***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs | Page 9 | De Mãe para Mãe

***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs

Responda
955 mensagens
Cátia C. Godinho -
Desde 04 Jun 2012

2ªViagem escreveu:
Cátia C. Godinho escreveu:
Certamente antes de conseguirem o vosso positivos gostavam de saber quais os sintomas que as meninas grávidas tinham.
Ora bem, venho cá pedir-vos para nos contarem a nós treinantes quais são os vosso sintomas. Pode ser?
Beijinhos

Bom Cátia, eu andei alguns meses a treinar e em todos os meses tinha sintomas diferentes, que me faziam desconfiar da gravidez...A verdade é que no mês em que engravidei os sintomas foram poucos...As mamocas até doeram menos que nos ciclos anteriores, tive sim dores nos ovários (?!) muito para além da data de ovulação....mas nada de especial. Sei perfeitamente que não era bem isto que querias ler, mas a verdade é que os sintomas nem sempre aparecem tão cedo. A verdade é que mesmo sem sinais á vista, tinha quase certeza que estava grávida, tanto que fiz o teste 2 dias antes do atraso. Desculpa não ter ajudado muito...:(

Eu não estava à espera de nada. Basicamente era para nos entretermos. Alías é para isso que serve o forum.
Eu não tenho sintomas nenhuns. Da 1ª vez que engravidei também não tive qualquer sintoma, só mesmo a falta do RED.
Obrigada pela tua resposta. Beijinhos

Inicios dos treinos: Agosto/2012
POSITIVO: 20-04-2013 28-04-2013 - GE
De volta aos treinos: Outubro/2013
http://tdporumfilho.blogspot.pt/ Diagnóstico: Teratozoospermia 0% formas normais

mas84 -
Desde 11 Dez 2013

Agora ando a pensar como contar aos avós? Noite de natal era lindo até porque sou um "freak" do Natal Sorriso
Mas será demasiado cedo? devo esperar pelas 12 semanas?
Alguma das meninas já deu a feliz notícia aos avós e tios?
O meu piolhinho será o primeiro neto e sobrinho do lado materno e queria que fosse especial a forma de dar a notícia.
Bjnos a todas!

Sobre mas84

Positivo 10/12/2013 Sorriso
Aborto retido diagnosticado em 08/01/2014.
****Mãe de um anjo****
Positivo 08/05/2014 <3 <3

Anasvm -
Desde 14 Nov 2013

Posso me juntar ao grupo?
Chamo-me Ana, tenho 34 anos, sou do Porto e DPP acho que é 01.08.2014 Sorriso

Sobre Anasvm

A tentar 2º filhote desde: Jan 08 Dufine e Dufaston:Maio a Dez 09
1ªIIU: + AE ás 5sem ;
2ªIIU: + Aborto retido ás 12sem+4d <3
3ªIIU: + AE ás 7sem
Set 2014 gravidez espontânea Sorriso

mas84 -
Desde 11 Dez 2013

Bem vinda Anasvm! Sorriso

Este grupo está a ficar bem recheado de boas notícias!

Sobre mas84

****Mãe de um anjo****

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

mas84 escreveu:
Agora ando a pensar como contar aos avós? Noite de natal era lindo até porque sou um "freak" do Natal Sorriso
O meu piolhinho será o primeiro neto e sobrinho do lado materno e queria que fosse especial a forma de dar a notícia.
Bjnos a todas!

Isso do cedo ou tarde vai da conta de cada um.. Nós já decidimos que vamos contar à família na noite de Natal.

Também sou maluquinha por esta época e não haverá um dia melhor para contar!

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) Triste ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Bem vinda ao nosso cantinho!

mas84 -
Desde 11 Dez 2013

Garfieldzita escreveu:
mas84 escreveu:
Bjnos a todas!

Isso do cedo ou tarde vai da conta de cada um.. Nós já decidimos que vamos contar à família na noite de Natal.

@ Grafieldzita já vi que és das minhas! Qual a tua DPP? (Vês, já domino as siglas!! :P)

Sobre mas84

****Mãe de um anjo****

Anasvm -
Desde 14 Nov 2013

mas84 escreveu:
Bjnos a todas!

Olá é o que estou a pensar fazer no Natal. Vou dar a noticia ao meu filhote e depois ele conta a todos =) é um bocado cedo, mas é uma altura tão bonita que eu vou arriscar Sorriso

Sobre Anasvm

A tentar 2º filhote desde: Jan 08 Dufine e Dufaston:Maio a Dez 09
1ªIIU: + AE ás 5sem ;
2ªIIU: + Aborto retido ás 12sem+4d <3
3ªIIU: + AE ás 7sem
Set 2014 gravidez espontânea Sorriso

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

mas84 escreveu:
Garfieldzita escreveu:
mas84 escreveu:
Bjnos a todas!

