Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!! | Page 13 | De Mãe para Mãe

Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!!

Responda
7915 mensagens
ildamartins -
Desde 10 Jun 2011

Olá, meninas,
Parabéns ás novas mamãs! Palmas!

Não tenho escrito muito pois não hà grandes novidades. Continuo quase sem enjoos,só tenho que comer de 2 em 2 horas, qualquer coisa nem que seja uma fruta, não foi o caso agora, acabei de comer um pacote de pipocas doces, deu-me uma vontade Babão (700 calorias Tolinho ) Até tenho medo de me pesar! Espertalhão Também tenho andado bem, sem dores e sem aquelas "contrações". Só tenho consulta 14 e a 1ª Eco dia 21 de Julho.

Ontem fui ao shoping fazer umas comprinhas de roupas para mim, já nada me servia, a barriguinha já dá para se ver bem, acho que é por ser a terceira gravidez, na minha 1ª e 2ª não se notava nada nesta altura.(Ou então são gemeos Choque! ) Gargalhadas

Beijinhos para todas Grande abraço

manuela paula -
Desde 14 Jun 2011

Olá Faby,

obrigada pela força. Não estou na 1.ª gravidez - estou na 5.ª gravidez, mas só tenho um filho. De todas as vezes, levei a injecção e estou nas mãos de um médico que acho excelente. Mas a ciência ainda não consegue dominar tudo, daí a incerteza e ansiedade de todas as mamas do forum.
Bjs

manuela paula -
Desde 14 Jun 2011

Olá Faby,

obrigada pela força. Não estou na 1.ª gravidez - estou na 5.ª gravidez, mas só tenho um filho. De todas as vezes, levei a injecção e estou nas mãos de um médico que acho excelente. Mas a ciência ainda não consegue dominar tudo, daí a incerteza e ansiedade de todas as mamas do forum.
Bjs

Sao Pereira -
Desde 01 Jul 2011

Oi KarY, eu adorava beber leite e comer iogurtes e agora só de pensar, já me dá vontade de ir a correr para a casa de banho vomitar...quase não consigo comer... mas esses dois alimentos não suporto mesmo... além das dores abdominais que tenho tido, agora também tenho andado mal disposta e a vomitar... ai ai... só quero é que corra tudo bem (6 semanas e 3 dias)...

Boa sorte:)

Sao Pereira -
Desde 01 Jul 2011

Olá Ana, eu também tenho essas dores, desde as 3 semanas... ainda eu não sabia que estava grávida e já tinha essas dores... esta noite tive que me levantar para tomar um benuron, porque não conseguia dormir com as dores... fui à urgencia do hospital dos Lusiadas e a GO disse-me que era normal... na altura fez-me uma eco e não deu para ver nada porque só tinha 4 semanas... vamos torcer para que tudo nos corra bem... boa sorte:) (6 semanas e 3 dias)

kary -
Desde 06 Mar 2008

Pois... eu tb tenho tido esses sintomas desde as 5/6 semanas...

Agora já estou com 9 e não vejo a hora disto passar...

E barriguinhas? a minha já quer dar o ar da sua graça Careta
Vou tentar aguentar-me com a minha roupa até meados do mês e depois ver se aproveito os saldos Sorriso

No fim de semana estive com a família num aniversário e contei a novidade Sorriso
Só não gostei do comentário de uma pessoa que antes de saber que estava grávida disse que estava gorda e devia fazer uma dieta Zangado

Fiquei tão chateada com o comentário, mas calei logo todos e disse que agora dietas só daqui a 9 meses Espertalhão

As pessoas conseguem ser tão cueis... enfim!! Mas nesta fase nada me deita abaixo Sorriso Sonhador Apaixonado

Grande abraço Grande abraço

Fabyana2012 -
Desde 03 Jul 2011

Força manuela Deus é grande!!!

Sónia Cristina2 -
Desde 11 Jun 2011

Ainda voltando ao acido folico, eu expliquei-me mal, DESCULPEM Triste . Deverá-se sim tomar acido fólico no 1 trimestre, e até antes de engravidar (3 meses) O que a médica de receitou foi o Natalben. Durante toda a gravidez vou tomar o natalben e a partir do 3º Trimestre aumenta a dose do acido folico com outro que algumas de voces estão já a tomar, e irá prolongar enquanto estiver a amamentar.

