EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D | Page 110 | De Mãe para Mãe

EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D

Responda
3301 mensagens
RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Oh minha querida nao fica triste não Sorriso vais ver que ate nem vai ser nada demais Sorriso
Lembra-te de uma coisa, para haver fecundação é so preciso um zoidinho por isso Careta mantem-te com fe e vais ver q logo logo ja tens a tua estrelinha contigo Espertalhão

Beijoca grande e força Grande abraço Grande abraço

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Olá meninas Espertalhão
Como tem estado?

Beijinho

kakaya -
Desde 23 Jan 2010

Rita,

Que bom que vai ser uma menina.Parbéns pela escolha do nome, Maria.

Sobre kakaya

Tenho uma madrinha linda, Princesa e uma doce afilhada, Nanina
Inicio dos treinos - 2008
Positivo Fevereiro/2015

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Olá querida e obrigada Espertalhão
Como tens andado, meu bem?
Beijinho grande

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Olá meninas Espertalhão
Como estão esses treininhos? E as nossas grávidas por onde andam? Humm, este cantinho anda muito paradinho Triste
Beijinho

diafil -
Desde 08 Jan 2010

ola minhas lindas como sempre este topico e fantastico a nivel de positivos espero k assim continue! venho deixar-vos um beijo enorme de mta sorte para kem esta a tentar o positivo nada de desistir td xegara a seu tempo qd menos se espera!!!

obrigada a tdas k me deram os parabens o meu dinis e um anjinho tem algumas colicas de vez em qd mas e mt calminho um anjinho!!! estamos os 2 optimos!

madrinha um muito obrigada especial pa ti pelos comentarios e pelo carinho um beijinho enorme pa ti e pa maria!!!

beijokas

Sobre diafil

Dinis nasceu a 21-10-2010 Festa Apaixonado Apaixonado Apaixonado
positivo : 07-07-2014 - gravidez não evolutiva
positivo: 10/03/2015
http://umnovonosnanossavida.blogspot.com/

anasousa -
Desde 04 Ago 2008

Como estão?

Ai madrinha Diafil n me canso de olhar para a foto do teu dinis ele é lindooooo!!!!! Sonhador
Ritinha como estas e a tua maria anda mais calma? Gargalhadas
E as meninas deste cantinho aonde andam???

Vim aqui deixar um bj a todas vocês e dizer que hoje fazemos 17 semaninhas!!! Espertalhão

Ainda n senti a mariana mas n deve faltar muito!!
Esta 5ºf vamos a medica vamos ver como esta tudo.

Bjs grandes para todas

DPP: 18/04/2011 Sonhador

Isabel Pinto -
Desde 25 Nov 2009

olá lindas meninas.
Cá estou eu a comunicar-vos que o meu Gabriel já NASCEU!!!!!!
Nasceu no dia 06 de Novembro ás 15h da tarde com 2.800 kg e 47cm de peso.
Foi um dia mágico, Deus deu-me um filhinho perfeito cheio de energia!!!

Estamos tão felizes!!!! O Gabriel é lindo. O parto correu muito bem e foi relativamente rápido, acordei com algumas dores e sangramento por volta das 5 da manhã de sábado. Preparei-me e disse ao Maridão que como estava. Comemos qq coisa e ás 7h e 30 m estávamos nas urgências. Fiz o CTG que mostrava já contracções e fui examinada. Tinha 3 cm de dilatação e sempre com sangramento.A Médica internou-me, e pelas 11.30h fui para a sala de partos onde me deram a medicação ocitocina para fazer a dilatação mais rapidamente. eram tantas mamãs a ter os seus filhotes!!!

E felizmente a minha dilatação foi rápida, epidural, que bom!!! fiquei logo com menos dores, e ás 14.55h comecei com vontade de puxar!!!! E oupa...força e ás 15.00 em ponto cá está o meu pequeno homenzinho cá fora cheio de força no pulmão. O Pai corta o cordão umbilical e o Gabriel foi colocado no meu peito por alguns segundos. Depois levaram-no para o prepararem e eu lá continuei com a expulsão da placenta.Passado algum tempo o mu filho já estava nos meus braços prontinho para a mamoca e que bem que ele puxou o colostro.
Felizmente, como tudo estava bem connosco, na segunda feira tivemos alta e viemos para casa.

O meu super Marido que é um super Pai, que esteve sempre comigo, está ser uma ajuda enorme, está feliz e tão babado.... Sonhador Sonhador Sonhador

Enfim... estamos muito contentes

Lindas, tudo de bom, felicidades a todas e ás vossas lindas estrelinhas
Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Afilhada da doce RitaD e da doce anaas:):)Madrinha da querida anasousa ;);)
D.P.P 06/11/2010
Vem aí o nosso Gabriel Sorriso Sorriso
JÁ NASCEU!!!!! 06 DE NOVEMBRO ÁS 15.00H
BENVINDO MEU FILHO... MESMO NA D.P.P :)PONTUAL!!!

