Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!! | Page 8 | De Mãe para Mãe

Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!!

Responda
7915 mensagens
Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Bom dia,

Antes de mais desejo muita força as meninas que perderam a estrelinha e espero que para a próxima as coisas nos corram melhor.

Kari,

Sempre que há presença de sangue na urina deves ir ao hospital porque como tu bem disseste pode ser uma infecção urinária. Uma infecção é causada por bactérias que podem fazer mal ao teu bebe ( as bactérias sobem ate ao teu bebe, podendo fazer-lhe mal) No teu caso eu nao esperava nem mais um dia. Porque uma infecção descoberta a tempo tem solução, qd passa tempo de mais podes ter uma surpresa desagradável.
Isto é apenas o meu conselho, espero que nao seja nada, claro. Mas lembra-te que no 1• trimestre tudo conta.

Bjkas
Andreia

Sónia Cristina2 -
Desde 11 Jun 2011

Força para as minhas que perderam as suas estrelinhas. Elas estão a brilhar lá bem no cimo. Felicidades para voces, não desistam.
Beijos

Sónia

KARI -
Desde 30 Mar 2011

Olá de novo meninas!
O sangue sempre era da infecção urinária, mas a GO acha que já não tenho bichos(sim porque já ia no 2º antibiótico), e que é só a bexiga inflamada das agressões, até porque das outras vezes não tive sintomas!
Resultado: mais dois medicamentos (um anti-séptico e um anti-inflamatório) e uma urocultura feita à espera dos resultados para ver se deixei de ter bichinhos!!!
O bom disto tudo, nova eco feita, tudo bem com o bebecas, que já têm batimento cardíaco e tudo(incrível como ganhou batimento em 2 dias)!
Tive de ajustar também as tomas de nausefe, pois estava a vomitar os comprimidos (alias, passei a manha toda a vomitar), e vou passar a tomar 2 antes de deitar para quando acordar de manhã não vomitar!
Uff, mais um susto q passou!!!

Sobre KARI

http://mamapatinhas.blogs.sapo.pt/
https://www.facebook.com/mama.patinhas
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
JÁ NASCEU A MARIA MADALENA!!!!
16/01/2012 pelas 17:27, com 46cm e 2,360kg, 35s+6d

ildamartins -
Desde 10 Jun 2011

Bom dia!!! Que bom Kari, até que enfim uma noticia boa no nosso cantinho! E o resto das meninas nunca mais disseram nada? Ontem aqui foi tão calminho...
Eu tenho estado bem, por sinal não tenho muitos enjoos se fosse comparar com as minhas outras gravidez, até fico um pouco preocupada, nas outras só falatava vomitar a alma, passei muito mal até ao 4º mês...mas nesta quase não tenho enjoos só quando fico muito tempo sem comer. Tou desejando fazer uma eco para ver se tudo está ok...Continuo de repouso mas tenho me sentido bem.
Vão dando noticias, beijinhos.

Nenuquinha -
Desde 13 Abr 2011

Oh minha linda lamento imenso o que te está a acontecer, infelizmente sei bem o que estás a sentir e desejo te de coração muita força e que dês rápidamente a volta por cima.
Uma beijoka especial Triste

Positivo a 8/7/2011
E vêm ai a Íris Espertalhão
20sem 1dia 25,2cm e +/- 410 Grs...LINDA Sorriso
31sem +/- 42 cm e 1750 Grs
05/2/2012 Nasceu a Íris dos meus olhos Sorriso 3.050kg e 48.50 cm de perfeição <3

moncha -
Desde 18 Maio 2009

Ola, gostaria de me juntar ao vosso grupo de Fevereiro de 2012, o meu teste deu positivo a 20 de Junho Sorriso
É com tristeza e receio que leio os testemunhos das meninas que perderam os seus bebes, eu também perdi um em Fevereiro deste ano com 6 semanas e meia, o coraçãozinho nem começou a bater, mas graças a Deus consegui engravidar rapidamente e agora estotu numa nova fase da vida. Temos que pensar positivo e acreditar que desta vez vai correr td bem. Hoje vivo esta gravidez com mais calma e serenidade, sem grandes exageros porque de um dia para o outro tudo pode mudar.
Marquei consulta para a semana, dia 30. A minha GO deve mandar-me fazer uma eco para ver se está td bem e nos sitios certos, pelo menos foi assim da ultima vez.
A minha GO é a Dra Dora Simões e estou a ser seguida no SAMS. O parto será, em principio, no Hospital de Santa Maria, Lisboa.

