Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!! | Page 80 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!

Responda
2922 mensagens
hoshana -
Desde 08 Jun 2010

Olá meninas,
Não tenho aparecido porque tive um grande susto e estive internada 9 dias no Hospital do Barreiro. Expliquei o que se passou no meu blogue, mas basicamente tratou-se de uma hemorragia. Felizmente agora está tudo controlado e voltei ao repouso em casa. Estou desejosa de chegar às 37 semanas para não me preocupar mais com partos prematuros.
Muitos parabéns à mamã do Diogo, o 1º bebé aqui do nosso tópico Sorriso
Para as mamãs cujos bebés estão sentadas, estava lá internada comigo uma mamã nessa situação (ela estava internada porque tinha muito pouco líquido), agendaram-lhe cesariana e correu tudo bem.
Bjs a todas, estamos quase em Agosto!!! Gargalhadas

Maria Torres -
Desde 13 Dez 2010

Olá,só te posso contar a minha experiência ... a minha filha nunca deu a volta :)esteve sempre sentada,a minha cesariana correu muito bem ...A vantagem é nunca ter dores,nunca tive uma contracção ... estive sempre acordada,assisti a tudo e ainda conversas com o médico ... tudo calmo Sorriso o pior é a recuperação... é mais lenta do que o parto normal pq tens uma cicatriz como tal é preciso mais cuidados.Nunca tive muitas dores,só se fizesse força ... A minha recuperação correu muito bem.Isto já foi à 6 anos atrás Sorriso se calhar agora ainda é melhor Sorriso
Agora do meu filho Mateus ... achei que poderia ser parto normal :(queria saber como era ... tudo natural ... mas o que interessa é que corra tudo bem,haver vamos!!
Na próxima 4a vou voltar a fazer CTG e ver se ele continua atravessado,na altura já vou ter 37 semanas,se não encaixou até lá já não vai encaixar Sorriso

Espero ter ajudado
Beijinhos para todas

asoares81 -
Desde 10 Set 2009

Olá mamã!Eu também estou como tu, o meu bebecas esteve sempre de cabeça para baixo e às 32 semanas virou...
Ainda me disseram várias vezes que era possível ele virar mas ele ainda não virou, sinto muito bem a cabecinha dele por baixo do meu estomago. A minha médica a última vez que me viu às 34 semanas, disse logo que ele já não tinha espaço para virar pois está grandinho e disse que nem pensar em tentar virá-lo pois isso seria doloroso para mim e eu como tive uma gravidez de risco ela não quis arriscar e por isso marcou logo cesariana!
A mim o que toda a gente me tem dito sobre a cesariana é que custa mexermo-nos depois e se fizermos algum esforço custa. Mas eu sou sincera, sou tão maricas com as dores, que as dores de parto me faziam mais confusão e medo...E ainda tinha o medo de acontecer algo durante o parto vaginal e o bebe ficar com sequelas...
Temos de pensar positivo e que vai correr tudo bem! Sorriso Daqui a nada temos os nossos bebecas ao colo e o que interessa é que venham com saúde Espertalhão
Amanhã faço 37 semanas e começa a contagem decrescente para conhecer o meu bebé:X tenho marcada para dia 18 :D!

Boa sorte para ti!

Sobre asoares81

25/07/2011 nasceu o meu Príncipe Apaixonado com 3130Kg e 47,5cm de Amor! Apaixonado
AR: Março 2014
AE: Agosto 2015
Em treinos 2º estrelinha desde Fev. 2015...

jackie rodrigues -
Desde 07 Abr 2011

Ingride Ferreira escreveu:
BOOOOOMMMMMMMMM DDDDDIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAA Espertalhão

Um super hiper mega fim de semana a todas a mamãs....
Hoje especialmente happy, é o meu ultimo dia de trabalho <:P <:P <:P
Vou para casa descansar e ganhar forças e energia para o que ai vem..... O PARTO Tolinho Tolinho Tolinho
Ainda tenho tanta coisa para organizar e fazer que já nem sei para onde me virar

neste caso, boa noite! que boa disposição! eu tb se Deus quiser venho pa casa esta 4a, ja tou em pulgas! Espertalhão compreendo-te, parece que ainda há tanta coisa pa fazer em tão pouco tempo, mas vais conseguir fazer tudinho eficazmente, pois até agora com o trabalho e cansaço só era possível fazer um pouquinho de cada vez Piscar o olho

bjinhos e que td corra bem Piscar o olho

o dia mais feliz da minha vida 15 de agosto 2011 Espertalhão amo-te filhinha!

