Bebés de Fevereiro de 2009 | Page 9 | De Mãe para Mãe

Bebés de Fevereiro de 2009

Responda
250 mensagens
Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

Olá mamãs

como estão todas?

e os vossos bébés? já devem estar todos tããããooooo crescidos Sonhador Sonhador

eu da minha parte peço desculpa, não venho cá há mt. comecei a afastar-me um pouco daki.por muitas razoes, pela bruna claro que requer cada vez mais atenção :), trabalho, as coisas de casa para fazer, e prontos o forúm tem perdido um pouco o brilho k tinha Triste

mas passei aki para saber como andam todas e os vossos bebecas. espero k estejam todos bem claro.

Bjokinhas pa todas, minhas e da bruna

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**
Vou ser mamã de 3°viagem-DPP 31/05/2021

anafaria3 -
Desde 24 Jun 2007

Olá comadre! Olá meninas! Espero q esteja tudo bem com voces! Realmente o forum tem vindo a perder aquele brilho mas de vez em qd ainda dou cá uma saltada! Pois, trabalho, bebé, casa, enfim... Todas nós sentimos o mesmo!!! A Francisca está óptima, já tem 3 dentes, diz mamã, papá, pápa, vóvó e táta, canta, atira beijinhos e faz a galinha põe o ovo!!! Abana com a cabeça a dizer que não e vai começar a natação para a semana! Tá demais, já se senta sozinha no chão e brinca sozinha, conversa imenso com os brinquedos dela!!! N pára quieta um segundinho!!! Quer pegar em tudo! Nem imaginam!!! Está com varicela! lol É precoce em tudo a rapariga! N faço a mais pequena ideia aonde é q ela possa ter apanhado o virus! Mas ela agora está bem, nem a doença a põe mal disposta e sem apetite!!! Agora o pior já passou quase q n teve febre só tem umas pintas espalhadas pelo corpo! Tadinha! Agora já está vacinada!!! Estou em casa esta semana, com ela, a recordar os bons velhos tempos! Até a chuva cai como caía na altura!!! Ai q sudadeeeessss!!!! Espero q os vossos bebés estejam óptimos! Quero notícias de todas! Beijs*** *

PS: N se esqueçam de ir ao blog está actualizado*** *

Sobre anafaria3

www.franciscapatanisca.blogspot.com
A Patanisca já tem madrinha*Andreia R*
Madrinha da estrelinha da ptxone e da Kelen
O momento + inesquecivel das nossas vidas! 21-02-2009 Já temos Patanisca!!!
http://galerias.escritacomluz.com/filipaf/trabalhos

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

Olá meninas, cá estou eu...consegui arranjar um tempinho para vir cá escrever um cadinho Piscar o olho e dar notícias nossas.

A Bruninha está óptima, não posso dizer que está enorme, porque ela é pequenina ehehe, só dia 2 é k vou pesa-la e medi-la, mas não deve ter mt mais k 7 kilinhos e uns 67cm ou 68cm. Mas desde que tenha saúde o tamanho não importa, até porque come mt bem a sopa, a fruta, a papa, e adora "roer" côdea do pão Espertalhão :D, mas de resto está a desenvolver bem ;). Menos nos dentinhos, esse nem sinal deles, morde tudo, baba-se muito mas dentinhos nada, mas se lhe dói não se queixa.

Mas já faz as suas gracinhas eheheh.

Aos 5 meses começou a virar-se sozinha, não parava e não pára :), mas de barriga pa baixo tá sempre mt pouco tempo,não gosta muito. Bem tento puxar por ela a ver se gatinha qd tá de barriga pa baixo, mas começa logo a mandar vir que se ker virar ehehe. E começou a dar os bracinhos a pedir colinho :).

Aos 6 mesinhos começou a sentar-se sem apoio, a dar estalinhos com a lingua, a fazer bruuuuu com a lingua (cospe-se toda lololol) e a abanar a cabeça a dizer não, mas não com essa intenção, abana só msm pa nos fazer rir ehehe.