Vou dando noticias, um beijinho para todas

Sobre moncha

Moncha

Julimi -
Desde 01 Jun 2010

Olá mamãs! Sorriso
Quero desde já dar os parabéns a todas as mamãs de Fevereiro... e é com todo o gosto que me junto a este grupo maravilhoso!! Sorriso
Vou ser mamã pela segunda vez,tenho um menino que se chama Duarte e tem 11 meses!! Fiz o teste no dia 23 de Junho e deu positivo,pelas minhas contas está previsto nascer no dia 26 de Fevereiro! Sorriso estou grávida de 5 semanas!
Beijinhos a todas**** Sorriso

Sobre Julimi

O Duarte nasceu dia 30 de julho...é lindo o meu principe* Sorriso

bebeacaminho -
Desde 14 Jun 2011

Às meninas que perderam as suas estrelinhas um enorme abraço e votos de que o tempo passe rápido e possam ter nova estrelinha ainda mais amada e desejada.

Comigo está tudo tranquilo. Sintomas todos subtis. Enjoos subtis, dor nas mamocas (muito subtil) e só o sono e sensilbilidade aos cheiros está em alta...
Já noto a minha barriguita. Pelas contas vão 6 semanas e meia.

E até agora nada de sustos....
Esperemos que assim continue....beijinhos a todas e excelente fim de semana !!!

Cesariana programada para 2-2-2012...falta pouco para te conhecer, meu príncipe !

bebeacaminho -
Desde 14 Jun 2011

Parabéns pelos vossos positivos. De facto quando vimos essas risquinhas cor de rosa é uma felicidade sem igual. Já têm sintomas ?
Como se sentem ? Quando terão consultas ?

Cesariana programada para 2-2-2012...falta pouco para te conhecer, meu príncipe !

KARI -
Desde 30 Mar 2011

Bom dia meninas!!
tenho andado desaparecida, mas é q isto não têm sido fácil!
Passo o tempo todo a vomitar, e a minha pressão arterial baixou imenso!!!!
Sinto-me mesmo mal, como se tivesse doente, até já perdi 2 kg!
Mas a GO diz q é normal e desde q eu vá comendo qq coisa, não à problema.
Nunca pensei q os enjoos fossem tão fortes!!!!
Mas não há-de ser nada, há coisas piores!
Pelo menos a infecção urinária já passou!
E vocês, como vão de sintomas???

Sobre KARI

Julimi -
Desde 01 Jun 2010

Tenho consulta na 3feira. Os sintomas que tenho sao: muito sono Espertalhão , dor no peito e uma dorzinha mto leve no fundo da barriga!!Daqui a 1 semana ou 2 é que virão os sintomas piores,enjoos,vomitos,irritabilidade...o costume!! Careta

Sobre Julimi

ildamartins -
Desde 10 Jun 2011

Olá, pensava que tinham desistido do nosso forum. À dois dias que quase não vem cá ninguem. Eu como tenho que estar em casa de repouso venho ver toda á hora se à noticias vossas e para falar com vocês um pouco Piscar o olho
Parabés ás novas mamãs <:P Bem vindas!
Os sintomas estão lights, um pouquinho enjoada, um pouquinho sonolenta, um pouquinho esfomeada Gargalhadas Bem tudo só um pouquinho.Nada a comparar com as outras minhas gravidez.
Tenho é muita vontade de ir à praia. A ver se o meu médico da carta verde esta semana. Beijinho a todas.

IPP -
Desde 01 Jan 2010

primeiro parabens a todas as meninas que tiveram os positivos esta semana <:P <:P <:P <:P

Eu ando cheia de falta de ar, no inicio da gravidez fiquei contipada e como não podia tomar nada fiz o que pude, chá de limao com mel.. Mas ando preocupada pq estou com muita falta de ar Nervoso
o medico na altura disse que era normal, pq como nao tomei nada custa mais a passar Triste

E vocês como têm estado? têm ido à praia?

bjs
Grande abraço

IPP -
Desde 01 Jan 2010

fico feliz por estares melhor da infecção Espertalhão

Vais ver que num instante vais ficar bem Sorriso só é pena os enjoos, eu a semana passada tive muitos enjoos, mas não cheguei a vomitar, estou é sempre com a sensação que estou cheia Triste mas não desesperes daqui a um tempo já vai passar Espertalhão

beijinhos

Gigi2010 -
Desde 03 Ago 2010

Olá meninas,

Cá estou sem grandes enjoos mas com 1 sonolência brutal..passo pelos dias a dormir, basicamente.

Fui hoje de manhanzinha a praia..soube bem!