Sónia

Sónia Cristina2 -
Desde 11 Jun 2011

Hoje fui ver o meu pequenino. O coração bate muito forte. Já está com 18 mm com 7Semanas e 3 dias, a médica diz que está grande, às 8semanas deveria ter 15mm, mas como os pais são grandes está tudo bem Sorriso Poderá ter que ajustar o tempo do meu bebé (deve ser porque a eco que fiz à 2 semanas o coração já batia e agora ser grande). Isso fica para a proxima Eco.
Eu que achava que já tinha barriga do bebé, afinal . . . é retenção de líquidos Corado da progesterona.
A amniocentese ainda vou pensar, fica para depois da eco das 12 semanas. Dependendo do resultado da eco, faço o rastreio bioquimico e depois então decido se faço a amniocentese ou não. Não vale a pena arriscar perder o bebé por um exame que poderá não ser necessário, as hipoteses são 1/100 de aborto. E tambem há que ter em conta que se o bebé tiver algum problema se o quero ter na mesma, assim nem é preciso faz exame nenhum. Se tenho a certeza de que quero um bebé perfeito ou não, para quê fazer o teste? E já tenho 35 anos, estou no grupo de risco para o nosso país, nos mais desenvolvidos é só a partir dos 38.
Há muito em que pensar, vou tentar viver um dia de cada vez, aproveitar ao máximo (excepto os enjoos) e muitos pensamentos positivos.

Sónia

Katy_Santos -
Desde 04 Jul 2011

Ola a todas as Grávidas

Parece que sou então mais uma de barriguinha.

Vou falar então aqui um pouco de mim.

Chamo-me Catia, nasci em 1986, sou do distrito de Vila Real mas estou a residir na Suiça.

Eu com o meu cara metade tinha-mos planeado engravidar este ano por esta altura mais ou menos, entao como tinhamos umas Férias marcadas para o dia 18 de Junho pensamos entao em deixar de tomar a Pílula em final de abril, assim podia ser que o nosso bébé quisesse ser feito no Mexico, o local onde fomos de Férias.

Mas parece que o nosso bébé nao quis ser Mexicano, dia 15 de Junho fiz o teste e ja estava positivo, e acusou no teste 2 a 3 semanas, ou seja deve ter sido pelo inicio de Junho que engravidei logo.

ja me tinha informado antes com a minha médica se caso engravidasse antes de 18 Junho, data das Férias, nao havia perigo fazer uma viagem de 11 Horas de avião, ela disse que não, por isso nao estava precoupada, apenas tinha de caminha muito no avião e beber muita agua.

O medicamento que me foi receitado acido folico, nao é bem esse que voces falam, mas creio que é por residir na suiça, deve haver varios, mas o que a minha medica me aconselhou foi se estava a pensar engravidar em maio, durante o mes de abril tomar esse medicamento junto com a Pilula, depois ao final desse mes deixar entao de tomar a pilula e continuar o medicamento, e assim tenho feito, hoje devo estar mais ou menos da 7 semana de gravidez e continuo ainda a tomar.

Dia 14 de Julho vou a minha primeira consulta estou muito feliz, nem sei o que me espera, é o meu primeiro bebezinho.

E relação a sintomas, isos claro varia de mulher para mulher, os meu foram e sao quase sempre dores por baixo na barriga, alguns enjoos, mas nada de grave, fezer muito xixi.

Onde me senti muito mal e muito enjoada e mal disposta foi no arranque e aterragem do avião, devido a fazer escala foram 2 descolagens e 2 aterragens, e era sempre horrivel, apesar de so estar ainda na 6 semana de gravidez.

Quero tambem ja dizer que este forum esta excelente, a pagina é toda excelente, ajuda muitas maes a tirar duvidas, principalmente a quem nunca teve filhos como eu.

Ajuda muito a ter cuidados e tratar bem dos nossos bébés, a quem ainda é inexperiente.

Um beijinho a todas e tudo de bom para voces, assim que tenha novidades logo publicarei, e vou estar atenta sempre as vossas respostas claro.