Em Setembro fomos de férias para Porto Côvo, e ela andava feliz da vida, praia todos os dias e ela adora praia Espertalhão :D. Ao fim já conhecia o caminho para lá, assim k começava a ver pa onde iamos, era vê-la a rir e aos gritinhos toda contente. Depois voltámos de férias, eu e o meu marido adoecemos, e a seguir ficou ela Triste a 1ª constipaçãozinha tadinha. Andou com febre, toda entupida, espirrava muito, rouca e com tosse, mas já passou graças a deus.

Aos 7 meses começou a fazer adeus, quer mexer em tudo, principalmente nas coisas que não deve mexer é o k ela prefere lolol :), já faz de indio (bate com a maozinha na boca), dá turras eheh, palminhas bate mas com a mãozinha dela na nossa. E agora, desde há uma semana para cá que começámos a puxar por ela para dizer mamã e papá e já começa a dar frutos Espertalhão :D. Qd dizemos papá ela diz "dadá" e qd dizemos mamã ela diz "nanã" eheheh, como devem calcular andamos babadérrimos Babão Babão lololol.

Adora ver desenhos animados (dança, ri, delira ehehe), mas o que ela adora mesmo ver são OS SIMPSONS ahahah, haviam de ver fica completamente vidrada, podia cair um avião ao pé dela que ela não dava por isso lololol.

E vocês e os vossos princepes e princesas? Como estão?

Bjokinhas grandes pa todos de nós as 2 Piscar o olho

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

Olá mamãs de Fevereiro/09

A vida mudou tanto que o é pouco o tempo para vir aqui e este tópico acabou por morrer Triste

Não estou a criticar ninguem....longe disso....até pk eu tb contribui para isto

Mas decidi vir aqui hoje puxa-lo pa cima...visto k já tamos a meio de Fevereiro de 2010...um aninho depois dos nossos AMORES terem nascido...a ver se se sabia novidades dos princepes e princesas deste mês.

Uns já fizeram aninhos outros ainda estão para fazer

devem estar todos enormes né? e lindões

Se puderem venham cá dar novidades...eu qd tiver um cadinho mais de tempo para esrever PROMETO k deixo aki noticias da minha pikena

Bjokinhas

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

e que nostalgia que este mês me trouxe umas saudadessssss apetece ir já ali num instante fazer outro Gargalhadas heheeheh
O david faz aninhos para a semana e estou a organizar tudo e parece que vai estar 5* heheheeh afinal não é todos os dias que comemoramos o 1º aniversário dos nossos meninos e meninas não é????
O David tá um lindão Sorriso e muito espertalhão, ainda não anda está a dar a preguiça só se atira para o chão para gatinhar mas faz à uns meses a galinha e quando é " papa-o todo" mete a mão na boca Sorriso faz de indio heheheeh quando perguntamos como faz o leão faz "aurrrrrrr" muito querido mesmo eheheheh e quando perguntamos quantos aninhos tem (a treinar para o dia) estica o dedo enquanto dizemos ummmmmmm Sorriso

Segunda temos a consulta de um ano e vamos a ver quanto pesa mas deve rondar os 14Kg já veste 18/24meses Preocupado mas tá um castiço Sorriso

dá montes de beijinhos gostosos e abracinhos que não cabem nas palavras Sorriso e havia tanto tanto a dizer... com calma venho cá contar mais Sorriso

e os vossos bebés como estão?? contem novidades contem Sorriso

beijinhos enormes e deixo fotos do meu mais que tudo Sorriso

O meu Príncipe David:23-02-2009
A minha Princesa Maria Inês:01-01-2011

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

Ai kida como o teu menino está grande ehehe...faz ai uns 2 da minha Sorriso

Já vistes há um ano atrás andávamos ainda de barrigana e agora já temos as nossas coisinhas ma bouas kuase a fazer um aninho Sonhador

A minha tem consulta só no dia 1 de março, vamos lá ver como está, isto em questões de peso tem mantido a elegância (ás vezes ate demais axo eu) não deve ter mais k 8 kilos e meio de certeza, mas de altura penso k está na média...deve ter uns 73 ou 74cm, mais tb não tem.