Pelos vistos sou a que tem a 1ª consulta + distante (12/Julho)..fico triste por até lá n saber nada da minha estrelinha vou quase em 7 semanas e só tenho consulta as 9 ;(

Vou tentar marcar no Centro de Saude mas se calhar ainda demora mais, né?

Beijinhos a todas e boa semana

KARI -
Desde 30 Mar 2011

Gigi-eu também acho q no centro de saúde não te vão fazer nada, a não ser q ainda te faltem fazer análises

Ipp - acho q falta de ar também não deve ser fácil, mas nós aguentamos tudo pelos nosso bebecas

Ilda- pois, eu nem sempre estou c net acessível, e os vómitos deixam-me um pouco em baixo, e para ajudar à festa muito trabalho, uma das minhas chefes teve a lata de me dizer q gravidez não é doença, e q eu não espere começar a faltar! Eu nem lhe disse q andava c enjoos!!!!
Eu sou instrutora de fitness, trabalho q não é fácil de conciliar c a gravidez, e na sexta dei 3,5 horas de seguida e entrei em hipoglicémia logo, eu só pensava, como vou fazer daqui para a frente nos dias em q não conseguir comer mesmo nada! As leis laborais não me servem de nada pois estou a recibos verdes!!! O q vale é q pelo menos o maridão foi promovido!

Jumili e Moncha bem vindas!!! Vão dando noticias vossas!!!

Sobre KARI

ritaaaa -
Desde 09 Maio 2009

Por aqui , é enjoos ao de leve, mas parece k não faço a digestão ....estou sempre a arrotar e com a sensação de enfardamento.... sabem como é?

Será k podemos beber águas da pedras? Podemos beber tipo 1 por dia? Por vezes estou mais aflita e a água das pedras alivia!

E azia com fartura!!

Outro sintoma giro , já com o meu filho assim foi, é a salivação a mais, parece k tenho mais saliva na boca...

A praia, fui um bocadinho ao final da tarde, mas a água estava muito fria e ao entrar fez me diferença!

E análises kem já fez e quais??

bjs

kary -
Desde 06 Mar 2008

Olá meninas!! desculpem a ausência, mas estive fora este fim de semana Sorriso

Quanto aos sintomas parece que estou a controlar um bocado os enjoos. Penso que o nausefe estará a fazer efeito Sorriso

Estou com 8 semanas e a maior parte das minhas calças na me fecham. Estou a achar que estou a alargar muito rápido. tenho que arranjar roupa urgentemente Tolinho

Bem vindas a todas as novas mamãs <:P

bjinhos a todas!!

Lita77 -
Desde 02 Jun 2011

Olá meninas
por aqui as coisas vão correndo bem.
o fim de semana foi comprido, pois aqui gozou-se o S. João, e foi um pouco assustador. Desde quarta que ando com um corrimento acastanhado o que me assustou bastante. Mas tudo não passou de um susto.
Na quarta fui ao hospital e disseram-me que estava tudo bem com o meu bebé, ouvi o seu coração bater bem forte e finalmente já vi o meu "feijão". Disseram também que o corrimento era normal, mas que se visse que piorava ou se continuar para lá voltar. E assim foi, lá voltei ontem pois achei que estava pior e tinha muitas dores de barriga.
Lá tornei a ver e ouvir o meu bebé e o médico "proibiu-me" de lá voltar até às 12 semanas, que é quando tenho a minha 1ª eco, pois estava tudo bem, e o sangramento não é do bebé mas sim do próprio útero, são daquelas coisas inexplicavéis, só para ter alguns cuidados, não fazer esforços e evitar relações sexuais, de resto está tudo bem. Sorriso

Sobre Lita77

Já nasceu às 37sms e 2 dias. 18.01.2012 com 3490kg e 51cm às 17:58h.
Lindo!!! O meu príncipe é loirinho mesmo como eu imaginava!!!...
[email protected]
http://feiticeiradascores.blogspot.com/

ildamartins -
Desde 10 Jun 2011

Bom dia a todas,
Lita espero que melhores, repousa o máximo, lembras daquelas contrações que tive, pois é estou de repouso desde aí, mas volta e meia sinto de novo, já estou farta de estar em casa, mas faço qualquer esforço para tudo correr bem.
Ainda não tirei nenhuma Eco, a pessoa fica sempre um pouco preocupada sem saber se a gravidez está a evoluir bem, só tenho a primeira lá para a 12º semana mas como estou muito ansiosa já pensei ir ao hospital dizer que estou grávida e não me estou a sentir bem para ver se tiro logo lé uma Eco, o marido diz que sim para eu fazer isso e que vai comigo mas eu não sei se tenho coragem Corado O que acham?

maryc -
Desde 21 Jun 2011

Bom Dia Meninas!