http://demaeparamae.pt/forum/dicas-uteis

jackie rodrigues -
Desde 07 Abr 2011

muitos parabéns à primeira mamã de agosto! espero que esteja td bem e que já tenhas o teu diogo no seu carinhoso e tao esperado lar Piscar o olho passa por cá para dar notícias!

Espero que todas as mamãs e bebés de agosto estejam bem Grande abraço
tenho andado ausente pois com o trabalho e o cansaço, os tempos livres pouco rendimento têm pois tenho q descznsar. Mas esta 4a se Deus quiser ja venho para casa descansar e me preparar melhor para o parto, tb sei que n posso tar parada Espertalhão

faço 36 semanas amh e na consulta + ecografia das 35 semanas estava td bem com a Mafaldinha, descobri que ela já está em posição de nascer! fiquei tao feliz! foi a melhor coisa que me disseram, pois desejo mt parto normal! na última ecografia que ja tinha sido às 28 semanas a mha princesinha estava sentada e vivi este tempo tdo com receio que ainda estivesse! eu pedi-lhe mt pa virar e a mha becas obedeceu à mamã!
pesava na eco cerca de 2,400kg, a médica disse que tava um pouco pequenina, mas que não foge mt da média. aí fiquei mais tranquila pq de resto ta td óptimo Piscar o olho

bjinhos enormes a todas as mamãs e bebés Beijinho

a minha estrelinha ta previsto nascer a 08/08/2011 já falta pouco pa te ter nos meus braços! te amo mt filha!

gravidasonline -
Desde 20 Jan 2011

A minha Alice nasceu na sexta feira dia 8 de Julho por parto normal.

Está internada nos cuidados intensivos, mas estável, peço uma correntinha pela minha pipoquinha.

Depois conto mais pormenores.

TOO -
Desde 11 Maio 2010

aqui vai uma correntinha mt forte para a nossa 2ºbebe de agosto que se apressou Sorriso

vai tudo correr bem! bjs

Sobre TOO

Sofia o papá a e mamã estão á tua espera Sorriso
POS 29/11/2010 (A minha melhor prenda de aniversário de sempre)
DPP 06/08/2011 1***5****10****15****20****25****30****35*(*)**40
a uma semana de te conhecer filha..
Parto induzido a 22/07/2011

Joana Patrão -
Desde 15 Jan 2011
I Love DMPM

Parabens pela tua bébé, que venha pra casa o mais rapido possivel.

8 de Agosto... o dia em que a minha vida mudou.. Quando te vi tudo fez sentido. Meu amor pequenino
A minha Íris é linda, o orgulho dos papas, nasceu com 3.125kg e 48.5cm

asoares81 -
Desde 10 Set 2009

Uma correntinha muito forte para a Alice, que corra tudo bem e que ela em breve possa estar em casa com os papás!Muita força para a mamã e para o papá, depois quando puderes vem contar o que se passou.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ai estes bebecas de Agosto andam apressados! A pensar

Mamã ana, e uma fotinha do teu principe Diogo? Piscar o olho

Sobre asoares81

25/07/2011 nasceu o meu Príncipe Apaixonado com 3130Kg e 47,5cm de Amor! Apaixonado
AR: Março 2014
AE: Agosto 2015
Em treinos 2º estrelinha desde Fev. 2015...

futuremom -
Desde 28 Dez 2010

aqui vai a minha correntinha para a Alice tb! mta força e mta positividade que tudo vai correr bem!