Também vou fazer uma festinha cá em casa....como não a vamos batizar pelo menos por agora, depois logo se vê, decidimos fazer assim uma coisa mais composta....um lanche ajantarado ehehe....vamos la ver se consigo fazer tudo como estou a imaginar....o tempo também não é mt infelizmente para preparar tudo a rigor.

Já decidiste a decoraçao, tema, comida? temos de trocar umas ideias eheheh

Quanto á Bruna propriamente dito, pah olha nem sei, esta miúda vai-me por velha num instante Gargalhadas só quer mexer onde não deve e qt mais dizemos k não mais ela ker fazer mal Sorriso

A minha diz "auuurrr" para chamar a cadela ou qd perguntamos pela cadela eheheh Cair ao chão de tanto rir

Prontos, há coisas k ja faz a algum tempo, " a galinha poe o ovo"; mamã e papá, dizer adeus com a mao claro, dizer olá diz "iá", quando dizemos pópó faz bruuummm

Há outras que faz ha pouco tempo, agora tudo o k olha diz "dá dá", diz xuxa, diz luz "uz" e aponta pos candeeiros pk ker ir mexer pa acender e apagar, não pode ver batatas fritas k pede logo "tata", já sabe onde tá a barriga, o pé e o nariz e farta.se de falar ao telemóvel ehehhe....tem um telemovel com o mickey e anda sempre com ele encostado á orelha Cair ao chão de tanto rir parece ela k tem montes de gente a kem ligar é mais mania k outra coisa isso sim LOLOL

Ah e n podes ver phones...mete logo o auricular no ouvido e começa a abanar o capacete lolol

Andar sozinha também ainda nada....só mesmo agarrada ás coisas

Vieram dar foi mt alegria ás nossas vidas nao é? Há dias k o cansaço é mt mas basta um sorriso dela ou uma patetice pa me fazer rir e eskecer tudo Sorriso

Vamos la ver se conseguimos volta e meia vir aki dar noticias né?

Depois meto uma fotinha dela amanhã

Mais mamãs de fevereiro de 2009, será k andam por aki?

Bjokinhas

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

Hoje já estou com um cadinho de pressa pois tenho que organizar umas encomendas e tenho que me levantar cedo amanhã Triste

Mas depois venho falar contigo com mais calma a Bruninha deve estar (ou melhor continuar) lindíssima Sorriso

Olha quanto à festinha depois falo com mais calma mas adianto que o tema vai ser a Rua Sésamo Sorriso já que ele não pede temas ainda escolho eu e de preferência um da minha infância Sorriso Recebi hoje a decoração e estou apaixonada Sorriso adoreiiiii Sorriso encomendei à mamã da "O delírio dos putos" e recomendo além da simpatia a mamã é um amor e faz as coisas com um carinho sem palavras mesmo Sorriso as coisas são em conta e tem umas mãos de fada adorei Sorriso amanhã tiro fotos e mostro-te Sorriso também vou fazer um lanche ajantarado Sorriso hehehehe se pudesse era um dia inteiro de arromba Sorriso

amanhã falo mais um cadinho agora tenho mesmo que ir Sorriso

beijinhossssssssssssssssss para vocês e adorei saber como essa pipoquinha está tão espertinha e fofinha Sorriso

Muuuuuaaaaa pa vocês!