Nenuquinha -
Desde 13 Abr 2011

Bom dia meninas:D
Como havia dito, ontem lá fui eu fazer a minha 1ª eco, estava super nervosa, cheia de medo daquilo que ia ouvir, mais nervosa fiquei quando não queriam que o "namorido" assisti-se á 1ª eco do feijãozinho e logo depois do que passei que jurei para mim mesmo que nunca mais iria fazer ecos sozinha. Pois bem (Moncha) com 7 semanas e 6 dias( disse o Dr. ontem, mais um do que eu pensava) consegui ver o meu feijãozinho, muito pequenino com 15mm com um esboço daquilo que serão os membros superiores e inferiores e ouvi o seu coraçãozinho super acelarado e a cintilar no ecrã.
Para quem já ouviu que já sabe qual a sensação, e para quem ainda vai ter esse prazer, posso vos dizer que foi o primeiro alivio em todo este percurso, agora sei que ele está cá e é só continuar á espera que tudo continue a correr assim, ouvir aquele sonzinho maravilhoso fez me cair uma lagrima (consegui controlar o resto :D).
Muito obrigada pelo apoio, espero noticias vossas e vou continuando a dar noticias nossas, entretanto só queria que estes enjoos passasem, não á Nausefe que me valha :&:-&:sick:
Beijinho *

Positivo a 8/7/2011
E vêm ai a Íris Espertalhão
20sem 1dia 25,2cm e +/- 410 Grs...LINDA Sorriso
31sem +/- 42 cm e 1750 Grs
05/2/2012 Nasceu a Íris dos meus olhos Sorriso 3.050kg e 48.50 cm de perfeição <3

SandraTiago -
Desde 19 Jul 2010
I Love DMPM

Bom dia meninas...
Estou de volta.
Estive ausente desde Outubro 2010 porque tive uma gravidez ectopica com 6 semanas e tiveram que me retirar a trompa esquerda.
entrei em panico, mas não baixei os braços.
Mentalizei-me que aconteceu, por alguma razão tinha que acontecer e passados 4 meses comecei a tentar de novo.
Os primeiros meses são de muita ansia, sera que vou conseguir engravidar outra vez, será que não, qualo lado da trompa que estará "de serviço" este mês...essas coisas.
e eis que no dia 28 Junho tive o positivo!
ja fui á minha Ginecologista no dia 29 que por ser muito cedo não me deu certezas nenhumas, mas viu um pontinho preto no utero, pelo que poderá ser a estrelinha!
Volto lá dia 13 de Julho para ter todas as certezas!
Mas como tenho o histórico da ectopica não ando descansada até saber a 100% que está tudo bem.
Não tenho sintomas de nada, apenas as maminhas a doer, não tenho colicas, nem azia, nem enjoos...
Para já 5 estrelas!
Beijinhos a todas.

moncha -
Desde 18 Maio 2009

Parabéns Nenuquinha, espero que a minha eco corra tão bem como a tua, gostava mto de ouvir o coraçãozinho do meu bebe, quando fizer a eco vou estar de 8 semanas e 1 dia, espero não me desiludir.
O meu marido vai cmg, espero que o deixem assistir, estou ansiosa.
Preocupa-me a questão dos sintomas, tenho medo que algo não esteja bem pq já não tenho enjoos, só vomitei 3x, não tenho sono, não ando cansada e não faço mais xixi que o normal, apenas noto que as mamocas estão ligeiramente maiores, espero que esta ausencia de sintomas não seja um mau sinal.
É um receio contante até 6ª feiras às 9h da manhã.

Um beijinho para todas as mamas que estão ansiosas pela primeira eco para ouvir que está td bem ** FELICIDADES

Sobre moncha

Moncha

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Olá a todas!

Na 6ª feira vou também fazer a minha primeira ecografia! Também estou ansiosa... Vou estar de 6 semanas e três dias, dificilmente dará para ouvir o coraçãozinho do bebé...é esperar!

Beijinhos!

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

mafaldinhac -
Desde 22 Out 2010

Olá!!
SÓ VOU FAZER A MINHA ECOGRAFIA NA PRÓXIMA SEGUNDA. ESTOU TAO ANSIOSA POR SABER SE ESTÁ TUDO BEM!!!
DEPOIS PASSO POR CÁ PARA DAR NOTÍCIAS...

BOA SORTE PARA AS MAMAS QUE VÃO FAZER ECOS NOS PRÓXIMOS DIAS.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
BEIJOS

ildamartins -
Desde 10 Jun 2011

Olá meninas passei só para mandar um beijinho Beijinho .

Eu continuo bem Sorriso ,ansiosa para que chegue logo dia 21 (eco 12ª semana)

Hoje completo as 9 semaninhas <:P Entrando para a 10ª, já faltou mais para passar este temivel 1º Trimestre.