Tudo bem?

Hoje lá fui ao médico fazer de novo a ecografia e... finalmente vi o embrião e ouvi o som do coração! Estou super contente! Piscar o olho

Quanto aos sintomas, comecei a ficar muito enjoada e já estou a tomar o Nausefe (que me fez bastante efeito)!

Alguma de vocês em vez de ter sono, sente-se mais agitada? Hoje não dormi 1 hora seguida (muito calor, pouco sono e alguns nervos para a eco)... Hipnotizado

Beijinhos às novas mães e um muito especial a todas as que abandonaram este fórum por terem perdido os seus bébes!

Jozinha -
Desde 06 Out 2009

Olá!
Descobri fiz o teste na passada quinta feira e lá apareceram as 2 risquinhas!

Loucura!!!!!!

Agora tremo de medo, há 3 meses perdi com 8/9 semanas. Agora é o panico que aconteça novamente.
Mas sinto-me bem mais tranquila e serena. Como só tenho consulta marcada no dia 5 e Julho, vou na quarta fazer um exame ao sangue ver se os valores estão bonitinhos. Pelas minhas contas estou de quase 5 semanas... Mas lá está, as primeiras 2 nao contam Careta

Beijinhos e parabens a todas as mamas, um grande beijo para as que perderam... Força e coragem!

manuela paula -
Desde 14 Jun 2011

Olá Ilda,
Também estou de repouso e à beira de um ataque de nervos, esta pasmaceira e incerteza complicam-me com os nervos!

Lita77 -
Desde 02 Jun 2011

Obrigada querida
lembras-te, fui eu que te disse que podiam ser contracções.

Como é que sabes que eram contracções?
Não foste ao médico?
Ele não te fez nenhuma eco intra-vaginal?

De qualquer das formas podes sempre ir ao hospital e dizer que te doi o fundo da barriga e eles então fazem logo uma eco.
Quantas semanas estás?

Sobre Lita77

Já nasceu às 37sms e 2 dias. 18.01.2012 com 3490kg e 51cm às 17:58h.
Lindo!!! O meu príncipe é loirinho mesmo como eu imaginava!!!...
[email protected]
http://feiticeiradascores.blogspot.com/

ildamartins -
Desde 10 Jun 2011

Este computador está maluco Tolinho só agora recebi as vossas últimas msgs. Eu falei com o meu médico sobre estes puxões que sentia ele não disse que eram contrações mas pediu repouso absoluto,falei com ele por telefone, não me pediu que fosse lá, a preocupação dele era se eu tinha corrimento de sangue, como eu disse que não, pediu só o repouso.

ildamartins -
Desde 10 Jun 2011

Olá ManuelaPaula, ficar de repouso está a deixar-me stressada, não é só ficar em casa mas também ter medo de fazer as coisas aqui em casa e eu que sou tão cheia de energia...a ver se passa logo este primeiro trimestre! Beijinhos e que corra tudo bem contigo

ildamartins -
Desde 10 Jun 2011

Parabéns Jozinha <:P

ildamartins -
Desde 10 Jun 2011

maryc que bom que fizestes a Eco e que está tudo bem Sorriso gostava de fazer também mas a minha vai ser marcada só lá para a 12ºsemana...não sei se vou aguentar até lá, beijinhos

Julimi -
Desde 01 Jun 2010

PARABÉNS Jozinha! Espertalhão Vai correr tudo bem! Piscar o olho

Sobre Julimi

Julimi -
Desde 01 Jun 2010

Olá Ilda!
Tenta relaxar um pouco mais,isso nao há-de ser nada! Piscar o olho
Vai correr tudo bem...quando mais ansiosa estiveres,pior! Já falta pouco pras 12 semanas!! Piscar o olho
Beijinho**

Sobre Julimi

Outros tópicos relacionados

Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
GUERREIRAS E BARRIGUDAS 2010
A pedido de algumas familias (esta é gira não é?? ) aqui está o topico que vai permitir ao baby boom que se deu em 2009, falarmos sobre tudo! Começo por questionar as mamãs ((ahhh tão lindo!!.. ) sobre o vosso DPP! ADIANTO desde já que este tópico...
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...
Bebecas De Fevereiro 2014
Este é o tópico para os babys previstos para Fevereiro 2014 Será que há mais meninas ou mais meninos? Gostaria de convidar todas as minhas companheiras de barriga a passarem por cá deixarem o nome e sexo do respetivo baby para adicionar á listinha...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?