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Minha afilhadinha que optimas noticias Espertalhão
O Nosso Gabriel é um must amiga, é lindo lindo lindo e pelo que pude ver ate foi um parto bem rápido hihihi também querooooo Careta

E como tem sido estes dias minha linda? Como se porta o nosso Gabriel? Espertalhão

Opah estou mesmo feliz, mais um bebé no nosso cantinho Espertalhão

Parabens minha querida <:P <:P <:P

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Pois é minha querida Espertalhão O nosso Dinocas é lindooooo Espertalhão
Sua mamã babada Careta

E não tens que agradecer nada minha querida Espertalhão Eu fiz de muito boa vontade Espertalhão

Queremos novidades e fotinhas do nosso Dinis hihi Espertalhão

Beijoca grande

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Aninhas Espertalhão

Como estás minha querida? Espertalhão
Olha eu e a Maria andamos bouas como ó milho hihihi Espertalhão E tu e a tua Marianocas? Espertalhão

17 semaninhas? Já? Ainda parece que foi ontem que vieste anunciar o teu positivo Espertalhão o tempo passa mesmo num ápice, bolas Espertalhão
Eu só quero que o tempo passe assim devagarinho quando tivermos as nossas meninas Espertalhão hihihi

Beijinho minha linda

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

E as restantes meninas onde andam? Hummm Sorriso

Beijinho

anasousa -
Desde 04 Ago 2008

Como estão?

Minha querida madrinha Isabel que bom que tudo correu bem, o teu gabriel é lindo de morrer Sonhador
Eu tambem quero um parto assim.... Sorriso

Bem ontem lá fizemos 17 semanas e o papi tirou umas fotos as suas meninas!!

Aqui fica umas fotinhas

Bjs a todas

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Ai Aninhas que barriguinha tão lindaaaa Sonhador Sonhador

Isabel Pinto -
Desde 25 Nov 2009

Olá minhas lindas.
Pois cá o vosso sobrinho é maravilhoso. Amo-o tanto, estamos todos apaixonados Sonhador Sonhador
Porta-se lindamente, apenas tem tido algumas cólicas que se resolvem com uma massagem na barrigota, e adora beber leitinho da Mamã.

Eu é que ando cá com as mamocas um pouco gretadas e a doerem, mas dizem que não há nada a fazer. Ponho uma pomada que se chama Cicamel, mas não ajuda assim muito... O corte cá embaixo na vagina tb está a cicatrizar muito bem nem me doi muito . Tudo pelo meu filhote.

O parto foi mesmo rápido, pensei que iria ser mais demorado, mas felizmente correu tudo 5*. Desejo-vos mesmo que o vosso seja assim.

Madrinha Rita, como anda a tua Maria? e tu?

Afilhada Ana, que barriguinha linda, estou á espera de saber o que a cegonha te vai trazer Piscar o olho Piscar o olho

Lindas, beijocas ás vossas estrelinhas e para vós também

D.P.P 06/11/2010

Isabel Pinto -
Desde 25 Nov 2009

Olá minhas lindas.
Pois cá o vosso sobrinho é maravilhoso. Amo-o tanto, estamos todos apaixonados Sonhador Sonhador
Porta-se lindamente, apenas tem tido algumas cólicas que se resolvem com uma massagem na barrigota, e adora beber leitinho da Mamã.

Eu é que ando cá com as mamocas um pouco gretadas e a doerem, mas dizem que não há nada a fazer. Ponho uma pomada que se chama Cicamel, mas não ajuda assim muito... O corte cá embaixo na vagina tb está a cicatrizar muito bem nem me doi muito . Tudo pelo meu filhote.

O parto foi mesmo rápido, pensei que iria ser mais demorado, mas felizmente correu tudo 5*. Desejo-vos mesmo que o vosso seja assim.

Madrinha Rita, como anda a tua Maria? e tu?

Afilhada Ana, que barriguinha linda, estou á espera de saber o que a cegonha te vai trazer Piscar o olho Piscar o olho

Lindas, beijocas ás vossas estrelinhas e para vós também

D.P.P 06/11/2010

anasousa -
Desde 04 Ago 2008

Estou muito feliz por ti!!!!
Que bom que o teu gabriel é calminho, e que tudo esta a correr bem...

Aqui a tua afilhada vai ter uma menina...

