Tambem gostei muito de vos conhecer! Foi mesmo giro, associar as caras aos nomes, conhecer os bebés do nosso cantinho... Sao todos tao fofinhos....!! Foi mesmo uma tarde bem passada. Temos de fazer isto mais vezes. So é pena agora vir o mau tempo... Mas temos de continuar a encontrar-nos na mesma. Beijinhos a todas!
-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!
Olá!
Eu cá venho dar também o meu feedback...gostei muito, muito de vos conhecer.Nesta fase sabe tão bem falar dquilo que melhor nos sabe, os nosso bebés, não é?
Orchid, muito obrigada!
E a minha Mariana lá tinha que dar o ar de sua graça...o choro também não acabou lá Magui, esta menina também veio a chorar praticamente o caminho todo, ai, ai!
Gostava de ter estado convosco mais um bocadinho, daqui por uns tempos temos mesmo que combinar mais uma tarde assim.
Beijinhos a todas!
Ah, tiraram alguma foto?Podia ter lembrado antes de vir embora, só há pouco me lembrei disso...
Angela, nós tambem so nos lembramos da foto quando eu, a Magui e a Paulinha nos estavamos a vir embora!! Ainda tiramos, mas realmente foi uma pena nao teres ficado na foto tambem... nao proxima nao podemos falhar. Beijinhos para ti e para a tua menina linda, que hoje foi a princesa do nosso encontro:-)
-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!
Pois eu tambem gostei muito de vos conhecer Obrigado Orchid pela disponibilização do teu estúdio e da hospitalidade
Pois é o meu Miguel a caminho de casa tambem se lembrou de dar o ar da sua graça e fez um berreiro descomunal, só parou mesmo em casa
Magui obrigado pela boleia sem ti tinha-me mesmo perdido
depois na A28 deixei de te ver mas depois passei por ti na saída da Póvoa...ui sei bem do que falas, eu a cada passo, com um movimento mais brusco, acontece-me igual e fico logo com o pescoço preso por uns dias ou com dores nas costas ou ombros
exprimenta por uma botija de água quente no sítio onde tens a dor que costuma resultar. As melhoras
Afilhadas: Natalia Cris e Boneca79
Orquídea, mais uma vez obrigado por teres disponibilizado o teu estúdio e desculpa se te atrasamos.
Também gostei muito deste encontro, agora mais do que nunca precisamos de sair e partilhar as nossas duvidas e angustias e só outra mãe a passar pelo mesmo para não nos achar chatas por estar sempre com a mesma conversa.
É muito engraçado associar as caras aos nomes.
Se eu gostei o Pedro adorou, ele deve adorar ouvir ruído e pessoas falar à volta dele, acalma-o, porque hoje já houve muito choro cá em casa...
É o meu príncipe, fui invadida por um grande amor.
Pi, nasceu no dia 26-08-2011.
Olá
Falo eu agradecer à Orchid disponibilizar o estúdio para o nosso encontro
Também me soube muito muito bem, mas não sei porquê soube-me a pouco. Tenho a impressão que temos tantas coisas para partilhar que podiamos ficar horas e horas na conversa eheh.
Os vossos meininos e a menina da Angela são uns amores, lindos lindos. O Eduardo adorou a visita, há muito tempo que não me dava um dia tão bom, anda muito melhor das cólicas e muito sorridente. Deixo umas fotos que lhe tirei ontem e hoje. Dá mesmo gosto vê-lo assim bem disposto.
Lima limão foste tu que ficaste com a foto de grupo? Quando poderes mostra
Espero que possamos combinar outro encontro noutra altura.
Beijinhos
DPP: 23 de Setembro de 2011
Boa noite,
quero também agradecer à Orchid pela sua disponibilidade e simpatia na organização do encontro e referir que gostei muito de vos ter conhecido. Ao longo destes 9 meses fui acompanhando este cantinho, sem grande participação mas onde aprendi e reconheci muitas emoções, obrigada a todas e Parabéns pelos lindos bebes.