois isto os bebes parece que em casa querem sair a toda a forxa e quando chegam aos CTG'S ficam intimidados...
Olha eu tou como tu, so me sabe bem dormir e nao fazer nada, pelo menos a ver se ela se aguenta ate quarta...

Mas vais ver que tas pra breve... ainda agente se encontra na maternidade...

bjinhos

Sobre nands88

*Ja nasceu a nossa princesa Leonor Beatriz* *O grande dia da nossa vida 27-07-2011 ás 39s+1d* Nasceu com 3,385kg e 49,2cm
Amovos filhota e marido sao a minha vida!

iara_santiago -
Desde 02 Maio 2011

Olá!Desejo a todas as recentes mamas e futuras ...tudo de bom:-)Hás futuras mamas uma horinha muito pequenina,tudo a correr bem:-)A minha dpp está previsto para dia 13 de Agosto.Hoje fui a primeira consulta no hospital,estou com 37 semanas e 3 dias...O médico diz que está muito atrasado...tenho o colo do útero muito fechado...Não vejo a hora:-(Há semanas que já ando que nem posso!Há relativamente 3 dias que cumexarão as dores fortes nos rins e na barriga do lado direito:-)Fogo...fora as dores horríveis por baixo:-)Agora tenho nova consulta dia 1 de agosto...vamos ver.Tudo de bom para voxéx...tudo correndo bem!!Bjnhs

Su_23

iara_santiago -
Desde 02 Maio 2011

Olá !Muitos parabéns pelo teu menino..ele é lindo!!Tudo a correr bem!Bjnhs

Su_23

scsousa -
Desde 02 Fev 2011

olá companheiras,
parabens as mamas que ja tem os seus bebecas nos braços, neste momento estou com inveja de voçês Corado nao tenho aparecido muito, porque ando muito cansada, cheia de dores e agora apanha-me a anca quase nao ando, e com um puto hiperativo de 5 anos em casa está a ser muito dificil, tenho dormido no sofa pois na cama ando sempre as voltas e nao consigo dormir, estou farta desta barriga enorme, só queria que a minha menina nascesse, na 4º feira passada o ctg ja acusava contracções, mas ate agora nada, tenho andado com muito corrimento e a sentir-me molhada, deve ser o rolhão...., agora amanha vou fazer novo ctg, acham que a medica me faz o toque para adiantar o parto? era tão bom... estou de 37+5 dias
tudo a correr bem para voçes

Sobre scsousa

mamã orgulhosa de dois bebes lindos

paulad74 -
Desde 18 Fev 2011

antes de mais muitos parabéns a todas as que já foram mamãs Sorriso e boa sorte para as que têm os partos marcados para esta semana.
Eu amanhã vou repetir a eco e 4ª tenho consulta com a GO, vamos ver se a minha piolha cresceu ou não, senão... a GO vai marcar o parto para as 38 semanas ou seja para a próxima semana, apesar de ser o 2º filho ando com o coração bem apertadinho em relação ao parto :SS. Bjs para todas

violetinha -
Desde 18 Fev 2011

amrm...disseram me que por vezes poderia ser um corrimento mais aguado. eu preferia que tivessem feito o teste para ter a certeza, porque continuo com paranoia de que sinto liquido a sair...mas agora tenho andado com pensinho diário para não malukar tanto.

nands...não duvido nada que nos encontremos!
hoje tenho andado toda dorida do toque que me fizeram...na hora não me doeu, mas agora sinto tudo dorido do umbigo para baixo.
vamos lá ver se dá em alguma coisa.

para dizer a verdade não tenho grande vontade, mas acho que vou tentar namorar mais um pouco mais logo á noite...
até fazia o pino se soubesse que ajudaria em alguma coisa!!! Careta

Outros tópicos relacionados

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio
Olá mamãs e futuras mamãs. Eu sou a Carina e tive o meu bebé no Hospital do Barlavento Algarvio. A minha DPP era para 29 de outubro de 2010 e o Pedrinho nasceu a 28 de outubro com 3.070 Kg e 49.5 cm. Pois é a minha ideia era criarmos uma listagem...
Hospital Pedro Hispano 2013/2014
Olá meninas! Gostava de saber se há alguém aqui que está/vai ser seguida no Hospital Pedro Hispano em Matosinhos e/ou ter lá os seus bebés! O objectivo do topico é trocarmos impressoes sobre médicos, enfermeiros, consultas, ecos, tudo o que faz...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?