Pensamento positivo e vamos aproveitar este momento lindo das nossas vidas,Bjinhos Grande abraço

Fabyana2012 -
Desde 03 Jul 2011

Olá meninas, tambem estou anciosa pra fazer minha eco, devo fazer semana que vem, estou de 6 semanas, fiz um com 4 semanas quando mas só apareceu o saco gestacional e o saco vitelíneo, ainda era muito cedo.
Não vejo hora de fazer outra. Minha médica me passou NATELE, QUE É UM POLIVITAMINICO COM ACIDO FÓLICO TBM, vou tomar durante toda a gravidez e 3 meses dps do parto, infelizmente não tomei acido folico antes de engravidar pois minha estrelinha veio de surpresa,mas espero que corra tudo bem.
Meus enjoos deram um tregua essa semana passei bem, so ando muito cansada, sonolenta e seio super doloridos.
BJUS A TODAS

kary -
Desde 06 Mar 2008

Olá meninas!!

Fabyana, eu tb n tomei ácido fólico antes de engravidar, já que não foi planeada... Mas logo que soube comecei a tomar pela minha iniciativa. Tenho a certeza que vai correr tudo bem Piscar o olho

Quero tirar uma dúvida e pode ser que alguma menina do nosso cantinho me possa ajudar. Até agora tenho ido às consultas em go particular, mas tenho desde o início marcada consulta de saúde materna no centro de saúde, já que quero fazer ambos os acompanhamentos. Na próxima quinta-feira, dia 7, será a primeira consulta. Como funcionam as consultas no centro de saúde?? No go ele faz-me sempre uma eco, mas no centro de saúde imagino que não. Mas utilizam algum método para ouvir o coração do bebé?? tinha tanta vontade de ouvir o coração do meu feijãozinho Apaixonado Sonhador

Também estou tentada a comprar o doppler fetal, mas a verdade é que já ouvi falar muito bem e muito mal e fico indecisa A pensar

Há por aqui alguém que tenha comprado??

Bjinhos a todas e continuação de boa gravidez Grande abraço Grande abraço

vera c.m alves -
Desde 06 Abr 2011
I Love DMPM

olá se tudo correr bem desta vez sou uma mama de Fevereiro...
DPP. 22 de Fevereiro
bjinhos a todas

Mauro chegou a 12/02/2012 amo-te
Mauro DPP 22\02\2012 espero-te ansiosamente amo-te....
Carlos 24\01\2008 a tua chegada iluminou a minha vida amo-te filho
Vera

maryc -
Desde 21 Jun 2011

Olá Meninas,

Pois eu cá continuo, já fiz todas as análises e estão óptimas. Entretanto, como tenho um problema de tiróide fui ao Endocrinologista e para já está tudo controlado (agora tenho que ser mto vigiada e fazer análises da tiróide todos os meses).
Quanto aos sintomas tenho andado enjoada (hj foi mm mto mau), cheia de borbulhas (tipo adolescente), ainda algumas dores nos ovários e a barriga mais inchada. Sono e cansaço ainda nada (logo eu que tenho sempre IMENSO sono)...

No fim da semana vou para fora do País de avião e estou um bocado preocupada (não tanto pelo avião pq a Médica disse que não havia problema) mas por me poder acontecer alguma fora de casa e do País e sozinha (vou estar em trabalho). Mas se Deus quiser tudo correrá pelo melhor. Vão ser dias mt esgontantes com mt trabalho mas vou tentar descansar ao máximo...

Na próxima Quinta-feira volto a ir à GO,estou anciosa por fazer a ecografia e por ouvir de novo o coração. Realmente dá-nos um descanso tão grande...

Como tem corrido a vossa alimentação? Têm tido todos os cuidados por causa das salmonelas, toxoplasmose e afins?

Beijinhos a todas Olá!

Fabyana2012 -
Desde 03 Jul 2011

Oi KARY.
No posto de saúde a medica tbm te da o pedido de US pelo SUS, ai voce marca na recepção do posto p/ outro dia, geralmente é feito é outro lugar.
Tbm fui na medica particular e continuarei com ela, como é de confiança quero que ela faça o parto.