@ Grafieldzita já vi que és das minhas! Qual a tua DPP? (Vês, já domino as siglas!! :P)

ahahaha! 14-08..

Daqui a nada já ficar com equivalência (como o outro!)

Caso não tenhas reparado, enviei-te mensagem privada!

mas84 -
Desde 11 Dez 2013

Garfieldzita escreveu:
mas84 escreveu:
Garfieldzita escreveu:
mas84 escreveu:
Bjnos a todas!

ahahaha! 14-08..

Daqui a nada já ficar com equivalência (como o outro!)

Caso não tenhas reparado, enviei-te mensagem privada!

Ah mensagem privada! Sim, claro! (Onde é que estão as mensagens privadas? Shiuuu acabei de chegar e ando a aprender ;))

Sobre mas84

****Mãe de um anjo****

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Do lado direito do ecrã tem um quadradinho para gostares da página de FB do DMPM.

Acima dessa janela tem uns links, entre os quais diz "Mensagens"

Clica aí Careta

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Sejam muito bem-vindas recentes graviduxas.. Desejo vos uma gravidez bem tranquila Sorriso estamos cada vez mais neste cantinho Sorriso que felicidade Sorriso
---
Quanto a contar como eu é namorido estamos separados pela distância e n vamos estar juntos pelo natal ;( cada um já contou a família mais próxima do seu lado Sorriso foi uma felicidade só!!!!!

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

máritinha -
Desde 12 Set 2009

Olá meninas!!!
Vamos criar um grupo no facebook, por favor!
Neste site não consigo aceder no tlm Triste
Acho que é mais fácil

Obrigadooooo

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Enviei pm

máritinha -
Desde 12 Set 2009

Obrigado!!!

Pois eu ainda não sei é como é que vou contar ao marido!!!!

Não é uma gravidez esperada...

Tenho um menino com 2 anos e achava ainda mto cedo...

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Eu também só contei ontem.. ele fez anos e dei-lhe uma prenda surpresa Sorriso

máritinha -
Desde 12 Set 2009

Bela surpresa!!!!

Eu nem sei qdo vou contar... Se espero pela consulta...

Não sei mesmo....

TFCM -
Desde 25 Out 2012

Luzdosmeusolhos escreveu:
Que dados precisas linda?

então preciso da tua dpp, idade e localidade Sorriso

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

TFCM -
Desde 25 Out 2012

máritinha escreveu:
Olá!! O meu nome é Mária e venho finalmente juntar-me a vós. Por mtas razoes tenho adeado a realização do teste, mas ontem ganhei coragem.... Após 15 dias de atraso deu um super positivo.
Quero muito pertencer a este grupinho porque eu acho que este tipo de grupo nos ajudam em mtos pq todas partilhamos as mesmas duvidas/ansiedades/expetativas etc, etc, etc....
Tenho de procurar um medico, pelas minhas contas faço na sexta-feira 7 semanas, isto pela DUM.

Mtos obrigado por me acolherem
Desejo a todas uma santa gravidez e o melhor para os nossos bebezinhos.

E só queria pedir mais uma coisa, porque não criamos um grupo no facebook??? Era mais fácil postar fotos, criar ficheiros e até nos conheciamos melhor. É uma sugestão, desculpai a ousadia. Sorriso

olá e muitos parabens pelo bebe Sorriso que tenhas uma gravidez tranquila e sossegada.
peço-te que me des os teus dados pra poder te colocar na nossa listinha.
preciso da tua DPP, IDADE, LOCALIDADE.
beijinho

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

TFCM -
Desde 25 Out 2012

olá as mais recentes graviduxas!
espero que se sintam bem aqui no nosso meio e que a vossa gravidez corra da melhor maneira possível e que seja tranquila Sorriso

peço-vos por favor que me deixem os vossos dados, a vossa DPP, IDADE, LOCALIDADE para vos poder adicionar à lista e assim conseguirmos ter aqui o nosso cantinho mais organizado.

espero as vossas respostas, beijinhos pra todas!

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

2ªViagem -
Desde 25 Set 2012

Anasvm escreveu:
Posso me juntar ao grupo?
Chamo-me Ana, tenho 34 anos, sou do Porto e DPP acho que é 01.08.2014 Sorriso

Isso é que é um milagre mesmo. Abençoado bebé. Parabéns minha querida, que corra tudo bem e bem vinda ao nosso cantinho.