é mto bom tb saber noticias do Diogo da Ana e que tudo continue a correr bem para que o mais depressa possível vá para casa com os seus papás!

estou a ver que os bebés de Agosto andam mesmo apressadinhos, talvez seja com o calor que se sente aí em Portugal, aqui em S.Miguel temos quase todos os dias as quatro estações num dia só, lol por isso meninas não acreditem no tempo quando vêem aí que está sempre a chover aqui lol e aproveitem quando puderem para fazer umas férias cá! lol sou como uma agente turistica hj lol!
Hoje faço 35 semanas exactamente, a minha princessa já está com a cabeçinha virada pa baixo desde as 26 semanas, só que ainda não está encaixadinha, na consulta das 26 semanas estava com a cabeça po lado esquerdo e na consulta das 31 semanas estava com a cabeça po lado direito. Tb tenho a sensação que a minha princessa vem ainda este mês ao nosso mundo, pois já estva bem grandinha às 31semanas e estive fazendo as contas, daqui a duas semanas se continuar assim já deve ter pa aí uns 3 kilos e como tem uma cabeçolas grande como a mãe tinha quando era bebé é mto provável que na próxima consulta o doutor me marque o parto tb.
Enfim, que tudo esteja bem com ela pois por vezes tenho passado por momentos mto stressantes por causa de coisinhas tão insignificantes que tenho medo que ela nasça nervosa ou assim...nesses momentos eu sinto que ela está mesmo sentindo e ouvindo tudo o que se passa, por isso quando tenho um momento a sós com ela tento explicar-lhe tudo e passo a mão na barriguinha e é como se ela se aproximasse mais da minha mão a dizer "tá tudo bem mamã eu tou aki e te compreendo!". Não quero fazer nada de mal à minha princessa por causa do stress que os outros me põem e fico mto nervosa ao pensar que possa estar...pois quero que ela esteja bem aqui dentro e que esteja bem e saudavel e feliz cá fora tb, a minha doce amiguinha que a amo já tanto do fundo do meu coração e alma! Apaixonado

bem. meninas desclupem o desabafo e força para todas vocês e mta saúde nas vossas barriguinhas e nos bebés de Agosto que já nasceram! Grande abraço

Sobre futuremom

A luz dos nossos olhos e a alegria das nossas vidas: e a Mariana nas nossas vidas!!! Sorriso

ana_space -
Desde 13 Fev 2010

Olá gravidasonline
Aqui fica uma correntinha muito forte cheia de pensamentos positivos para a tua Alice ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
tenho a certeza que num instante ela vai estar a fazer companhia aos papás em casa...
Espero que tenha corrido tudo bem no parto, quando puderes vem contar mais novidades...
muita força tb pr ti linda, beijinhos

Sobre ana_space

14/08/2011 o dia mágico em que nasceste e contigo trouxeste um novo brilho ao mundo.

08/05/2016 .chegaste sem contar mas cheio de amor para dar...fazes o coração bater mais forte e a alegria é ainda mais pura.

silfla -
Desde 29 Jun 2009

Muitos parabéns às mamãs que já conheceram os seus rebentinhos... tudo vai correr bem e em breve estarão em casa com um mundo de coisas novas para lhes ensinar e para aprender... FORÇA.
Quanto a mim... tudo normal... tirando a parte de não ter grandes cuidados... ainda este fim de semana andei a lavar estores!!!! Acham normal???
Quanto às malas.... já estão prontas... quer dizer não consigo fechar a mala do meu Francisco mas em principio vou levar um necessaire e meto lá o pacote de fradas que eles pedem...
E vocês já têm tudo pronto???
beijo a todas

Sobre silfla

Silvinaf13

susete carvalho -
Desde 15 Jan 2011

parabens pela tua alice muita força vai tudo correr bem

Rita 82 -
Desde 26 Fev 2011

Aqui vai a minha correntinha para a Alice +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
ela vai recuperar rápido para ir para casa, tudo de bom!!!!

