Passe o Dia do Pai a surfar com ele

Se o seu pai é um apaixonado pelo mar e pelas ondas, um dos melhores programas que poderá fazer com ele no próximo Dia do Pai ou Dia dos Pais é surfar. Saiba como passar o Dia do Pai a surfar com ele e faça com que ele se esqueça dos horários, das pressões e do stress do dia-a-dia.

O surf no Dia do Pai

A prática do surf no Dia do Pai ou Dia dos Pais é uma excelente opção para comemorar uma ocasião festiva e especial. Trata-se de um desporto radical extraordinário que é capaz de fazer as delícias dos pais mais aventureiros. Se o seu pai nutre uma paixão incondicional pelo surf, surpreenda-o com a realização de um programa de surf original, cheio de emoção e de adrenalina. Ao fazê-lo, conseguirá usufruir do melhor que a natureza tem para lhe dar e estará a partilhar e a entender a paixão do seu pai pelo surf. Este é, sem dúvida, um dos melhores programas que um filho pode dedicar a um pai surfista no Dia do Pai, pois, serão momentos de diversão inesquecíveis.

Como organizar um programa de surf especial

Para celebrar da melhor maneira o próximo Dia do Pai ou Dia dos Pais com o seu pai, é fundamental organizar um programa de surf especial. Para o fazer corretamente, cumpra com os aspetos seguintes:

Passe o dia na praia

Em vez de ficar em casa a relembrar velhas histórias de tempos passados, é preferível pegar na prancha de surf e desafiar o seu pai a ir à praia apanhar umas ondas. Ao fazê-lo, conseguirá obter momentos de pura alegria e diversão dentro de água, que só o surf é capaz de proporcionar.

Faça com que o seu pai se sinta especial

Num dia tão especial como o Dia do Pai, também conhecido como Dia dos Pais, o seu pai deve estar no centro de todas as atenções e, como tal, devem ser realizados todos os seus programas de surf prediletos.

Por outro lado, para tornar este dia ainda mais especial, pode oferecer ao seu pai uma fotografia dele em cima de uma prancha de surf, para que, mais tarde, ele a possa exibir com orgulho aos seus amigos e familiares. Também lhe pode oferecer um livro, um filme ou um documentário acerca do mundo do surf, de modo a que ele aprenda um pouco mais acerca desta cultura e estilo de vida.

Ofereça ao seu pai um curso intensivo numa escola de surf

Existem várias escolas de surf que lecionam cursos intensivos de surf em ocasiões especiais, como a Páscoa, o Dia dos Namorados, o Dia da Mãe e o Dia do Pai. Trata-se de uma experiência única que dura todo o dia e que lhe oferece as bases para aprender a surfar como um profissional. No momento de surfar, todas as preocupações e/ou problemas são temporariamente esquecidos e os surfistas são preenchidos por uma sensação de satisfação e de paz de espírito. Ofereça um curso deste género ao seu pai e desfrute ao máximo do prazer de surfar.

Organize uma surf trip

Se pretende que o próximo Dia do Pai ou Dia dos Pais seja um dos momentos mais felizes e memoráveis na vida do seu pai, prepare-lhe uma surf trip à volta do mundo na sua companhia. A Califórnia é um dos melhores locais para a prática do surf nos Estados Unidos da América (EUA), ao passo que a cidade de Puerto Escondido, no estado de Oaxaca, é um dos melhores locais no México. Por outro lado, também poderá visitar o Havai e encontrar boas ondas nas zonas de Sunset Beach, Waimea, Haleiwa, assim como na área de Gold Coast, em Queensland, na Austrália. Tenha em atenção que ao organizar uma surf trip, é obrigatório passar pelas praias de Peniche em Portugal e pelas praias do Rio de Janeiro no Brasil.

A sua votação: 
Sem votos