A Mariana Sonhador que deve vir conhecer os papas se for pontual como o primo dia 18/04/2011

Estou muito feliz mesmo Piscar o olho

Bjs grandes

sof28 -
Desde 27 Jul 2008

Desde ja peço desculpa de nunca mais ter dito nada mas fiquei sem net e entretanto nasceu a minha pequenina.

Pois e ja nasceu a Carolina no dia 25 de Outubro (ja tem um mes) e uma bebe linda e muito calminha.

E tu como estas?

Bjs

Ps: deixo aqui a foto da minha pequenina

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Ola querida Sorriso
Opah a tua Carolina é TAO LINDAAAA Apaixonado Apaixonado
Tem estado a correr tudo bem querida?
Olha eu cá ando Espertalhão Ja vamos nas 28 semaninhas Espertalhão

Beijoca

sof28 -
Desde 27 Jul 2008

Olá

Obrigado, Sim tem estado a correr tudo bem ela é muito calminha (come e dorme) e não tem muitas cólicas.

E tu estás quase, agora o tempo passa a correr, eu pelo menos achei, parecia que até aqui o tempo nunca mais andava, a partir dai achei que passou a correr.

E tens passado bem?

Bjs

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Eu agr acho que o tempo esta a passar demasiado depressa hihi mas é bom sinal Espertalhão
É sinal que se aproxima a hora de a conheçer Espertalhão Ando em pulgas Careta
Sim, felizmente agora tenho estado bem Espertalhão Já não era sem tempo Sorriso

gika west -
Desde 26 Jan 2010

então, como vão os treinos!!!!
Já fiz parte deste cantinho, e vm para dizer que meu principe nasceu...
Meu Lucas nasceu com 49 cm, 3110g, no dia 29/nov... é lindo!!!!
Não foi muito facil... fiquei uma semana com contrações, não muito fortes, mas a cada 10 min... no domingo as dores ficaram um pouco mais fortes, e de madrugada ficou quase insuportável e a cada 4 min. Fui ao hospital de manha, logo fui para a sala de parto, pois as dores eram terriveis e só tinha 1 dedo de dilatação. O GO disse que nao iria dilatar mais, e que se fosse induzir eu e o Lucas iriamos sofre demais..
resultado, fiz cesariana.. pouco mais de 1 h que estava no hospital ele estava nascendo!!!
Esqueci todas as dores....
Fica aqui uma fotinho dele... e tambmem uma super correntinha para todas vocês..
++++++++++++++++++++++++++
Ser mãe é a melhor coisa do mundo... nao tem explicação, no momento que escuta o bebe chorar pela primeira vez sua vida muda para sempre. O centro do um verso passa a ser aquela coisinha linda!!

Sobre gika west

POSITIVO: 29/03/2010 - meu príncipe nasceu: 29.nov.2010
RN - 3.110 / 49,5 - 7 meses - 8.500/67
POSITIVO: 03/07/2011 - DPP: 22/02/2012

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Oh querida o teu Lucas é tão lindoooo Espertalhão
Custou mais foi eheh agora ja o tens nos braçinhos, todo derretido Espertalhão

Parabens e que essa felicidade dure para todo o sempre Espertalhão

diafil -
Desde 08 Jan 2010

pois e a nossa fofinha rita d ja ta no hospital! a maria ta a xegar!!! beijokas pa todas

Sobre diafil

gika west -
Desde 26 Jan 2010

boa sorte linda!!!!!!

Sobre gika west

POSITIVO: 29/03/2010 - meu príncipe nasceu: 29.nov.2010
RN - 3.110 / 49,5 - 7 meses - 8.500/67
POSITIVO: 03/07/2011 - DPP: 22/02/2012

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Que boa noticia diafil,nos mantenha informadas.bjsss

Eu recebi meu milagre!!!!!!!!
Meu milagre se chama Helena...já te amamos muito.

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Sorriso Meninas e ai,alguma noticia da RitaD e sua Maria?Bjsss Sorriso

diafil -
Desde 08 Jan 2010

tao optimas as 2!!!

Sobre diafil

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Que maravilha,obrigada diafil por essa boa noticia Piscar o olho Piscar o olho Bjsss

manoelita simoe... -
Desde 17 Jan 2010

Meninas,boa noite,como estão? A tempo não nos falamos.Sei q mts estão babadissimas com seus bebecas Babão mas passem para dizer se estão bem.Bjs com saudades de vcs Piscar o olho Piscar o olho Grande abraço

Outros tópicos relacionados

Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Finalmente ficamos a saber o Sexo!!! :)
Olá a todas!!! Após 22 semanas e 3 dias ... hj ficamos a saber na ecografia morfologica k vamos ter um Guilherme! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Estamos super babados pois era o k ambos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?