Mas ai marquei um Go no posto de saude que me passou exames de sangue, fezes, urina, sorologia e Ultrasson(eco) e preventivo tbm, tudo pelo SUS, pois assim posso economizar um pouquinho, apenas o Ultrasson não marquei ainda, to na fila de espera, mas se demorar muito faço particular pra ficar mais tranquila, os outros exames consegui marcar rapidinho. Vale a pena p/ quem não tem plano de saúde.Ai dps vou levando meus exames p/ minha outra médica.
bjinhos...

moncha -
Desde 18 Maio 2009

Ola, pela minha ultima, mas infelizmente, pequenina gravidez (até 6 semanas e meia), o que costuma acontecer quando somos seguidas no particular e pelo centro de saúde é que as credenciais que a tua médica particular te vai passando, podes ir ao centro de saude e pedir ao teu médico outra credencial para poderes fazer mais barato pelo nosso sistema de saude.( SNS)
O que tem acontecido é que saiu uma lei para o SNS que diz que os médicos não são "obrigados" a passar oura credencial qd o paciente já tem uma, mas normalmente no planeamento familiar não costuma haver problemas.
Já que tens consulta marcada aproveita para pedir o papel para a insenção quando fores a hospitais publicos, eu tive que ir ao hospital de santa maria muitas vezes e mostrando esse papel não pagas nada.
As ecos não são feitas no centro de saude mas sim em sitios próprios que têm acordo com o centro de saude, depois se fizeres com a credencial do médico de familia tens que saber onde deves ir.
Tb penso que nos centros de saude não há aparelhos para se ouvir o coração do bebe.
Se tiveres seguro de saude aconselho-te a optares pelo privado, vai ser complicado andares sp em médicos, de cá para lá, sp com credenciais e pedidos, e faltas ao trabalho... é só uma opinião, a não ser que tenhas muito tempo livre.

O que é o doppler fetal?

Beijinho

Sobre moncha

Moncha

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Oi meninas, tbm serei mae em fev /2012. por enquanto a data prevista pela DUM é 22/02.
Já tenho um bebe de 7 meses, e fui abençoada novamente!
Vamos ver se com a primeiro eco a DPP muda, como foi no caso do Lucas

Sobre gika west

POSITIVO: 29/03/2010 - meu príncipe nasceu: 29.nov.2010
RN - 3.110 / 49,5 - 7 meses - 8.500/67
POSITIVO: 03/07/2011 - DPP: 22/02/2012

KARI -
Desde 30 Mar 2011

A minha GO ajustou a data pela UM, mas eu costumo ter ciclos curtinhos pelo q a data terá de ser ajustada para mais cedo!
A GO não acreditava em mim, até me perguntou, então e ovulou de q lado, e eu respondi-lhe "drt", e depois na eco confirmou-se tudo, pelo tamanho do bébé faço 8 semana amanhã, e ela(e) está mais à drt!!!!

Sobre KARI

http://mamapatinhas.blogs.sapo.pt/
https://www.facebook.com/mama.patinhas
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
JÁ NASCEU A MARIA MADALENA!!!!
16/01/2012 pelas 17:27, com 46cm e 2,360kg, 35s+6d

KARI -
Desde 30 Mar 2011

kary escreveu:
Olá companheiras!!
Fico tão feliz ao ver este cantinho crescer de dia para dia Sorriso
eu tenho andado cheia de sono e enjoos!
Alterações nos apetites? alguém teve??
Eu adorava chocolate, e agora não posso nem vÊ-lo... aliás, não consigo comer coisas doces, só salgadas, o que até é bom...
Bjinhos

Eu estou assim, adorava choc, agora nem vê-lo!!!

Sobre KARI

KARI -
Desde 30 Mar 2011

Bom dia meninas!!!
Já actualizei outra vez a lista, mas se faltar alguma coisa digam q eu mudo!!!

Novidades da minha consulta com a GO!!!!
Tive consulta 2ª, e já vi o bebé com forma de bebé! Fiquei radiante!
Mas acabei por vir c uma noticia um pouco limitativa: vou ter de acalmar mais no trabalho (o patrão é q não gostou de ouvir), e perto das 20 semanas é para vir para casa de baixa por "risco especifico", visto q sou instrutora de fitness!!!!!
De resto tenho rastreio bioquimico dia 2/8, e a 1ª eco dia 4/8(as outras q fiz foram endovaginais). Vou fazer tudo no Hospital da Luz, e tive a sorte de apanhar vaga c a Dr Claudia Appleton (à uma menina daqui a ser seguida por ela, não há???).
Uma coisa q me está a incomodar é q apesar de ser a 1ª gravidez, a minha barriga está enorme, e não é por estar gorda, muito pelo contrário, perdi 2kg c os vómitos, mas a minha barriga está super projectada para a frente!
Eu depois coloco as fotos!!!!!!!!
Era boa ideia, começarmos a colocar as fotos das barrigas!!!!!!
Bem vou trabalhar, já volto mais tarde!!!