Eu já tenho tudo pronto tanto a minha mala como a dele... agora é só aguardar a hora de o ter que ainda falta um pouquito!!! Sorriso

Sobre Rita 82

Rita 82 Sorriso

Pikez -
Desde 22 Mar 2011

Olá Asoares81! Realmente os nossos bebes estão muito parecidos! O meu também foi às 32 semanas que virou de cabeça para cima. Engraçado!
A minha médica também foi dizendo que ainda devia virar mas como as 32 semanas ele já estava com 2214 gr eu dúvidei.. Ela também não pôs a hipótese de fazer aquelas manobras para virar como já ouvi aqui no forúm, são dolorosas para a mãe. Eu sempre disse que um dia que engravidasse queria que fosse cesariana pois tinha pavor ao parto normal mas depois de engravidar tive de pôr os pés ma terra em pensar na melhor coisa para o meu bebé. Sei que de parto normal seria melhor para ele, as cesarianas têm sempre riscos pois trata-se de uma cirurgia.. enfim. Já estava mentalizada para parto normal e agora tenho esta surpresa no fim.
Na sexta feira vou à urgência ter com a minha médica e tenho a ideia que se continuar tudo na mesma ela deve marcar a cesariana. Ela disse-me que se faziam as cesarianas as 39 semanas, sendo um hospital público há protocologos e boas regras a seguir. Vamos ver para quando vai ser mas estou a apontar para dia 22.
O que interessa é que corra tudo bem e que os nossos bebés sejam saudáveis!:) As dores depois da cesariana temos de aguentar, já ouvi falar bem como já ouvi dizer que é muito pior que parto normal. A ver vamos!!
Beijinhos e boa sorte para dia 18! Está quase!!

Andreiafmarques -
Desde 08 Nov 2010

Uma correntinha pra Alice, força estamos contigo!++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

18/08/2011 as 4:09h nasceu o meu menino com 4k e 51,5cm o meu Dinis Sorriso
Dezembro de 2013 novamente em treinos Sorriso
Positivo a 4 de fevereiro 2014 Sorriso
01/10/2014 as 20:00h nasce o meu 2º príncipe, o Tomás com 4k como o mano e 52cm Sorriso

hoshana -
Desde 08 Jun 2010

Grvidasonline, muitos parabéns! Que corra tudo bem com a tua Alice Sorriso Bjs ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

B_de_Beatriz -
Desde 10 Fev 2011

Alô Alice! Mais uma vez parabéns pela Alice e um xi-coração MUITO forte para ela cheio de força para que ela fiquei bem forte rapidamente para poder ir para casa com os papás Sorriso

Puss in Boots - que coisa mais assustadora! Ainda bem que estão ambas bem Sorriso - MANDEI-TE MSG PRIVADA -

Beijinhos a todas as mamãs e bebés!

estrelinha84 -
Desde 19 Fev 2011

GravidasOnline - Uma correntinha para que tudo corra bem e que tenhas a tua Alice o mais depressa possivel em casa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Sorriso

Muito apressadinhos andam os nossos bébés de Agosto!

ahnitiR -
Desde 10 Jan 2011

muitos parabens! vais ver que nao tarda nada tens a tua menina em casa Sorriso muitas felicidades!
queremos fotinhas do diogo e da alice Espertalhão

ana_space
quando fui ao medico perguntei-lhe entao sobre a diferença no tamanho da cabeça (mais 4semanas). o medico nao ligou muito. diz que é cabeçudo Careta so me alertou para nao engordar muito para que nao seja tao dificil o parto.

O nossos meninos andam apressados! temso de fazer um topico para continuar a "conversar" depois dos nossos meninos nascerem Sorriso

carina nunes -
Desde 17 Fev 2010

parabéns aos bebes que ja nasceram e muita sorte para todos.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++eu vou começar a fazer os ctg's todas as semanas.
daqui a pouco vou para um, ja estou super cansada e ansiosa.
nao sei o que tenho mas so me apetece chorar, estou sempre enervada com qualquer coisinha.
tenho que descansar a minha cabeça que acho que estou a chegar ao me limite sem razão nenhuma.
bom desculpem o desabafo, um beijo grande para todas as mamas e para os seus bebes....
que corra tudo bem para todas.

lialsima -
Desde 31 Jan 2011

Benvinda Alice.. Mta força..
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Estamos aqui a torcer para que rápido, rápido vás para casa com a tua mãmã..

Ana 20 obg por passares por cá a dar noticias, espero k o Diogo continue a recuperar bem..

Um beijinho grande, para todas.. Já está quase..

