Como passar o Dia dos Namorados a surfar

Gostava de fazer algo diferente para comemorar o próximo Dia dos Namorados, mas não encontra nenhuma ideia que o satisfaça? Não pense mais. Experimente passar o Dia de São Valentim a surfar com a sua cara-metade e passem ótimos momentos de descontração e de diversão a dois.

O prazer de surfar no Dia dos Namorados

O surf é um desporto único e apaixonante que poderá ser praticado em qualquer altura do ano. Porém, para assinalar da melhor forma o Dia dos Namorados, não existe nada mais romântico do que partilhar a sua paixão pelo mar e pelas ondas com a pessoa que lhe é mais especial. Trata-se de um programa muito divertido e original, que ficará gravado na memória de um casal para sempre.

Como o fazer?

Para passar o Dia dos Namorados a surfar e aproveitar esses momentos extasiantes de romance e de paixão ao máximo, é necessário ter em consideração os 5 aspetos seguintes:

1. Procurar um local romântico

Para passar um Dia dos Namorados especial, é fundamental encontrar um local romântico onde possa estar à vontade para surfar. O ideal seria encontrar uma praia deserta ou com poucas pessoas, de modo a beneficiar de um ambiente mais sossegado e confortável.

2. Ensinar a sua cara-metade a surfar

Se a sua cara-metade não souber surfar, o Dia de São Valentim é o pretexto ideal para começar a aprender. Não é uma tarefa de fácil realização, mas também não é impossível de ser cumprida. Para o fazer corretamente, é necessário ensinar-lhe algumas regras e movimentos básicos do surf como, por exemplo, colocar-se em cima de uma prancha de surf, onde posicionar os pés e para onde se deve direcionar o olhar. O objetivo principal é o de que ambos se divirtam e passem ótimos momentos a dois.

3. Fazer um curso intensivo numa escola de surf

Existem várias escolas de surf que promovem cursos intensivos de surf no Dia dos Namorados. Trata-se de uma experiência excecional que dura todo o dia e que lhe oferece as bases para aprender a surfar corretamente. Estes cursos são uma excelente opção para quem deseja fazer algo único numa ocasião especial, pois disponibilizam o material necessário para surfar (escusa de o comprar e de o transportar) e prestam o tipo de assistência que possa ser exigida.

4. Realizar muitas brincadeiras na água

O surf é um desporto de aventura que proporciona ótimos momentos de relaxamento e de descontração. Para que seja uma atividade inesquecível e marque um dia especial, como o Dia dos Namorados, propõe-se a realização de muitas brincadeiras na água. Faça vários jogos aquáticos em cima de uma prancha de surf e dedique toda a atenção à sua cara-metade, pois é a melhor maneira de ambos ficarem libertos e desinibidos na água.

5. Ser o mais atencioso possível

Para passar o Dia dos Namorados a surfar, é fundamental que seja o mais carinhoso e atencioso possível com a sua cara-metade. O surf é um desporto que requer muito treino e anos de prática para ser bem executado. Como tal, é natural que as coisas não corram muito bem, pelo menos à primeira tentativa. Porém, não se esqueça que o mais importante é estar com a pessoa que lhe é mais querida e passar momentos de qualidade a dois.

Passar o Dia dos Namorados a surfar é, sem dúvida, um programa diferente e muito divertido, pois, os surfistas são desportistas com duas paixões: uma de carne e osso e outra de fibra e poliuretano. Trata-se de amores completamente diferentes que, quando combinados, resultam numa sensação de alegria, satisfação e prazer para a vida de qualquer surfista.

A sua votação: 
Sem votos