O meu Príncipe David:23-02-2009
A minha Princesa Maria Inês:01-01-2011

anafaria3 -
Desde 24 Jun 2007

Olá!!!! Óptima ideia comadre!!! É bom recordarmos os "velhos" tempos!!! Pois é... 1 ano... Extremamente nostálgico... A Francisca vai fazer 1 ano no Domingo! Nem acredito! O tempo voa! Foi um ano MARAVILHOSO!!! Ela está mt crescida e mt esperta! Só visto mesmo... Já dá uns passitos poucos, mas dá, já não falta muito para começar a andar! Já se larga e tudo, e já consegue permanecer em pé uns largos segundos! Tá demais! Quanto ao repertório é tão vasto q nem sei... Já diz mt coisa mesmo e já pede! Por acaso nesta última semana assisti a uma evolução nela incrível! Para mais informações é favor ver o blog dela! Está sempre actualizado e lá sim tenho tempo e espaço p contar as novidades tim tim por tim tim! Qt ao tamanho e ao peso está mt semelhante à Bruna! São elegantes! Sorriso O pediatra pelo menos prefere assim! Mas uma coisa te digo, não sei onde é q ela põe a comida q come! É uma trituradora! Come de tudo!!! E em grandes quantidades! lol Beijs para todas*** *

Sobre anafaria3

www.franciscapatanisca.blogspot.com
A Patanisca já tem madrinha*Andreia R*
Madrinha da estrelinha da ptxone e da Kelen
O momento + inesquecivel das nossas vidas! 21-02-2009 Já temos Patanisca!!!
http://galerias.escritacomluz.com/filipaf/trabalhos

Elisabetenm -
Desde 21 Maio 2008

Olá a todas,

Passei por aqui e lembrei-me dos nossos bebés Sorriso que já estão crescidos....

Como estão os vossos???

A minha Diana tem 100cm e pesa 17,5 Kg

Beijinhos Sorriso

Que Alegria!! Nasceu a nossa Diana!! Foi no dia 04/02/2009 às 19h40 com 49cm e 3040g. Estavamos de 38s3d, foi de parto normal, sem anestesia e estivemos apenas 2horas na sala de partos Espertalhão
E agora, quem será que lhe vem fazer companhia?? Uma Mana! A Lara Sofia Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥(♥)30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
DPP - 17/03/2012

Outros tópicos relacionados

IDADE/PESO/ALTURA DOS BABY'S
Ola meninas... Pensei em criar este tópico ( que faço questão de actualizar sempre q haja mudanças) em que metemos a altura, peso e idade dos nossos baby's..assim podemos comparar uns c os outros, que axam? se concordarem daki a pouco venho por os...
As mamãs da Margem Sul - Já somos 37 mamãs - 15 meninos e 15 meninas - Já nasceram 10 bebés [6 meninos - 4 meninas]
Já vi vários tópicos deste tipo e não há nenhum dedicado as mamas de Almada por isso resolvi fazê-lo. Este cantinho serve para podermos partilhar algumas experiências, onde estão a ser acompanhadas, onde se vai realizar o parto, de quantas semanas...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...
os nossos bebes...
ola mais uma vez mamãs.... k tal partilhar mos o peso e a altura dos nossos bebes... e ja agr cm fotografia... entao aqui vai do meu... peso.... a duas semanas pesava 8 kg altura... 60 cm idade.... 4 meses e duas semanas... e agr foto... nao e mt...
Mila VS Life Way
Olá futuras mamas e mamas! Então é assim o carrinho que comprei para a minha princesa que nasceu e já o utiliza desde os 2 meses é o Brandit pro da nurse é impecável mas agora com o subsidio keria aproveitar para comprar ou o Mila da Bebeconfort ou...
doente... =(
ola amigas...hje nao ando bm! acordei c a garganta toda arranhada e de vez em qdo uma tosse que ate vejo estrelas! isto tudo porque ontem apanhei chuva e vento! hje estou c um peso na consciencia pois se nao ando bem, penso k o meu piolhito tb possa...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?