Sobre lialsima

Já nasceu a minha princesa.. É linda!!! Sou uma Mãe babada, são os meus maiores tesouros...Madrinha babada das afilhadas mais lindas Paula Cavadas e Mariana S. e afilhada da melhor madrinha M_ariana e Ika Leonor..

paulad74 -
Desde 18 Fev 2011

Muitos parabéns ao nossos primeiros bebes de Agosto, uma força muito grande para a Alice, que ela vá bem depressinha para casa para o pé dos papás ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Desde 14 Out 2006

Muita Força para os papas da Alice e para a pequenita que corra tudo bem
beijokas

Sorrisodebebé -
Desde 29 Jul 2008

Parabéns pela chegada tua alice. Que corra tudo bem e que ela venha rápido para casa, que corra tudo bem Espertalhão (e claro que irá correr)!

Cmorais -
Desde 31 Jan 2011

Muitas Felicidades pela Alice!
Agora mamãs, visto já terem nascido 2 bebés, já podem criar o nosso futuro tópico Bebés de Agosto 2011 no forúm Mães&Bebés Sorriso

MiriamRodrigues -
Desde 12 Dez 2010

Parabens as mamas Gravidas online e ana 20. Muita força pequeno Diogo e Alice.
Uma corentinha para os dois...
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Muita força mamas!
Beijinhos

Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
Tenho a melhor familia do mundo! Isaac e Laís <3
SEJAM FELIZES

S_Maria -
Desde 14 Dez 2010

Maria Torres eu tenciono ter o meu rapaz no Hospital dos lusíadas. Há que aproveitar o seguro e o meu médico que me acompanhou sempre faz os partos lá.
Eu estava mesmo convencida que iria ser um parto normal desde o início...mas parece que o meu bebé me trocou as voltas. Eu sei que a recuperação é diferente, mas parece que não depende mesmo de nós não é?

Pikez eu ainda tenho esperança que vire. Vou novamente à consulta ás 36 semanas e 3 dias e quem sabe...vamos esperar. Caso contrário devo sair já com a data do parto. o meu médico não arrisca estando ele sentado.

Liliana-Carlos já ouvi falar dessa técnica e falei ao meu médico mas ele não achou muita piada. Diz que é preciso ser um BOM profissional para o fazer e disse que os riscos são maiores do que as vantagens..
Não sei se ele terá razão, mas vê bem isso antes de avançares.

Bjs

Sobre S_Maria

O G. já nasceu no dia 03 de Agosto de 2011!!
O dia mais feliz da minha vida!!

Novo positivo a 05.10.16. IVG por anomalia às 13 semanas em 16.11.16
O M. nasceu em 22.08.2018! O meu mundo azul!!

jackie rodrigues -
Desde 07 Abr 2011

Desejo que td corra bem e que brevemente tenhas a tua bebé nos braços!

muitos parabéns muitas felicidades para a 2a bebé de agosto Apaixonado e vai dando notícias

bjinhos

jackie rodrigues -
Desde 07 Abr 2011

Boa noite Sorriso porquê q te vão induzir o parto?
espero que esteja td bem

bjinhos

Outros tópicos relacionados

Mamãs Maio 2015
Olá a todas! Após um início complicado onde tive de tomar ovusitol e dufine, tive hoje, finalmente, o meu positivo! Tive perdas de sangue, borra castanha, a meio da tarde resolvi fazer um teste e qual não foi o meu espanto, deu positivo! Fui então...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs Julho/Agosto 2013
Olá a todas Não sei se já há algum tópico destes criado, mas gostava de reunir aqui as mamãs com DPP para Julho e/ou Agosto de 2013 Começo eu :p NinaAndreiaSantos - DPP 31/07 - Sexo: Ainda não sabe Noqinha - DPP 02/08 - Sexo: Ainda não sabe Mª Clara...
Ajuda no nome
Ola meninas, eu estou com uma dilema muito difícil:-) o nome do meu bebe. O marido gosta do nome: Se for menina seria: Kyara Yara Iara Lara Se for menino ainda nao temos nomes apenas Afonso Aceito ideias Eu confesso que também gosto dos nomes mas,...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...