Bjs

Sobre 2ªViagem

Outubro 2013: Novo Check up.
Início de tratamento com Dufine + Duphaston + Ovusitol (Foi tiro e queda)
Positivo (fraquinho) 2 dias antes do atraso. Confirmado no dia 24/11/13, com Clearblue: "Grávida 2-3"
Dia 26/11/13: Inicio de Projeffik + Yodafar
"Agarra-te bem a mim estrelinha."

mas84 -
Desde 11 Dez 2013

Aqui vai:

15/08/2014, 29 anos, Madeira

Sobre mas84

****Mãe de um anjo****

Marta Pio -
Desde 07 Ago 2010

Olá a todas! Antes de mais parabéns pelos positivos e muita força para quem ainda está à espera.
Tenho 32 anos sou de Aveiro e também consegui este mês o meu positivo após meio ano de treinos - DPP 9 de Agosto.
Já tenho um amenina que vai fazer 3 aninhos em Janeiro e que é a luz dos meus olhos. Esta gravidez está a ser mais complicada do que a primeira, embora esteja na mesma empresa os tempos são outros e como trabalho na área financeira é stress e pressão todos os dias e ainda por cima ainda me enervo mais porque sei que não posso andar em stress. Enfim, coisas da vida, mas acho que deveria andar mais "feliz", embora o esteja não consigo desfrutar. Enfim isto foi mais um desabafo.
Tenho consulta na sexta-feira vamos lá ver como corre. Tenho mais medo agora do que na 1ª gravidez e dizem que a segunda é sempre mais tranquila no que respeita a medos e anseios Sorriso Eu devo ser ao contrário!
Beijinhos a todas!

Sobre Marta Pio

Marta Pio

TFCM -
Desde 25 Out 2012

mas84 escreveu:
Aqui vai:

15/08/2014, 29 anos, Madeira

obrigada querida.
vou ja adicionar-te à nossa listinha!

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

TFCM -
Desde 25 Out 2012

Marta Pio escreveu:
Olá a todas! Antes de mais parabéns pelos positivos e muita força para quem ainda está à espera.
Tenho 32 anos sou de Aveiro e também consegui este mês o meu positivo após meio ano de treinos - DPP 9 de Agosto.
Já tenho um amenina que vai fazer 3 aninhos em Janeiro e que é a luz dos meus olhos. Esta gravidez está a ser mais complicada do que a primeira, embora esteja na mesma empresa os tempos são outros e como trabalho na área financeira é stress e pressão todos os dias e ainda por cima ainda me enervo mais porque sei que não posso andar em stress. Enfim, coisas da vida, mas acho que deveria andar mais "feliz", embora o esteja não consigo desfrutar. Enfim isto foi mais um desabafo.
Tenho consulta na sexta-feira vamos lá ver como corre. Tenho mais medo agora do que na 1ª gravidez e dizem que a segunda é sempre mais tranquila no que respeita a medos e anseios Sorriso Eu devo ser ao contrário!
Beijinhos a todas!

antes de mais nada, sê bem vinda e queremos que te sintas bem por aqui.
vou colocar-te na listinha e vais ver que vai correr tudo bem, não te preocupes e acima de tudo, não stresses. quando começares a stressar, pensa nesse rebentinho que esta no teu ventre.
em relação a esse medo maior que tens agora na 2ª gravidez estou como tu mas eu tive um aborto na primeira Preocupado
boa sorte e dá-nos noticias!
beijinho.

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

vania FT -
Desde 09 Dez 2013

Olá a todas!!!
Bem vindas novas mamas ... uma gravidez tranquila, saudavel e cheia de coisas boas.

Catioushca, é muito complicado mesmo... se tudo correr bem, vou a Portugal para ter o baby, pelo menos para me sentir mais tranquila...
Nursy86 Obrigada... felizmente estou a melhorar 
Catia C. Goudinho, esta é a minha segunda gravidez, os sintomas da primeira, nas primeiras semanas foram tranquilas, a partir da 5 semana, tinha uma sensação horrível de empanturrada, a barriga inchou, nao conseguia comer nada. Nesta gravidez, sinto umas pontadas no lado esquerdo do fundo da barriga, náuseas constantes, o olfacto nao me está a ajudar, com este calor as pessoas transpiram muito...pode ser que melhore 
Mas84, ahahahah acho que é normal, na minha primeira gravidez, passou me tanta coisa pela cabeça, ficava triste qdo pensava muito no que tinha que fazer e o que iria perder etc... havia outras vezes que pensava “ que cena isto é real, vou ser mãe, vou ter alguém ao pe de mim ” para sempre” UAU” acho que é próprio.

Eu queria contar da novidade á minha filha de 3 anos, ela esta sempre a dizer que quer brincar com o “mano primo” e pergunta se por exemplo uma amiguinha que está a brincar com ela se é mana dela... coitada. Mas acho cedo porque o primeiro trimestre é muito sensível... vou esperar mais um pouco, ate as 13 semanas.

