Certamente antes de conseguirem o vosso positivos gostavam de saber quais os sintomas que as meninas grávidas tinham.
Ora bem, venho cá pedir-vos para nos contarem a nós treinantes quais são os vosso sintomas. Pode ser?
BeijinhosBom Cátia, eu andei alguns meses a treinar e em todos os meses tinha sintomas diferentes, que me faziam desconfiar da gravidez...A verdade é que no mês em que engravidei os sintomas foram poucos...As mamocas até doeram menos que nos ciclos anteriores, tive sim dores nos ovários (?!) muito para além da data de ovulação....mas nada de especial. Sei perfeitamente que não era bem isto que querias ler, mas a verdade é que os sintomas nem sempre aparecem tão cedo. A verdade é que mesmo sem sinais á vista, tinha quase certeza que estava grávida, tanto que fiz o teste 2 dias antes do atraso. Desculpa não ter ajudado muito...:(
Eu não estava à espera de nada. Basicamente era para nos entretermos. Alías é para isso que serve o forum.
Eu não tenho sintomas nenhuns. Da 1ª vez que engravidei também não tive qualquer sintoma, só mesmo a falta do RED.
Obrigada pela tua resposta. Beijinhos