Sobre KARI

Anamar_80 -
Desde 08 Jun 2011

Olá Moncha

Eu também estou grávida de 8 semanas, e tal como tu, também não tenho sintomas NENHUNS, até às 7 semanas tinha o peito sensível mas até isso desapareceu, está sensível mas nada de especial, tb não vou mais vezes à casa de banho nem me sinto enjoada e ainda gosto do cheiro dos perfumes e afins, só não gosto dos cheiros que já não gostava antes...
Mas fiz uma eco a semana passada, em que já não tinha os sintomas iniciais que foram só dores como as que costumava ter antes de vir o RED, e o médico disse que estava tudo muito bem, tb ouvi o coração do bebé e o Dr. esteve a tirar lá umas medidas na cavidade e disse que estava tudo bem Sorriso

Se não fossem as ecos que já fiz (3) eu não acreditava que estava grávida...

Ontem perguntei à minha irmã que já tem duas meninas, se tinha tido enjoos na gravidez e ela também nunca teve nada, por isso acho que até é normal, deve de depender dos organismos das mamãs...
Também não dei se o tipo de sangue poderá influenciar, eu e o meu marido temos o mesmo tipo: O RH+

E ainda não tenho a barriga maior, visto a roupa toda Triste

Jinhos
Fiquem bem

Lita77 -
Desde 02 Jun 2011

Olá a todas
eu também estou com uma barriga enorme, da 1ª gravidez não fiz assim uma barriga, mas disseram-me que na segunda gravidez a barriga cresce mais rápido. Parece que estou pr'aí de 4 meses...

Sobre Lita77

Já nasceu às 37sms e 2 dias. 18.01.2012 com 3490kg e 51cm às 17:58h.
Lindo!!! O meu príncipe é loirinho mesmo como eu imaginava!!!...
[email protected]
http://feiticeiradascores.blogspot.com/

Lita77 -
Desde 02 Jun 2011

Kary

quem é a tua médica na USF?

Sobre Lita77

Já nasceu às 37sms e 2 dias. 18.01.2012 com 3490kg e 51cm às 17:58h.
Lindo!!! O meu príncipe é loirinho mesmo como eu imaginava!!!...
[email protected]
http://feiticeiradascores.blogspot.com/

Jozinha -
Desde 06 Out 2009

Ola meninas fiz a minha primeira eco ontem e estou de 5 semanas e 5 dias (ontem).
So vi 2 sacos gestacionais, 1 de tamanho normal com 12 mm e com vesicula vitelina e o outro muito mais pequeno! Com cerca de 3 a 4 mm...
Nada de coracaozinho. Como foi com vcs?

Bjs

Outros tópicos relacionados

PARABÉNS aos gémeos maravilha da everblue!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Pois é meninas hj a nossa Elsinha tem festinha em casa, os gémeos mais lindos que já vi na vida (e juro que é MESMO verdade!!) fazem hj 1 aninho...
Um miminho para uma recente mamã Sandrinha Couto :)
Amiga já te felicitei por a boa nova mas ainda não fiz aqui a festa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P PARABENS PARABENS PARABENS &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Conseguis-te Eu sabia que mais mês...
Faço Anos!!!
Parabéns a mim que faço 23 anos hoje ás 19h00 &lt;:P &lt;:P &lt;:P E Parabéns ao meu Xandre que faz hoje 16 meses ás 08H35 &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Beijocas a todas
PARABÉNS KUICA :d
Parabens a você, nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida...hoje é dia de festa, cantam as nossas almas, para a menina Kuica, uma salva de palmas.......
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Parabens Gugu - mamã KrixGustavinho
Pois é, hoje é o dia do Gustavinho, da mamã KrixGustavinho &lt;:P Eram cerca das 2h da manhã do dia 8 de Outubro de 2009, quando o mundo conheceu um bebé lindo de morrer, pronto pra trazer muita feliciade aos papás e as pessoas q o rodeiam Faz hoje...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?