Sobre vania FT

À espera de um novo mundo Piscar o olho muito Feliz !!!

aclaudinhareis -
Desde 05 Abr 2011

Meninas, o que vocês têm sentido? Na semana passada eu estava com muita colica e seios doloridos (era 3a semana e eram os mesmos sintomas do red) nesta continuei com os mesmos, mas a noite acordava com câimbras /fisgadas na barriga. Hoje não senti nada, somente sono.

E vocês, como têm passado?

E as consultas? A minha será na segunda. Quando farão o 1o ultrassom?

Beijos

E que venha com muita saúde minha 1ª Estrelinha!!!!
Início novembro de 2013
Não espero o Red para 9/12/13
Positivo 10/12/2013

2ªViagem -
Desde 25 Set 2012

Marta Pio escreveu:
Beijinhos a todas!

Olá Marta. Parabéns pelo positivo, e que seja uma gravidez tranquila, na medida dos possíveis. Eu também estou na 2ª gravidez, e desta vez tenho estado mt menos relaxada do que na primeira. Mas eu sabia que seria assim, pois desde que tive o meu filho, houve uma série de casos tristes no meu ciclo de amigas, que me faz ficar bastante ansiosa agora. Não sei, é esquisito...
Boa sorte para a consulta de amanhã...;)

Sobre 2ªViagem

Outubro 2013: Novo Check up.
Início de tratamento com Dufine + Duphaston + Ovusitol (Foi tiro e queda)
Positivo (fraquinho) 2 dias antes do atraso. Confirmado no dia 24/11/13, com Clearblue: "Grávida 2-3"
Dia 26/11/13: Inicio de Projeffik + Yodafar
"Agarra-te bem a mim estrelinha."

AnitaSilva21 -
Desde 06 Jul 2013

TatianaMoreira: Altera o dpp para 17/08 Sorriso
Pelas contas do médico é isso

Bem meninas, fui ao médico hoje, colocou as mãos na cabeça, até me assustou, mandou-me ir logo fazer análises (á clínica dele), amanhã tenho de regressar ás 9h, já tenho ecografia marcada e vou fazer cerclagem ás 12 semanas no hospital Confuso

Já ouvi meninas a perguntar como contar á familia, eu vou contar na noite de natal, em género de puzzle ou postal (para não dar o xlique a ninguém) [parece que estou a ouvir a minha mãe: AI FILHA, AI FILHA] Sorriso Sorriso Sorriso

Papás babados, aqui!!!!

05/08/2013 ás 00h29m nasceu a princesa, 35cm e 780g, minha pequena grande Guerreira

Dpp: 17/08/2014, agarrem-se bem filhotes, vamos deixar a mana ganhar sim????! Aguentem-se, o verão espera por vocês Sorriso

TFCM -
Desde 25 Out 2012

ja esta alterada Sorriso
não te preocupes que vai correr tudo bem Sorriso
gostava de estar presente nessa noite de Natal pra ver a reação dessa familia ahahahah

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

Outros tópicos relacionados

IDADE/PESO/ALTURA DOS BABY'S
Ola meninas... Pensei em criar este tópico ( que faço questão de actualizar sempre q haja mudanças) em que metemos a altura, peso e idade dos nossos baby's..assim podemos comparar uns c os outros, que axam? se concordarem daki a pouco venho por os...
As mamãs da Margem Sul - Já somos 37 mamãs - 15 meninos e 15 meninas - Já nasceram 10 bebés [6 meninos - 4 meninas]
Já vi vários tópicos deste tipo e não há nenhum dedicado as mamas de Almada por isso resolvi fazê-lo. Este cantinho serve para podermos partilhar algumas experiências, onde estão a ser acompanhadas, onde se vai realizar o parto, de quantas semanas...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...
os nossos bebes...
ola mais uma vez mamãs.... k tal partilhar mos o peso e a altura dos nossos bebes... e ja agr cm fotografia... entao aqui vai do meu... peso.... a duas semanas pesava 8 kg altura... 60 cm idade.... 4 meses e duas semanas... e agr foto... nao e mt...
Mila VS Life Way
Olá futuras mamas e mamas! Então é assim o carrinho que comprei para a minha princesa que nasceu e já o utiliza desde os 2 meses é o Brandit pro da nurse é impecável mas agora com o subsidio keria aproveitar para comprar ou o Mila da Bebeconfort ou...
doente... =(
ola amigas...hje nao ando bm! acordei c a garganta toda arranhada e de vez em qdo uma tosse que ate vejo estrelas! isto tudo porque ontem apanhei chuva e vento! hje estou c um peso na consciencia pois se nao ando bem, penso k o meu piolhito tb possa...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?